Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Souzukechan

Teclado não funciona em monitor novo.

Recommended Posts

Bom, o que acontece comigo alem de muito estranho, ninguem ainda conseguiu sequer saber o motivo.

O fato é que comprei um novo monitor e quando o uso, meu teclado praticamente para de funcionar, eu digo praticamente porque se eu manter pressionada alguma tecla por um intervalo de 20 a 40 segundos a tecla da resposta. Ja fiz varios procedimentos como desinstalar o driver, limpar o pc, testar outro teclado (e esse outro ficou do mesmo jeito) e checar os cabos. O mais estranho é quando coloco o monitor antigo, funciona perfeitamente o teclado.

Vou ressaltar q uso entrada vga, o novo monitor é uma televisão com entrada vga.

Espero que possam me ajudar, desde ja muito grato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Souzukechan    seu tecado é sem fio , se for pode ser interferência causada pelo monitor, então nesse caso use teclado com fio .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @devair1010 Não, com fio mesmo, tanto o meu quanto o outro que testei, ambos entrada USB com fio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Souzukechan Pode ser problema de falta de aterramento. Li outro tópico onde o usuário estava com problemas esquisitos com o teclado que me lembrou este seu:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Souzukechan

Se teu vídeo é onboard talvez tenha relação com a dificuldade de alimentação da TV por parte do chip gráfico do PC.

Se teu vídeo for off isto é, de placa de vídeo dedicada, pode ser a fonte que está tendo dificuldade de alimentar essa placa pela TV consumir mais por ser de maior dimensão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Henrique - RJ entendo, eu ja havia mesmo lido algo parecido, q teria a ver com deficiencia na alimentação, os passos q segui foi de dar uma limpada pra ter certeza q n seria mal contato. mas sendo dificuldade de alimentação , teria solução ?

adicionado 6 minutos depois

@Gabriel Torres Não sei se seria esse meu caso pois o problema ocorre ao trocar o monitor, mas verei mais a fundo isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Henrique - RJ A config dele é bem antiga

Processador core 2 duo e 7500 2.94 ghz

Ram 3gb

Tem uma placa de video bem antiga nvadia geforce 8400 GS

Fonte 200w real

Minha antiga tela era uma AOC de 19

A nova q no caso é a q buga o teclado é uma toshiba 24

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais