Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitando a placa de video onboard pelo jumper


Visitante

Posts recomendados

Alquem me ajuda desabilitar a Placa de vide onboard porcausa q to usando uma Voodoo 3 Pci e parece q so ta pra desabilitar pelo jumpers como faço isso??No manual não fala m.e.r.d.a nenhuma.... :(

Ajuda alquem ai  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@31 Mar. 2003,01:26

Nesta placa, lá aonde você escolhe qual habilitar (Vídeo initialize, c não me engano), pci ou agp, escolha a primeira :;):

???É ai mesmo, escolha a opção PCI então ele desabilita a video on board. Menos na M748lmrt que eu desabilitei, mas, continuou o Windows identificado o video e dando pau na minha TNT2 pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nossa, então estou com problemas também aqui... Coloquei uma geForce PCI. O video onboard da minha pcchips M598 não desabilita mesmo com a config da bios em "assign IRQ for VGA" e "onboard PCI", pois o window$ também continua encontrando e não achei nenhum jumper para desabilitar o onboard. Tenho certeza que isso afeta no desempenho de vídeo do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho uma Mb 810lr XP e uma VGA 32mb Sis 305 Pci mas na bios ele não desabilita o Vidoe On board apenas diminui pra no minimo 8mb e não consigo desabilitar essa parada...alguem sabe como fazer isso?

Fallows

Blade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Para desabilitar o video onboard, você tem que tirar o pente de memoria ram do dimm1(o slot de memoria que fica ao lado do processador, e colocar no dimm2, pois o video onboard pega memoria deste slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!