Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Nestorp, nao funcionou. Esse botão copia o novo titulo e sua frase, mas os efeitos nao vieram. Alguma sugestao?

 

A unica forma que eu descobri, é clicando no titulo, na linha de edição, dar um ctrl c e depois um ctrl v. Nisso ele copia identico, com efeito e tudo... o problema é que se eu mudar a frase nesse criado, muda no original tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou com uma dúvida. Quando eu exporto um vídeo pequeno no Adobe premiere, eu tento amplia-lo, porém eu perco muita qualidade de vídeo e ele fica todo ''tremido'' eu queria saber se há algum jeito de ampliar a imagem sem perder tanta qualidade de video, ou eu vou precisar ter ele já com um tamanho específico??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Gabriel, seja bem vindo. Me explica o seguinte. A que chama de "exporto um vídeo pequeno"? Como transportou o filme para a timeline? Como criou a timeline? Você escolheu as características selecionando as definições? Qual é a versão de teu PR? Entendi que ao criar a timeline e depois copiar o filme o tamanho não cobre a tela Program 100%, se é esse teu problema, faz o seguinte: seleciona o clipe na timeline e clica com o botão direito; escolhe a opção "Scale to frame size" e pronto. Depois informa se deu certo. É importante que informe a versão do PR e se está em inglês ou Português. Novas dúvidas, pode postar que tentaremos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente, estou tendo problemas ao exportar vídeos no premiere pro CS6... Os vídeos estão ficando em uma qualidade péssima, e só fica aceitável (aceitável ainda não é em boa qualidade) quando eu coloco em configurações absurdamente altas, deixando os arquivos muito pesados e levando mais de 7 horas para renderizar.

- A resolução dos vídeos são de sempre 1366x768 gravados com o FRAPS

- Antes do Premiere, eu utilizava o Sony Vegas, e não encontrava problemas na qualidade da renderização... Porém não pretendo voltar a usar o mesmo pois é uma ferramenta muito limitada em relação ao premiere (na minha opinião).

- Esse vídeo foi exportado em H.264 no preset Youtube HD 1080p a 30 fps: (inclusive já tentei com 720p mas obtenho o mesmo resultado)

 

Eu não possuo link de nenhum vídeo que eu exportei com as configurações absurdamente altas que mencionei acima, porém não fica muito melhor que isso...

 

P.S.: Tentei instalar o Premiere Pro CC achando que o problema fosse na versão do programa, porém quando eu tentava abrir o mesmo, recebia erro de placa de vídeo incompatível, sendo que atualmente possuo uma GTX 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafachao, neste link constam todas as placas autorizadas pela ADOBE e realmente a sua não consta. Eu possuo uma GTX 750 e não tenho problema. Não cria a Timeline com parâmetros existente. Cria o projeto e no momento que abre a tela para definir a timeline, pressiona CLEAR. Importa os arquivos e arrastra um video para a timeline (PR CC) e ele cria a timeline com as característica do vídeo. Isto também pode ser feito no PR CS6. Existe um tuto na NET que mostra isso, só que não consegui encontrar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp Eu não sei se eu entendi direito amigo, caso não, me corrija por favor. No caso você sugeriu que eu não criasse a Sequence com nenhum preset do Premiere? Depois disso eu apenas importasse o arquivo de vídeo e criasse a Sequence a partir dele?

Se for isso que você quis dizer, eu acabei de fazer um teste e não tive sorte, até tentei criar um preset de sequence recomendado para videos do youtube (que vi em um vídeo) e a qualidade continua a mesma após a exportação...

De qualquer forma, agradeço a resposta rápida e a atenção, se houver outra forma que você conheça de resolver esse problema, por favor me diga :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafachao, é isso mesmo. Sempre que crio um novo projeto, uso essa técnica e nunca tive problemas. Quanto ao render, existe uma forma de ativar o CUDA no PR CS6, mas não funciona no CC, experimenta. http://www.gugalamenha.com/2013/01/after-effects-cs6-como-utilizar-os-núcleos-cuda-da-placa-de-videohd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2016 às 20:43, gabrielgatozmelo disse:

Pessoal, eu estou com uma dúvida. Quando eu exporto um vídeo pequeno no Adobe premiere, eu tento amplia-lo, porém eu perco muita qualidade de vídeo e ele fica todo ''tremido'' eu queria saber se há algum jeito de ampliar a imagem sem perder tanta qualidade de video, ou eu vou precisar ter ele já com um tamanho específico??:confused:

Não tem milagre, você vai ter de conseguir um vídeo com um tamanho maior e melhor qualidade. Toda vez que você estica um vídeo ele vai perder qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal me desculpem se essa duvida ja foi tirada mas nao tenho tempo pra ler todas as paginas do tópico.

Estou com uns videos aqui pra editar, vlogs, e queria editar nesse estilo

Logo no inicio, as imagens trocam de acordo com a batida da musica. Acho isso muito show e gostaria de aplicar nos meus videos esse efeito, mas nao tenho muita pratica com adobe premiere, e esta muito difícil de conseguir algo parecido.

Alguem tem dicas ou macetes? Qualquer coisa ja ajuda. Baixei o adobe faz pouco tempo e não sei nada das ferramentas dele. Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ir diminuindo o volume é o que o @Néstorp disse. Timeline com video e áudio abaixo. Clica duas vezes no áudio e ele vai para a janela source. Aí é que aparece essa janela em Effect Control (a janela aparece para o que você selecionar na timeline).

 

Não esqueça de clicar no ícone que parece um relógio para habilitar o efeito ou desabilitá-lo. Após isso, vá até a timeline no áudio no ponto onde iniciará o efeito e insira uma keyframe clicando no losango entre duas setas. Nesse ponto de início adicione uma marca como escrevi acima para sempre saber o ponto exato. Marcas não interferem no vídeo ou áudio e são justamente para isso, marcar um local.

 

Vá até o final do áudio e insira outra keyframe. As keyframes são os nós ou pontos no vídeo ou áudio onde iniciarão e terminarão os efeitos.

 

Keyframes marcando início e fim, pode alterar o "level" como quiser. Vá até a keyframe inicial e aumente ou diminua o nível de som e em seguida vá para a keyframe final e deixe o nível no valor que quiser. Quando passar o áudio e chegar na primeira keyframe ele irá diminuindo suavemente o som até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiout, outra coisa que você pode fazer é acompanhar o site http://www.gugalamenha.com/. Ensina muita coisa boa. Outro site que pode te ajudar é "Fazendo video", procura neste link http://www.fazendovideo.com.br/artigos/vtedc.html "Desvendando o Adobe Premier Pro" Tem desde o começo até áudio, na parte 17. Qualquer dúvida, posta aqui que podemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,  estou precisando fazer um vídeo com captura de tela. Eu usei vários programas achando que talvez seria o problema com eles... mas todos que eu uso da o mesmo problema.

 

Eu usei o A tube catcher, o screen capture, movavi e etc... eles gravam tudo ok. Porém quando eu passo para o premiere para editar na linha do tempo ele parece tudo ok até eu apertar o play ou alterar o tamanho.

Aí ele fica todo sem qualidade parecendo todo craquelado, sem nitidez. Aperto o pause e ele parece perfeito.

Já coloquei em outro editor de vídeo e fica a mesma coisa...

Alguém sabe porque isso acontece e o que fazer? Já iniciei outra timeline com o frame rate compatível mas também não rolou.... não sei mais o que fazer :( alguém sabe o que pode ser feito? obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiree, Bem vinda ao clube. Qual versão do PR? Ao criar a timeline, ela tem a mesma característica do video capturado? A captura da tela é tipo foto ou filme? Ao misturar as característica, pode dar problema. Por exemplo, a timeline original tem característica como a figura 1 e mistura um filme com característica da figura 2. Pode mandar uma imagem para testar? Uso PR PRO CC 2017 e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá pessoal.

Estou tendo um problema com a exportação do Premiere Pro CS6, versão 6.0.0.

Faço minha montagem aparentemente está tudo certo, porém quando eu exporto (formato H264, preset Vimeo HD720p 29,97), alguns vídeos e algumas imagens ficam com uma linha preta na direita do vídeo.

 

Já tentei aumentar a escala do vídeo, ou imagem, no projeto (deixando maior que a tela a ser exibida), mas não adiantou, continua com o pixel preto.

Alguma ideia de como resolver isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá!

Primeiramente sobre o problema do áudio do lado esquerdo... isto é fácil de resolver, é só aplicar o efeito Fill Right with Left na trilha de áudio, isso vai copiar o que está do lado esquerdo para o lado direito (se fosse ao contrário seria o Fill Left with Right).

Observei aqui, após ter escrito a resposta, que o seu Premiere está em português... acredito que o nome do efeito seja "Preencher direito com o esquerdo", ou algo do gênero.

 

Sobre a mensagem de erro, não sei ao certo o que é, mas me parece muito com um problema de permissão de escrita... vale a pena tentar mudar a pasta dos caches... Vá em Preferences, depois Media e muda as pastas do Cache Files e Database, marca a opção de salvar os arquivos próximo aos originais quando possível também.

Não estou falando que isto vai resolver... mas é uma tentativa.

Português deve ser Editar > Preferências > Mídia ....

 

É isso, espero ter ajudado a encontrar o caminho.

Valeu!

Capturar1.JPG

Capturar2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!