Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Prezado Vinicius ou outros

terminei de editar um video que filmei quase todo com a Go Pro em 720@ 60fp. Qual seria o formato ideal de exportação para o HD? No premiere tem tantas opções... Faz diferença eu usar direto o encore do premiere ou então a partir do HD usar um programa como o Nero? Para manter a qualidade tenho que usar um Blueray ou um DVD dá conta?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível sim autorar um BRD nesta resolução com boa qualidade...

do premiere, existe o preset proprio para exportar para BRD na resolução q você qr, aconselho usar este preset.

e teoricamente é possivel gravar o conteudo em alta na midia DVD comum, mas o tempo é bem limitado.

seria você gerar um arquivo .iso e gravar na midia usando algum programa como o nero ou o proprio windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vinícius...

Boa noite!

Então é o seguinte, meu pc é esse aqui:

10570_275580645895225_891303833_n.jpg

(Placa de vídeo de 2GB dedicado)

Eu usava o premiere, sem nenhum travamento antes.

Tive uns problemas (fiz merdinha no pc e tive que formatar)

E agora, não consigo mais editar vídeos, o vídeo reproduz dentro do premiere mesmo com 2fps (sei porque tenho o fraps instalado)

Estou com um gameplay pra editar e por no ar a 2 dias, estou desesperado.

HEEELP ME!

Codecs instalados: KMPlayer, Quick Time

Codec que tentei: K-Lite (não funcionou).

VALEEU!

e ajudem D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chris, qual é a origem do video? porque isto pode ser incompatibilidade do codec do video... de preferência não instale pacote de codecs, isto pode deixar o premiere instável, no máximo use o vlc ou media player classic q tem um pacote de codecs interno para você ver filmes... e a ordem dos fatores alteram o resultado, instalar o programa de captura da tela antes do premiere as vezes faz o premiere reconhecer os videos gerados por este programa, ou não...

agora os problemas q já tive assim, era relacionados aos codecs de gravação q usei para capturar a tela da maquina fazendo algum tutorial, reproduzindo pelo media player estava ok, mas o premiere não conseguia reproduzir corretamente, ai no máximo precisei procurar algum programa para converter para algum formato que o premiere trabalhasse corretamente, se a conversão ainda estiver problemática já aconselho procurar outro programa como o sony vegas que costuma ser mais versátil neste caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa tarde,

Eu tenho um MAC com o adobe premiere CS6 mas não consigo exportar video no formar AVI, o adobe não me dá esta opção. O que devo fazer para conseguir exportar meus videos em AVI?

Em EXPORT SETTING existe a opção Format, é só selecionar o formato desejado, no teu caso Microsoft AVI que é a segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como controlar os sons no Adobe Premiere? Tenho dois sons diferentes e em determinado tempo do video eu queria deixar um som mais alto que o outro. Como faço isso?

Só consigo deixar um som mais alto que o outro no video inteiro. Mas quero deixa-lo num prazo determinado. Alguem pode me dizer como faz isso ou deixar um link de video que ensine a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como controlar os sons no Adobe Premiere? Tenho dois sons diferentes e em determinado tempo do video eu queria deixar um som mais alto que o outro. Como faço isso?

Só consigo deixar um som mais alto que o outro no video inteiro. Mas quero deixa-lo num prazo determinado. Alguem pode me dizer como faz isso ou deixar um link de video que ensine a fazer?

no ponto que você quer segure o (CTRL) e clique no local onde começa e depois segure o (CTRL) onde você quer que termine, irá surgir duas bolinhas e neste trecho que você selecionou você pode fazer o que quiser com o AUDIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos,

estou a começar neste desafiante mundo da edição de video e gostaria de fazer uma pergunta.

Há 3 anos atrás fiz uns filmes, com uma camera que grava o video nuns pequenos DVDs RW. Gostaria de saber para que formato devo converter esses DVDs para fazer edição no Adobe Premiere.

Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.

Cumprimentos

Obrigado

Joel Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

estou a começar neste desafiante mundo da edição de video e gostaria de fazer uma pergunta.

Há 3 anos atrás fiz uns filmes, com uma camera que grava o video nuns pequenos DVDs RW. Gostaria de saber para que formato devo converter esses DVDs para fazer edição no Adobe Premiere.

Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.

Cumprimentos

Obrigado

Joel Ramos

acredito que você pode editar Nativamente, ou então converter para Avi, mpeg 2, h264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

estou a começar neste desafiante mundo da edição de video e gostaria de fazer uma pergunta.

Há 3 anos atrás fiz uns filmes, com uma camera que grava o video nuns pequenos DVDs RW. Gostaria de saber para que formato devo converter esses DVDs para fazer edição no Adobe Premiere.

Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.

Cumprimentos

Obrigado

Joel Ramos

JENR, copia o DVD para teu HD e verifica o formato, o PREMIER usa diversos formatos e caso não consiga ler pelo PR, converte para aqueles que falou o Alessandro. Mais dúvida, posta aqui que te ajudaremos. Existem site que podem te orientar, http://www.fazendovideo.com.br/ e existe um treinamento neste site http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.asp que ajuda nos primeiros passos. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JENR, copia o DVD para teu HD e verifica o formato, o PREMIER usa diversos formatos e caso não consiga ler pelo PR, converte para aqueles que falou o Alessandro. Mais dúvida, posta aqui que te ajudaremos. Existem site que podem te orientar, http://www.fazendovideo.com.br/ e existe um treinamento neste site http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.asp que ajuda nos primeiros passos. Boa sorte[/quote

O DVD tem duas pastas, VIDEO TS e AUDIO TS. O Adobe premiere não trabalha com estes formatos, pelo menos não consegui importar. Alguém já conseguiu importar diretamente de um DVD para o adobe premiere?

Uma coisa estranha que aconteceu quando converti para AVI, o premiere apenas reconheceu como ficheiro de audio.

Alguém me pode orientar, e dizer qual os passos que devo dar para proceder à edição deste video no adobe premiere.

Muito obrigado a todos!!

Jenr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uso o CS4 aparece a frase

"PREMIERE PRO HAS ENCOUNTERED AN ERROR

[c:\whitfield\mediacore\mediafoundation\api\inc\keyframe\keyframe.h-142]"

São essas duas linhas acima a frase

Tentei reinstalar por cima o CS4 e continua não funcionando.

Néstorp e Vinicius, vocês sabem o que é isso que impossibilita eu usar o CS4.

[c:\whitfield\mediacore\mediafoundation\api\inc\keyframe\keyframe.h-142]

Até projeto novo aparece essa frase e qualquer projeto antigo que tento abrir também aparece a mesma frase.

Agradeceria muito que pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Eu fiz um video no Premiere de 3:39 de duração em .AVI mas ele ficou com 575MB, eu não sei como configurar para exportar no Premiere mas acredito que dê pra fazer alguma coisa, tem como eu exportar esse mesmo vídeo deixando ele com 500MB ou menos? Porque eu converti ele no Format Factory mas perdeu total a qualidade dele... Então, no Premiere mesmo não tem como eu salvar em algum formato que dê um tamanho menor mas mantenha a qualidade pra eu não precisar converter depois? Quero colocar o video no Vimeo... e ainda to começando a exntender esse negócio de configuações de exportação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JENR, copia o DVD para teu HD e verifica o formato, o PREMIER usa diversos formatos e caso não consiga ler pelo PR, converte para aqueles que falou o Alessandro. Mais dúvida, posta aqui que te ajudaremos. Existem site que podem te orientar, http://www.fazendovideo.com.br/ e existe um treinamento neste site http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.asp que ajuda nos primeiros passos. Boa sorte[/quote

O DVD tem duas pastas, VIDEO TS e AUDIO TS. O Adobe premiere não trabalha com estes formatos, pelo menos não consegui importar. Alguém já conseguiu importar diretamente de um DVD para o adobe premiere?

Uma coisa estranha que aconteceu quando converti para AVI, o premiere apenas reconheceu como ficheiro de audio.

Alguém me pode orientar, e dizer qual os passos que devo dar para proceder à edição deste video no adobe premiere.

Muito obrigado a todos!!

Jenr

Cara aqui meu Premiere importa tranquilamente os arquivos que estão dentro da pasta Video TS de repente ta faltando alguns codecs a no seu PC ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No YouTube você encontra muitas aulas de edição no Premiere, e em Português. Acho que não vale a pena pagar. Mas se for pagar tem excelentes profissionais aqui mesmo no Brasil vendendo pacotes - e muito bons!!!

realmente o cara aprende muito pelo youtube, mas um curso bom vale muito, ou uma aula particular, um estagio em uma produtora, eu aprendi com meu chefe na época que trabalhava em uma produtora no centro da cidade, o aprendizado é muito mais rápido e eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá! Utilizo o Premiere Pro CS5 e estou tendo o seguinte problema: cada vez que coloco um efeito de transição (no caso o crossdissolver, mas já tentei vários outros tipos e o problema continua), a imagem trava, como se tivesse engasgando e não é por falta de render. Esse travamento, essa engasgada continua na imagem mesmo depois de exportado. Não importa a extensão do vídeo, sempre tem problema na transição de imagens. Alguém saberia me explicar o porque disso e como eu posso arrumar? Por favor, é muito importante! Faz parte do meu TCC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, sou fã desse Fórum. Há mais ou menos sete anos atrás segui diariamente vários tópicos sobre edição de vídeo com Adobe Premiere, Encore DVD, After Effects, Photoshop para criação de Capas de DVD. Hoje graças ao que aprendi com os mestres do fórum tenho minha própria produtora.

Entrei no mercado de Filmagem e Fotografias para eventos sociais como: casamentos, 15 anos, formaturas, aniversários, festas em geral. Abri um estúdio em homenagem a minha esposa, que se tornou uma excelente fotografa e fecha muito contratos.

www.danielafilmagens.com

Bem pessoal, como a demanda é grande aqui em minha cidade, estou procurando parceiros para edição de vídeo. Por exemplo: envio os arquivos de vídeo MTS em um DVD por SEDEX e recebo dentro de um prazo combinado o vídeo editado com menu, capítulos, fundo musical, bônus (slideshow com fotos) e capa colorida do estojo box.

Pagarei o valor a ser combinado! Interessados entrar em contato!

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!