Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gravamos vídeos em uma máquina Sony Cibershot. Ela grava em AVI. O tamanho máximo do vídeo é 640 X 480. Edito ou audio no Camtasia e produzo para o formato HD (1280 x 720) em MPEG-4.

O Premiere CS3 não aceita o formato MPEG-4 para editar, então converto no Any Video Converte para MPEG-2.

Ao editar o vídeo no Premiere CS3 ele limita o formato MPEGII para o tamanho do vídeo em 720 X 480.

Como faço para editar no Premiere CS3 no tamanho 1280 x 720? Isto é possível?

Obrigado!

Tenha Um Ótimo Dia!

Wilson Coimbra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, trabalho numa produtora e a maior parte do tempo que mexo no programas é aqui, com isso mexo pouco em casa, mas fui fazer uma vinheta e exportei em mov, ate ai tudo normal, mas quando exportei do after, do premiere e ate mesmo convertendo no encoder ele ficou esverdeado, como se tivesse um filtro verde.

o que pode ser isso? falta de algum codec?

somente o mov ta correto, mp4, avi.. todos ta dando esse verde!

Abs

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Vinicius

tudo bem?

vi sua partiipação em algumas perguntas, e gostaria de saber se você consegue me ajudar.

Estou montando os arquivos no photoshop (psd) para posteriormente serem animados no after.

você saberia me dizer qual o tamanho do arquivo PSD devo fazer?

A animação ira ser veiculada em canais de TV.

Para esse tipo de video, qual a resolução devo usar?

Se você puder me ajudar, agradeco imensamente,

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde!!! estou com muita dificuldade no meu premiere... enquanto eu edito, o auto-save funciona de 5 em 5minutos. Quando entra o auto save, o programa trava, e não volta mais! Então se eu fechar perco tudo que fiz... não tenho solução!

O que pode ser isso? Alguma coisa na configuração do programa?

Me ajudem por favor! Estava terminando a festa de um casamento, e não posso perder tudo que fiz ;/

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!! estou com muita dificuldade no meu premiere... enquanto eu edito, o auto-save funciona de 5 em 5minutos. Quando entra o auto save, o programa trava, e não volta mais! Então se eu fechar perco tudo que fiz... não tenho solução!

O que pode ser isso? Alguma coisa na configuração do programa?

Me ajudem por favor! Estava terminando a festa de um casamento, e não posso perder tudo que fiz ;/

Obrigada!

Vai em Edit / Preferences / Auto Save e coloca o tempo que desejar em "Automaticaly save project", por exemplo 20 minutos (que é o que eu uso), deixando-o ativado. Depois clique em OK. Se preferir, pode simplesmente desmarcar a opção Auto Save. Mas se houver uma queda de luz e não tiver um bom No Break para segurar, perderá todo o trabalho.

Vai em Edit / Preferences / Auto Save e coloca o tempo que desejar em "Automaticaly save project", por exemplo 20 minutos (que é o que eu uso), deixando-o ativado. Depois clique em OK. Se preferir, pode simplesmente desmarcar a opção Auto Save. Mas se houver uma queda de luz e não tiver um bom No Break para segurar, perderá todo o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite :) antes demais é a minha 1ª participação no forum , por isso peço desculpas se estou postando no local errado . Mas é assim tenho alguns vídeos em 4: 3 e gostaria de os transformar em 16 : 9 , andei pesquisando e vi que o plugin da Red Giant ( Instant HD ) é famoso e que trabalha perfeitamente como Premiere pro .

Será k alguém me pode dizer como se faz desde o 1º passo , pois eu nunca mexi no Premiere pro , para mim é completamente novo . Eu tenho a versão 6 e já agora este plugin apenas trabalha para vídeos a partir de 720 ou tb trabalha com vídeos de menos resolução ? :huh:

Desde já agradeço imenso qualquer dica , video ou tutorial . Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Preciso imitar em um trecho de uns 10 segundos o efeito da imagem como se fosse um Filme Antigo Passando

Eu sei que existe um filme chamado "Pelicula.mov" que se eu colocar na time lime por cima do meu vídeo e colocar em Opacity em Blend Mode em Multiplay ele funciona legal. A questão é que eu não consigo encontrar o mesmo para baixar sem virus. Alguém tem alguma dica ou se conhece um outro recurso para fazer igual a um filme antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Preciso imitar em um trecho de uns 10 segundos o efeito da imagem como se fosse um Filme Antigo Passando

Eu sei que existe um filme chamado "Pelicula.mov" que se eu colocar na time lime por cima do meu vídeo e colocar em Opacity em Blend Mode em Multiplay ele funciona legal. A questão é que eu não consigo encontrar o mesmo para baixar sem virus. Alguém tem alguma dica ou se conhece um outro recurso para fazer igual a um filme antigo

Assunto resolvido, baixei no MAC que não pega vírus e depois levei para o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ae, beleza?

Eu gostaria de usar a minha televisão como segundo monitor no Adobe Premiere Pro CS5. Eu já andei dando umas pesquisadas e vi como faz: vai na setinha no canto superior direito > "Playback Settings..." e depois seleciona a televisão no "External Device:". O problema é que deveria aparecer "Philips TV" ou algo assim pra selecionar, mas não aparece.

Alguém pode me ajudar?

Caso isso importe estou usando um Mac OS 10.8

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Estou com um vídeo com 1 hora e meia, sei que não cabe em um DVD e estou tentando usar um disco Dual-Layer no Encore CS6, sendo o meu gravador é um LG Blu-Ray.

Quando tento gravar diretamente na mídia ou fazer uma imagem aparece a frase:

"Dual-Layer The disc requires a Layer Break"

Nesse ponto não vai para frente.

Poderiam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desejo fazer alguns video de entrevista e queria um bom editor para editar a imagens colocar uns efeitos,melhorar o audio e queria saber se Adobe premiere seria esse software..ou seria melhor ir pro vegas.

Se alguem poder me dar uma luz ai, falar qual e o melhor respondendo ja colocando alguma tutorial meio que voltando ao meu objetivo serei mt grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo fazer alguns video de entrevista e queria um bom editor para editar a imagens colocar uns efeitos,melhorar o audio e queria saber se Adobe premiere seria esse software..ou seria melhor ir pro vegas.

Se alguem poder me dar uma luz ai, falar qual e o melhor respondendo ja colocando alguma tutorial meio que voltando ao meu objetivo serei mt grato!

rennan10, eu uso o PREMIER outro gostam do PINNACLE, SONY VEGAS, etc. mas cada qual com seu gosto. Para tutoriais, é só digitar "tutoriais premier" no GOOGLE e temos muitos na NET, este é um tuto inicial muito bom para o CS6 [ame=http://www.youtube.com/watch?v=po_DDHTqH9Y]Premiere Pro CS6 - Tutorial Completo - YouTube[/ame] e para o CS5 (que estou usando) temos [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Gf1w-gnmVGg]Tutorial Adobe Premiere CS5 - Introdução - Tutorial 01 - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

tenho uma dúvida!

Estou tentando montar um vídeo tipo retrospectiva, daí peguei vários vídeos pequenos e juntei.

Só que cada um tem um tamanho, e quando juntos todos o projeto fica uma B****! Porque fica mudando o tamanho e não fica em tela cheia!

Me ajudem MITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

tenho uma dúvida!

Estou tentando montar um vídeo tipo retrospectiva, daí peguei vários vídeos pequenos e juntei.

Só que cada um tem um tamanho, e quando juntos todos o projeto fica uma B****! Porque fica mudando o tamanho e não fica em tela cheia!

Me ajudem MITOS!

DimCaldas, qual o programa que estás usando? Pode ser que cada um tenha uma resolução diferente e isso é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DimCaldas, Meu amigo, uso o PR CS5 e se os filmes são de máquinas e épocas diferentes, terás esse problema. Quando criar uma sequencia, ele pede a configuração ou quando arrastra o filme para o botão New Item, ele cria a sequencia com a configuração do filme. Depois é só colar as sequencias em uma única, mas mesmo assim os tamanhos dos filmes serão diferente devido a configuração original de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida não sei se este fórum ainda esta sendo visitado, mas farei a pergunta.

 

Todos os dias estou filmando o meu filho desde que nasceu até ele completar 1 ano de idade. Cada vídeo dura cerca de 20 segundo, e gostaria de colocar apenas 1 segundo para cada vídeo, gostaria de saber como fazer isso de uma forma mais rápida na timeline do premiere, Os vídeos que quero editar esta em formato MOV, depois de concluído o trabalho como finalizar a edição sem perder muito a qualidade.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal estou com um pequeno problema no cs6....

ontem estava editando o video normalmente e colocando textos feitos no proprio premiere em algumas partes do video como sempre faço,

ai hoje de manha voltei abri novamente para edita-lo mas todo lugar onde tem alguma imagem ou texto em cima do video no 2,3 ou 4, o video e o restante muda de cor,

fica meio rosada, meio com cores invertidas... inclusive em qualquer imagem que eu adiciono ele quebra as cores...

 

alguem sabe o que pode estar acontecendo?

muito obrigado para quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!