Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Otávio, neste link o Guga Lamenha ensina como ativar as placas de vídeo para o Premier. Eu uso a placa Nvidia GeForce GTX 750 e não consta na relação da ADOBE.

No meu caso, minha placa é da ATI, e a aceleração também funciona, mas ficava dando uns bugs diretos então, na hora de mandar redenrisar, tive de escolher a opção, Mercury Playback Software Only, isso resolveu meus bugs, mas vou dar uma tentada novamente, pois não tinha configurado nada nas opções de placa de vídeo. 

 

Mas fica a dica, se vocês ligarem a aceleração de GPU e começar a ter bug na edição, escolham Mercury Playback Software Only, deu certo para mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

 

Olá, 

salvei um projeto no premiere pro cc 2015, porém preciso abrir o mesmo na versão cc 2014. 

como faço, já que recebo uma mensagem do programa dizendo que não é possível?

 

por favor, me ajudem, preciso muito terminar esse projeto.

 

Então... como o Néstorp disse, realmente uma versão mais nova não abre uma mais antiga... como acontece no Corel, After e vários outros programas... porém pode existir uma possibilidade.

Se for só uma versão de diferença, eu sei que no After Effects, no menu File, tem a opção de salvar como uma versão mais antiga, não sei se no Premiere também tem essa opção, vale a pena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

TBo5a79.png

Alguem sabe se existe alguma forma de juntar o video ou traks de audio no premiere como algum atalho ou alguma opção no menu para que elas ficassem assim:

yxdwTHN.png

Pois normalmente tenho que fazer isso manualmente uma por uma e se torna muito cansativo pois sempre que faço ou edito videos tenho que fazer vários cortes neles para tirar erros e espaço entre uma fala e outra para que não deixe o vídeo cansativo e etc.. Enfim teria alguma forma de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, gosto muito dos videos dele também, mas o problema é que ele ainda usa o cs4(no video diz CC, se for é o antigo...) , é como já está no premiere pro cc, esse metodo e meio desatualizado ... provavelmente ja tem alguma forma de fazer isso mais fácil.. mesmo assim muito obrigado vou usar essa ate descobrir outra.. 

@Edit não funcionou com os audios no video foi tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Primeweb Seo disse:

legal neste site um curso bem legal do  Adobe Premiere PRO este é o link Curso de Adobe Premiere - CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA SEU CURSO é muito este site tem tudo de edição de video

Tem de pagar o curso inteiro só preciso de uma coisinha como remover espaços .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Meira Desconheço um atalho para o que queres, se for poucos espaços a remover, você sabe que basta clicar (selecionar) no espaço vazio e pressionar "delete", no caso de muitos espaços a remover, tem esse macete para agilizar a tarefa: Closing Multiple Gaps in a Premiere Pro Timeline - The Beat: A Blog by PremiumBeat

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Public2004 disse:

@Joao Meira Desconheço um atalho para o que queres, se for poucos espaços a remover, você sabe que basta clicar (selecionar) no espaço vazio e pressionar "delete", no caso de muitos espaços a remover, tem esse macete para agilizar a tarefa: Closing Multiple Gaps in a Premiere Pro Timeline - The Beat: A Blog by PremiumBeat

 

Att.

Tranquilo, ms isso so funciona com videos aqui... 
@Edit para nao ficar mal entendido e porque também quero usar isso nos audios cortados no premiere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Meira disse:

Tranquilo, ms isso so funciona com videos aqui... 
@Edit para nao ficar mal entendido e porque também quero usar isso nos audios cortados no premiere...

 

Com a dica sugerida o processo é praticamente o mesmo a diferença é que em vez de você criar um novo "Color Matte" como referência para os vídeos, você usa um outro áudio qualquer como referência para espelhar os "gaps"  e então deletar (Ripple Delete).

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Public2004 disse:

 

Com a dica sugerida o processo é praticamente o mesmo a diferença é que em vez de você criar um novo "Color Matte" como referência para os vídeos, você usa um outro áudio qualquer como referência para espelhar os "gaps"  e então deletar (Ripple Delete).

 

Att.

tudo bem .. mais tarde tentarei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá a todos!

 

Estou fazendo alguns vídeos tutoriais de Hawken e preciso adicionar legenda aos vídeos.

 

Usando Title ira demorar uma eternidade para esse procedimento. Conversando com um amigo, que tem um amigo, profissional na área ele disse que existe um plugin para facilitar a vida nesse quesito.

 

Alguém sabe me informar que plugin é este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp  obrigado pela ajuda.

 

De todas as formas a adicionar legenda em um vídeo que vi ate agora eu vou ter que sincronizar elas manualmente, eu queria algo que fizesse isso automaticamente.

 

Já que vou ter que fazer manualmente o melhor jeito que mais fácil que achei foi pelo Youtube, adicionando legendas ocultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Faça isso que o Néstorp disse e verifique se algumas opções básicas estão associadas a alguma tecla, por exemplo a função Play/Stop, veja se está associada à barra de espaço.

 

Aconteceu comigo uma vez o seguinte: Instalei acidentalmente o software em portugês, porém estou muito habituado a utilizá-lo em inglês. A Adobe só dá opção para mudar o idioma reinstalando o software, mas após uma pesquisa vi que se mudasse um arquivo de txt em uma pasta de Pt_br para En_us ele alteraria o idioma sem a reinstalação. Fiz isso e realmente funcionou, porém aconteceu o que acontece com você: Fiquei com todos os atalhos desabilitados (afinal ele só mudou o idioma da interface, os atalhos ficaram associados aos nomes das funções em português).

No final das contas acabei desinstalando e instalando novamente em inglês rs... Você fez algum processo parecido no seu Premiere?

 

Uma das saídas, caso não seja isso, é realmente ir re-associando função a função nesta aba mencionada anteriormente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, tenho um duvida: Tem como duplicar titulos criados, ja com seus efeitos, e apenas alterar a frase? Eu tentei fazer isso e a frase, mesmo alterando, sempre retorna para a original, do titulo original. Nao gostaria de ter que fazer manualmente a criacao dos titulos e manualmente colocar sempre o mesmo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!