Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

SERÁ QUE ALGUM PREZADO AMIGO FERA EM GRAVAÇAO PODE ME RESPONDER COMO FUNCIONA E PARA QUE SERVE EXATAMENTE O INCD DO GRAVADOR NERO?? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja usei no passado atualmente so uso CD multisessão.

Mas é interessante pra quem gostaria de usar um CD como se fosse um Diskete ou melhor um HD de 6xx MB, gravando e deletando pelo windows, basta ter o In CD instalado.

Precisa usar CD/RW cd regravável e da 1ª vez que for usar o disco, terá que fazer a formatação completo, usando o InCD

Editado por Cabece

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@16 de julho de 2005, 18:52

Ja usei no passado atualmente so uso CD multisessão.

Mas é interessante pra quem gostaria de usar um CD como se fosse um Diskete ou melhor um HD de 6xx MB, gravando e deletando pelo windows, basta ter o In CD instalado.

Precisa usar CD/RW  cd regravável e da 1ª vez que for ussar terá que fazer a  formatação completo, ou limpeza completa do disco regravável

:palmas:

Instalando o inCD você pode usar os discos como se fosse um disquete orem com muito maior capacidade de armazenageem. Você coloca o CD (tem de ser CD-RW), manda o Nero formatar e depois pode copiar arquivos no disco, apagar os que lá estiverem, etc. etc. tudo como se fosse um disquete. Uso para fazer cópias de segurança dos meus trabalhos e cópias de programas que tenho instalado no micro. Assim, se um dia der "pau" e tiver de formatar o HD... terei cópia de quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Kleberton@16 de julho de 2005, 16:07

SERÁ QUE ALGUM PREZADO AMIGO FERA EM GRAVAÇAO PODE ME RESPONDER COMO FUNCIONA E PARA QUE SERVE EXATAMENTE O INCD DO GRAVADOR NERO?? :rolleyes:

Após algumas tentativas descobri realmente para que serve o IN-CD do NERO, o software vem junto com o cd de instalação do NERO (aquele que vem também o POWER DVD ),

PROCESSO:

Formate um cd- rw com o NERO, ou melhor, faça a limpeza rápida de disco regrávavel

ejete o cd e coloque-o novamente se, o autorum de sua máquina estiver habilitada provavelmente aparecerá a tela de disco vazio inserido selecione mais abaixo o abra-o com o IN-CD faça a formatação completa. Demora uns 10 minutos dependendo da sua máquina.

Ok o seu disco feito pelo IN-CD pode ser usado como disquete ! abra o Explorer e perceba que tem uma unidade de HD a mais ! isso mesmo copie e cole arquivos facilmente, excluir também ficou muito mais fácil ! Observem também que o icone do IN-CD ficou verde mostrando que o cd na unidade é formatado por ele !

Obs. Tem uma explicação completa na pasta do programa !! rs.

Realizem o processo e veja se funciona, postem mais comentários aqui !!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

ok! já tem bastante explicação sobre o InCD do Nero postada, mas esqueceram de falar sobre algo muito importante :huh: : o cd formatado e gravado só poderá ser lido em outras mákinas, se as mesmas estiverem com o InCD instalado! tchramm :D . é um bom utilitario, mas sua utilização ainda não é muito prática. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário, o objetivo do Incd é ser um disco removível e não um sistema pra cópia entre computadores. Se o objetivo é usar o cd em mais de um computador, o NERO grava em multisessão, que é muito mais eficiente.

O uso do Incd é "pessoal e intransferível", pra isso é excelente. Você está procurando a ferramenta errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo do fato do CD feito usando InCD so poder ser usado em micro com o software instalado. Eu gravava em casa usando o InCD e usava o CD no trabalho que não tem o software instalado. Concordo que a chance de incompatibilidade deve ser maior, mas não é uma regra.

Quanto ao software em si não recomendo devido a diversos problemas:

1. O meu botão de ejetar o CD simplesmente não funciona com o InCD. Depois que termina a gravação, tenho que ejetar o CD atráves do Explorer (botão direito no drive do CD e ejetar).

3. O PIOR. Fui gravar um CDRW com o InCD e no início do processo ví que os arquivos estavam errados. Resolvi interromper a gravação pois estava com pressa. Resultado, não consigo gravar mais NADA com meu gravador!!!!!!! Nein CDRW, nein CDR...... . Já reinstalei o Nero e tentei o Bur4Free e NÃO grava, ele dá uma mensagem de erro no início e se você não cancelar ainda perde a mídia. Acho que o gravador foi pro saco!!!!!!!

NÃO RECOMENDO O INCD!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poxa essa do gravador que deu pau, não pode ser verdade... rss se for vou remover esse INcd na hora! meu já pensou?

Estragar um gravador por causa de um software ! to fora !

Alguem comenta algo do contrário ???? :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu também to indignado. Agora a última coisa que vou tentar fazer é dar uma formatada na máquina e instalar o Windows de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por raframos@03 Aug 2005, 13:23

Pois é eu também to indignado. Agora a última coisa que vou tentar fazer é dar uma formatada na máquina e instalar o Windows de novo.

E ai ai amigo formatou? o q resolveu? voltou a funcionar seu gravador????

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O moderador Marcio sell Poderia dar uma destacada neste tópico são muitas as pessoas que tem duvidas ou não sabem para que serve esse tal de IN-CD apesar de já estar ultrapassado! não acham ???

:unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem o Cd do Nero , baixei pela internet o trial mas não tenho o serial.Alguém pode me ajudar?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • willianpgl

O forum não trata de assuntos desse tipo é contra as regras, no entanto me passe seu email.

talvez possa te ajudar valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera to com um pequeno probleminha.

A alguns dias gravei um DVD-RW usando o nero gravei cerca de 200Mb bom até ai tudo bem o DVD era virgem e tal...

Mas quando apaguei o DVD começou meu problema quando ele chega nos 200 e poucos megas ele não grava mais nada!

já tentei limpar, formatar e nada ...

Alguem tem alguma ideia de como posso recuperar esse DVD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais