Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som boa o que recomendam?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo comprar uma caixa de som boa, mas minha mesa onde esta o micro é pequena, logo não dá pra comprar uma da creative 5.1 com um monte de caixinhas e subwolf (acho que não é assim que escreve) , ai pensei em comprar a creative 2.1 – vem duas caixas e o sub - só que um amigo meu disse que essa ai já é coisa velha ultrapassada (custa R$ 150.00) nova. – Isso é verdade!!!! :zoio:

Bom e ai? O que eu compro, pode ser outra marca – mas com o som bom porque gosto de jogar e ouvir musica bem alto com qualidade.

Minha creative antiga de 1997 agora que abriu o pico. :(

Por favor peço a ajuda de vocês, o que recomendam? :help:

PS: no Maximo R$ 200.00 reais . Hehehe grana tá curta.

Desde já obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mercha@24 de agosto de 2005, 11:47

Olá  pessoal,

Estou querendo comprar uma caixa de som boa, mas minha mesa onde esta o micro é pequena, logo não dá pra comprar uma da creative 5.1 com um monte de caixinhas e subwolf (acho que não é assim que escreve) , ai pensei em comprar a creative 2.1 – vem duas caixas e o sub - só que um amigo meu disse que essa ai já é coisa velha ultrapassada (custa R$ 150.00) nova. – Isso é verdade!!!!  :zoio:

Bom e ai? O que eu compro, pode ser outra marca – mas com o som bom porque gosto de jogar e ouvir musica bem alto com qualidade.

Minha creative antiga de 1997 agora que abriu o pico. :(

Por favor peço a ajuda de vocês, o que recomendam? :help:

PS: no Maximo R$ 200.00 reais . Hehehe grana tá curta.

Desde já obrigado pela atenção!

Subwoofer; ^^

Cara, os creative não sao ultrapassado não, porque em termos de tecnologia da acústica em si, não tem muita evolucao nos ultimos 10 anos. O q pode ter mudado é a codificao do formato de som antes dele ir pra caixa, tipo EAX, Dolby Digital, etc. Mas as creative 2.1 sao muito boa sim.

Outras boas 2.1 são as Edifier, dá uma procurada por elas. Creio que no submarino tem (mas não tome referencia de preço lá, q é muito caro, verifique apenas o modelo e procure em outro fornecedor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por omega22@25 de agosto de 2005, 03:20

Olá eu optaria pelas logitech x230 com 32w rms,com um bom grave.

não falei dos logitech porque os edifier usam a mesma caixa acustica e em geral podem ser encontrados por um preço mais em conta, mas esse é muito bom também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edifier E3100, meu amigo tem, são excelentes! A Waz tá vendendo dela também, só que é um pouco mais caro do que você tinha delimitado. Mas acho que vale a pena, a qualidade é muito boa, como já foi mencionado, a Edifier é que fazia os auto-falantes da Logitech, agora eles estão fazendo o nome deles e vão fazer só as próprias caixas (é bem provável que em algum tempo a própria Logitech caia um pouco de qualidade sem os auto-falantes da Edifier).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal,

eu também gostaria de comprar umas caixas razoavelmente boas e baratas.

No submarino tem essas duas caixas da Leadership, ambas 5.1.

Home Theater System 5.1 1500W PMPO com Amplificador

e

Home Theater System 5.1 2000W PMPO com Amplificador

Alguém poderia me ajudar dizendo se seriam boas, tipo, dá pra ouvir um hip-hop, um Metallica num volume alto e sem ruídos??

So do RJ... Acho que vi esse conjunto de 1500 w por R$179,00.. Barato em comparação com o Submarino...

Desde já agradeço a ajuda...Raffs

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!