Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

acrescidos na lista do primeiro post hoje: hoje: spider-man: the movie, SUPER EUROFIGHTER 2000, KNIGHTS & MERCHANDS. Querendo saber mais informações sobre esses (e outros jogos), confira no 1° post desse tópico.

OBS: o amigo ali em cima citou máfia. vocês acham q esse game entra na lista dos "não muito famosos"?????

Eniac, aquele joguim q você se amarra (DEFCON) tem como a mesma produtora um joguim q eu acho muuuuitoooo bom q é Darwinia (q ta nesse tópico)... achei coincidência... :P

ninguém???

owwww Eniac... kd você???

PS: alterados os comentários de Darwinia e novas fotos acrescentadas!!!! DEEM UMA CONFIRIDA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, estava jogando Mount&Blade (mais screens coming soon :P) consegui o completo daí sabe como é :rolleyes: to com um bando de 15, alguns fazendeiros, outros vagabundos, mas também tenho alguns guerreiros e até um cavaleiro na equipe E DALHE CAÇAR BANDIDO!! (e vender depois :devil:)

o legal é que o pessoal da equipe vai ganhando experiência igual o herói (no caso você) daí da pra ir fazendo "upgrades" neles, o meu cavaleiro começou como "townsman" (cara comum da cidade) lutou bem e chegou aí :D

aí não sabia que Darwinia era da mesma produtora de Defcon! QUE SHOW!!

já baixei a demo de darwinia vou dar uma olhada ;)

ah, sobre máfia acho que não deve ficar na lista... não ta nem perto de desconhecido :P

edit: Whoa! Darwinia testado e aprovado ^_^ em nota, fica 10 pra Darwinia e 7 pra Defcon, faz a mistura perfeita entre estratégia, ação, jogabilidade e diversão

Sem falar que é uma ideia totalmente doida, original, e que deu certo :D

valeu a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, EDITEI aquele post meu e add um resumo do jogo com fotos e tal :D

Abraços

uhahau

to de caraaa!!!! isso q é comentário!!!! já esta atualizado la no 1° post!!! continue colaborandooo

calma, estava jogando Mount&Blade (mais screens coming soon :P) consegui o completo daí sabe como é :rolleyes: to com um bando de 15, alguns fazendeiros, outros vagabundos, mas também tenho alguns guerreiros e até um cavaleiro na equipe E DALHE CAÇAR BANDIDO!! (e vender depois :devil:)

o legal é que o pessoal da equipe vai ganhando experiência igual o herói (no caso você) daí da pra ir fazendo "upgrades" neles, o meu cavaleiro começou como "townsman" (cara comum da cidade) lutou bem e chegou aí

aí não sabia que Darwinia era da mesma produtora de Defcon! QUE SHOW!!

já baixei a demo de darwinia vou dar uma olhada

ah, sobre máfia acho que não deve ficar na lista... não ta nem perto de desconhecido

edit: Whoa! Darwinia testado e aprovado ^_^ em nota, fica 10 pra Darwinia e 7 pra Defcon, faz a mistura perfeita entre estratégia, ação, jogabilidade e diversão

Sem falar que é uma ideia totalmente doida, original, e que deu certo :D

valeu a dica

pooo q bom q você gostou de Darwiniaa... eu to voltando a jogar ele depois de uns 6 meses sem encostar no jogo :P Acho muito divertido!!!!!

Minha ideia ta dando ate certo.... :-BEER de disseminar esses joguinhos... :) já alcancei 1 pessoa... :P

detalhe: to pegando mount and blade... vamos ver qual é desse joguim....

GALERAAAAAAAAAAAAAA, VAMOS COLOBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kill.switch(é escrito minusculo mesmo)

Jogo de tiro em 3ª pessoa que usa a mecanica de jogo de mirar, se esconder, atirar, e se esconder(qualquer semelhança de um lançamento do x360 não é mera coincidência, já que GoW segue exatamente a mesma gameplay), joguinho muito legal, só que não é muito conhecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kill.switch(é escrito minusculo mesmo)

Jogo de tiro em 3ª pessoa que usa a mecanica de jogo de mirar, se esconder, atirar, e se esconder(qualquer semelhança de um lançamento do x360 não é mera coincidência, já que GoW segue exatamente a mesma gameplay), joguinho muito legal, só que não é muito conhecido...

Ou seja:

Faltou um AA e Aniso aí.... mas os gráficos não fazem justiça à diversão do game

Boa lembrança Fabio :)

post-38338-1388493147979_thumb.jpg

post-38338-13884931480589_thumb.jpg

post-38338-13884931481357_thumb.jpg

post-38338-13884931482079_thumb.jpg

post-38338-13884931482805_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em colocar umas informações sobre o Reaven (myst 2)> Quase ninguém conhece, mas... já foi um dos jogos mais vendidos do mundo :blink: . Não sei explicar como se deu esse fenômeno então estou perguntando pro dono do tópico: Posso postar informações sobre um dos jogos mais vendidos do mundo que ninguém conhece ou ele não se encaixa aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KNIGHTS & MERCHANDS (setembro de 1998)

-- Comentário: único RTS que eu consigo jogar (conseguia, porque o cd sumiu no buraco negro no meu quarto). O legal nesse jogo é que você não se preocupa só com a batalha mas você faz a armadura, "faz" os soldados na escola, tem que se preocupar com comida, etc...o gráfico, apesar de simples, tb é muito bom...

Silvertape só um toque arruma o nome desse jogo ai em cima ele se chama:

KIGHTS AND MERCHANTS: THE PEASANTS REBELLION

Configuração Minima:

• Pentium™ 233 Mhz

• 64 MB RAM

• 4 MB Video

• 16 Bit Sound

• 90 MB free

• 4x CD-ROM

• Mouse

• DirectX™ 8.0

• Windows™ 95 / 98 / Me / XP (aqui em casa roda)

Jogo muito simples mais bem divertido nele você tem que contruir seu reinado fabricando comida pra alimentar a cidade e tb alimentar sua tropa, você tem que fabricar armas para sua tropa poder lutar,e tb há todo um processo para fabricação e construções das coisas.

O jogo tem no total 20 fases muito divertidas.

Pra mim o melhor RTS nesse estilo que já joguei até hoje, até porque não curto muito o estilo mas nesse eu me amarrei tenho ele aqui até hoje.

Site Oficial: www.knights.de/km_tpr/index2.html

Quem Quiser aqui tem a demo do jogo:

Link 1

Link 2 RapidShare

Valeu e ótimo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série Myst é super conhecida, mesmo entre aqueles que não costumam jogar games do gênero, assim não creio que se encaixaria no tópico (a mesma coisa para Mafia e Grim Fandango)

Quanto ao Máfia eu concordo, mas quanto ao Myst e o Grim Fandango não. Está meio difícil definir o grau de "desconhecidade" do topico, por que se for o que é desconhecido pro público de forum que é "especializado" só vai ter raridade. O Reaven teve uma vendagem baixa no Brasil apesar de ser uma das franquias mais vendidas do mundo. No forum eu sei que tem muita gente que conhece esses jogos, assim como eu mesmo conheço a maioria dos jogos desconhecidos citados até agora. Mas lembrem-se que pra cada membro lendo o tópico tem pelo menos uns 20 usuarios informais lendo também. Mas não vou entrar nesse mérito, vou tentar desentarrar as raridades. Vou procurar informações sobre o Sanitarium e daqui a pouco posto. Reaven tá fora então. Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooooo galera :) :)

todo mundo participando!!! SHOOOWWWWW!!!!!

mas aí... não existe "dono" de tópico não... todos nos somos, a decisão tem q ser coletiva ;)

OBS: atualizado o primeiro tópico com todas as informações....

detalhe: rodando uns sites descobri q esse ano DARWINIA ganhou diversos premios, dentre eles: maior excelência técnica, mais inovador em arte visual, mais inovador no design do jogo, dentre outros.... caramba... TO de caraaaaaa.... FONTE: http://www.gamespot.com/pc/strategy/darwin...tml?sid=6146497

JOGOS ACRESCENTADOS: Kill.Switch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma contribuição para o tópico:

Clive Barker's Undying

Um jogo de qualidade que não teve o sucesso merecido na época do seu lançamento (2001). Nesse FPS com temática de horror, você é Patrick Galloway, um aventureiro e investigador do sobrenatural que é chamado por um velho amigo, dono de uma propriedade rural na costa da Irlanda no início da década de 20 para investigar as coisas estranhas que vem acontecendo no lugar. Como todo bom FPS que se preze, há uma boa seleção de armas a disposição, desde as mais mundanas como revólveres e espingardas de cano duplo até armas mais exóticas. Além disso, o protagonista também sabe algumas magias, variando entre magias de ataque, defesa e apoio. Uma das mais interessantes é a Scrye que altera a percepção sensorial do personagem, permitindo enxergar no escuro, ver imagens/sons do passado e até ver a verdadeira natureza de algumas coisa no jogo (experimente olhar para certas pinturas com essa magia ativa...). Os gráficos são meio datados pros padrões atuais mas na sua época eram excelentes (usa a engine Unreal) e ainda funcionam bem, mas um dos grandes responsáveis pelo clima do jogo é o áudio que faz muito bem a sua função de manter o jogador no clima da história. Falando em história, esse jogo, apesar de ser um FPS, possui um enredo bem interessante, que vai se desenrolando a medida que a história progride através de registros no diário do personagem e outras informações que você obtém em bilhetes, cartas e livros. Em suma, um grande jogo que foi prejudicado pela má propaganda feita pela EA na época (o jogo até vendeu bem, mas não o que se esperava e o que ele merecia), o que inclusive levou ao cancelamento de uma possível continuação.

Demo (99.2 MB)

Screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warhammer é pouco conhecido aqui entre os BRs

mas faz um sucesso absurdamente... ABSURDO! Lá fora...

acho que mais que Warcraft se bobear... contando com o RPG de tabuleiro...

tb ne... sinceramente... o jogo é MELHOR q Warcraft3... muito mais ação e diversao... vou acerscenta-lo na lista então... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia não seria de jogos não famosos??

Quem não conhece Delta Force ou o Spider-man?? Acho que estes 2 não deveriam estar nesta lista..

Deixa e ajudar com 3 nomes:

Throne of Darkness >>> RPG criado por uma parte dos criadores do consagrado Diablo II: Lord of Destrucion, RPG que gira em torno de artes marciais, samurais, e muita pancadaria. Ocorre na China antiga, gráficos ao estilo Diablo II mesmo e com muitos mapas, equipamentos, magias e itens mágicos.. Muito bom o jogo.

Warlords Battlecry III >>> Jogo de estrategia, ao estilo Warcraft III, bons gráficos várias raças e construções, magias para o Heroi e muita estrategia.

Supreme Snowboard >>> Como o nome já diz, jogo de snowboard. Com diversos modos de jogo, como manobras aereas, corridas, manobras em corridas(ao estilo Tony Hawks). Gráficos bem legais, jogo muito leve e desfiladeiros com várias opções de rota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jogos acrescentados:

- PENUMBRA - jogo de terror desse ano MUITO bommm... grafico no nivel de Half-life 2

- WARHAMMER - jogo estilo Warcraft 3, mas muito melhor.

Acho que esses 2 não deveriam entrar. Warhammer é uma série bem conhecida e Penumbra, além de estar no tópico dos Games Gratuitos, tem um tópico só para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!