Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
almondega

Eu Sou Muito Azarado!!!!!!!!

Recommended Posts

ta loco..

só comigo q acontece isso?

compro um monitor proview 19' crt, da 1 dia d uso e já estraga

mando troca, e pego 1 q esta levemente embaçado no meio, mas usável, porém nao funciona com contraste maior q 80, pois ao abrir uma tela branca, a resolução encolhe

dai comprei um home theater

perfeito.. acho q deve ter dado 2 semanas d uso agora

e o subwoofer ta todo pirado

nao esta como estava ontem

nao mantem o grave.. da uns grave estranho

é um home theater HT-310 Lenoxx Sound

qual sera a proxima coisa q vai estraga agora?

ta loco.. essas coisas só acontecem comigo?

tenho amigos q compram umas coisas e ficam anos com aquilo

vou na casa deles e ta lá, perfeito

eu compro e nao dura 1 mes

vontade d junta tudo, taca fogo, enterra e explodi com um quilo d tnt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • a.. esqueci d outro detalhe

comprei teclado e mouse sem fio

cada um desses usam suas próprias pilhas

adivinha se veio pilhas pros dois?

huaua só pra 1

tive q pegar pro mouse d 1 controle remoto

u_u

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não esquenta comeca assim depois piora..rsrsrs

mas e brincadeira, as vezes acontece esse tipo de coisa, parec q tem dias q stamos msmos azarados.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aonde você compra tudo isso??????é saldão...mercadorias de ponta de estoque, mercadorias que ja foram usadas nas lojas..., mercadorias de mostruarios????explica.....?

Compartilhar este post

Link para o post

Almondega sei lá hein... tenta fazer um banho de descarrego ás vezes é muita inveja em cima de você... tem gente que não acredita nestas coisas eu acredito...

um amigo meu comprou um carro e até agora é "pepino" atrás de "pepino" já bateram no carro dele 2 vezes em menos de 3 meses!!!! aqui em São José dos Campos....

Compartilhar este post

Link para o post

Peça para um profissional,analisar o sistema de aterramento de sua residência.

Se existir um.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uhasuhasahsu

comprei no BIG

uma rede de shopping bem famosa no brasil

u_u

é aqui do lado

o monitor foi numa loja de sao paulo

o home theater e o teclado/mouse no big

e como todos os produtos, eles estão expostos pela loja

e meu pc nao usa aterramento O.o

alias

só os eletros da cozinha tem aterramento

mas sei lá

tomei um banho gelado, vamo ve sai a coisa ruim

uhahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

velho, isso vai passar, desencana, acontece cada coisa comigo, mas eu deixo passar, quando vejo já foi 1 ano sem problemas, ultimamente estou em maré de boa sorte, daqui a pouco algo acontece de ruim e algo vai estragar.

Uma dica é comprar marcas de qualidade, por exemplo, eu enfrentei problemas sérios a 3 anos atrás, coincidência ou não tudo com samsung, primeiro um celular modelo bem simples de flip, estragou e fiquei um mês sem celular até que troquei por um Nokia, até hoje estou com ele e sem problemas.

Depois foi um monitor da samsung, lançamento 17" CRT, veio estragado, enviei para troca paguei frete chegou o novo, também com defeito no menu, usei 6 meses e ele pifou geral, fui na loja e comprei um LG, perfeito até hoje, minha tv era de marca diabo, queimou, comprei um LG e uma outra Sony, tudo perfeito. Eu tinha um gravador de DVD, adivinhe, samsung, estragava 8 em 10 mídias que eu tentava queimar, comprei um LG e pimba, perfeito.

Eu não tenho nada contra LG, mas se existe outra opção da LG ou Sony, ou Pionner sei lá, eu evito samsung, mas é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução mais lógica seria falta de um terra adequado,.Mas se o teu terra é o mesmo do big.Então peça ajuda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais