Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Olá

estou com um problema igual ao do amigo acima

nosso computador tinha msn (não me recordo qual, acho q o 8.0) mas meus irmão deletaram ele.

baixei vários instaladores.

Quando tentei instalar versões abaixo do 8.0, aparecia uma mensagem dizendo que meu PC já tinha uma versão mais atual do msn e, se eu quisesse instalar outra mais velha, tinha que remover o msn lá no painel de controle.

Quando ia instalar o Windows Live messenger ele abria uma janela que mostrava os programas do windows live que não tenho e os que já tenho instalado. O messenger sempre é mostrado como já tenho.

Fui no painel de controle e removi tudo o que era ligado ao msn. Mesmo assim, as mensagens continuam. também instalei o Revo uninstaller, como o amigo orientou na resposta acima,mas também não funcionou...

O que posso fazer agora, sem ter que formatar a máquina, que é a última opção

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei o messenger para a versão 2009 a pedido do próprio.

quando tentro entrar diz q o arquivo está corrompido não sendo possivel sua leitura e pede para executar Chkdsk. exexuto e não tenho resultados nehum.

Agora tento baixa-lo direto do site do windos live e não consigo.

sempre dá que o internet explorer não pode abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no seu hd (normal C:/) e vai em arquivos de programas e entra em Windows Live lá tem uma pasta acho q se chama installer abre e tem lá 2 programas 1 deles desinstala ou pode tentar baixar o install dele e reverter para desinstalação invés de instalar

tente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Versão 8.5 funciona normal.

Só não funciona normal com quem está usando a versão 2009.

Estranho também que chamada de vídeo com quem está usando a versão 2009 funciona por um tempo, logo depois o pc reinicia do nada :o

Bom que você postou dizendo que tem o mesmo problema logan, digo, wolverine... hehe... Pois tava achando que era problema aqui, mas sendo que tu tens o mesmo problema, então fico tranqüilo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe pois é Peter, o jeito é voltar pro 8.5, inda bem que é uma versão estável né ^_^

A minha webcam é genérica, e acho que tem algo a ver com o driver dela tb, como não veio cd de instalação e tal...

Mas daqui a pouco sai o MSN 2009 super ultra mega master version :wacko:, com esses bugs corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai galera!

beleza?

Eu gostaria de pergunta se alguém sabe como excluir o Windows live do PC.

Eu já desinstalei já exclui pasta mais o maldito não me deixa não sei mais o que fazer ele

Não desaparece e eu não consigo instalar outra versão do Messenger!

Se alguém soube a mágica!

Por favor, me ajuda ai!

valeu ABr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Galera..

não consegui de forma nenhuma entrar no Msn..

vou contar o Ocorrido..

tipo.. eu baixei o Avast..

dai ele começou a falar que tudo " quase todos os programas" que tava com Virus..

e começou a excluir tudo..

dai eu.. fui la e exclui o avast e os programas que ja tava com os arquivos corrompido que o avast tinha excluido..

mais dai.... ou MSN foi o unico que mesmo eu excluindo tudo ele ainda permeneceu.. acho que bugou ele ;x

dai.. quando tento instalar o Msn de novo com todos os componentes..

ele fala que o MSN ja ta instalado..

e quando vou tentar entrar no Msn ele entra e da erro .. fala aquele negocio de não enviar ou enviar relatórios..

Por favor

Pedindo ajuda =S

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tipo meu computador é praticamente um server. então não posso excluir..

tipo o Msn se clicar nele ele abre..

mais tipoo ele fecha sozinho porque não tem uns arquivos dele la.. porque o avast excluiu sozinho..

tem uns arquivos que eu preciso baixar pra rodar ele..

mais não consegui achar.

Vou falar o nome dos arquivos...

Microsoft Application Error Reporting

Microsoft Visual Studio Runtime

Windows Live Communications Platform

Segoe UI Font

Windows Live Call

é esses arquivos... e agora? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esta semana passei um sufoco...

Todo o windows live essentials não queria remover...

eu apaguei pastas manualmente, apaguei registros do sistema com o regedit, removi o windows live da entrada do ADD/REMOVE programas no painel de controle, mas toda vez que eu abria o instalador wlsetup-web.exe, ele acusava que eu já tinha o LIVE, o OFFICE LIVE ADD-IN e o TOOLBAR instalados... :eek:

já tinha tentado uma restauração do sistema, mas ele não recuperou (eu tinha mexido muito nas pastas e no registro)... :(

então me lembrei do WINDOWS INSTALL CLEAN UP... Ele viu que eu tinha os programas do LIVE instalados, eu marquei todos os relativos ao LIVE e mandei CLEAN (apagar)... o programa pode ser baixado no site da Microsoft... o arquivo se chama MSICUU2.EXE e é bem pequeno (351kb)...

procure ele e boa desinstalação (não precisa nem apagar pastas, pois ele apaga o registro do Windows Installer e você pode reinstalar tudo por cima corrigindo os erros)...

problema resolvido!!!! depois rodei o wlsetup-web.exe de novo e ele não mais achou os programas e perguntou se eu queria instalar tudo de novo!!!!!

kkkkkkkk, agora posso sorrir de novo!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem pode me ajudar?

Olhaaa meu Msn estava com problema la de arquivos tudo mais...

fui la formatei o PC e instalei o Msn agora....

agora ele ta entrando... mais da um tempinho de 2 min com ele...

da ERRO...

e Não sei o que fazer ja fiz de TUDO.. mais isso não da certo =S

OLHA ERRO QUE ACONTECE

imagemmbv.jpg

Se alguem conseguir me ajudar, fico agradecido... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sendo um server ou nao a formataçao vai solucionar o problema, agora: se ele é um server....... você ja deveria saber que a 1ª coisa que você deveria configurar depois da maquina pronta seria a rotina de backup.

ter os programas uteis sempre a mao para que sendo necessário uma formatacao, você tenha os programas novamente.

Nem mesmo um server 2003/NT/2008 ficam livres de formatação dependendo da situacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendo à você a leitura do seguinte passo-a-passo para remoção do Messenger que você não gostou, para depois reinstalar:

O mensageiro do Windows, está a cada actualização, mais carregado de funcionalidades. Não é anormal, portanto, uma vez por outra este apresentar um erro qualquer tanto na remoção da versão anterior como na instalação da versão mais recente. Para acabar com as dificuldades nesse procedimento foi lançado o ZapMessenger.

imagem_zapmessenger01.jpg

Tenho visto nos posts do Peopleware, referentes às versões antigas do Messenger, muito utilizadores a queixarem-se de dificuldades para o remover.

Há relatos de mensagens do tipo “Another version of the product is already installed” (já há outra versão do produto instalada) ou ainda “Your computer has a newer version of MSN Messenger than the one you are trying to install” (o seu computador tem uma versão mais recente do MSN Messenger do que a que está a tentar instalar) ou mesmo a “The feature you are trying to use is on a network resource that is unavailable” (a função que está a tentar utilizar encontra-se indisponível nos recursos de rede).

Quem nunca se deparou com alguma destas mensagens? Poucos certamente!

Na verdade já existem formas de corrigir todos estes problemas. Umas mais simples do que outras, no entanto as mais eficazes tornam-se as mais complexas.

Como aqui a ideia é facilitar a vida ao utilizador, mesmo ao mais leigo, hoje quero deixar como sugestão o ZapMessenger. Esta ferramenta remove completamente do seu PC qualquer versão instalada do Windows Live Messenger, MSN Messenger e Windows Messenger 5.x.

Mas e as minhas imagens e emoticons? Não se preocupe, ele mantém os seus ficheiros no local correcto. Conversas, imagens, fundos, wink’s, emoticons tudo. Um clique com o rato e pronto!

imagem_zapmessenger02.jpg

Link de download do

ZapMessenger 1.0.0: Free Download

Fonte: http://www.pplware.com/2009/02/17/remover-qualquer-versao-do-messenger/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alo,pessoal.Estou com o seguinte problema:Quando inicia o pc aparece a janela do windows instaler dizendo 'iniciando instalação do windows messenger".Só que,depois pede um cd,disquete ou midia removível do programa.Ai eu tenho que cancelar essa instalação,(mesmo por que não preciso instalar nada,o messenger ta funcionando normal)o negócio é que o xp demora muito pra carregar por causa disso.Tem solução.Obrigado.

OS:XP PRO.SP3

WIN.LIVE:O Atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda!

Estava usando o windows live mail normalmente até que um dia apareceu a mensagem: o windows live mail não pode ser inicializado. Talvez não tenha sido instalado corretamente. Verifique o espaço no disco rígido.

Instalei e desinstalei ele diversas vezes, fiz uma limpeza no meu disco rígido, liberei um bom espaço, enviei dúvida ao suporte da microsoft mais até agora nada, tentei procurar ajuda na internet e nínguem sabe! O problema continua ocorrendo e sempre aparece a mesma mensagem!

Alguem sabe resolver isso? Estou a uma semana tentando e nada! Como recebo muitos e-mails diariamente do hotmail ele é o único programa que consigo sincronia na hora de receber , enviar e apagar os e-mails!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!