Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Boa tarde.

*CD/DVD

Seguinte, tenho uma dúvida, quando coloquei um cd ou dvd, apenas consegui abrir a gaveta do drive clicando com o direito e selecionando "Ejetar". Quando aperto no botão do drive ele não abre, só quando não tem nada dentro. Isso é normal ou é uma particularidade do Linux?

Obrigado

Acredito que seja do linux, a um bom tempo atrás instalei o xubuntu em uma maquina antiga minha e o drive só ejetava via comando. No ubuntu não acontecia isso. Windows óbviamente tb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com relação ao ejetar ai

bom...eu uso o ubuntu nos meus notebooks aqui e ao apertar o botao ele abre de boa

agora....esse satux ai eu nao conheço nao

ae galera, alguem q comprou o cce com o bendito satux, ajuda nohs ae

o meu chegou hj e vou testar qd chegar em casa.

Ae eu lhe dou o meu parecer @_@

espero que esteja td bem com ele T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

*CD/DVD

Seguinte, tenho uma dúvida, quando coloquei um cd ou dvd, apenas consegui abrir a gaveta do drive clicando com o direito e selecionando "Ejetar". Quando aperto no botão do drive ele não abre, só quando não tem nada dentro. Isso é normal ou é uma particularidade do Linux?

Obrigado

o meu ainda esta com satux, o meu teve uma hora que o cd não ejetava, reiniciei apertando o botão do drive ejetou... depois disso não deu mas problemas criei o dvd e cd de recuperação do satux, demora alguns minutos mas terminando ele ejetou sozinho... deve ser do linux mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*CD/DVD

Seguinte, tenho uma dúvida, quando coloquei um cd ou dvd, apenas consegui abrir a gaveta do drive clicando com o direito e selecionando "Ejetar". Quando aperto no botão do drive ele não abre, só quando não tem nada dentro. Isso é normal ou é uma particularidade do Linux?

Obrigado

Muito bom cara! É particularidade desse linux boqueta, se fosse um linux melhor funcionava ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara sério, tomara que não apareça nenhum problema no hardware, eu lembro meu primeiro note da cce depois de alguns meses dentro da garantia deu problema na memoria ram, levei na assistencia tecnica trocaram e não paguei nada, unico gasto foi só da passagem de onibus pra levar e trazer o notebook.

Valeu, Tomara que não aconteça nada mesmo. Aliás que eu me lembre, em toda minha vida só precisei acionar a garantia há uns 10 anos atrás de um chuveiro Corona que esquentava demais.

Aí vocês me perguntam, nunca quebrou nada na minha casa? É claro que já quebrou. Meu desktop então, muita coisa já quebrou, e fui trocando as peças com o tempo, mas depois de vários anos de uso.

Tudo veio funcionando 100%, acredito que possa aparecer um problema ou outro mas tomara que depois de uns 02 ~03 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Faz tempo que acompanho o fórum, tenho um GT23B.

Até agora não tinha tido problema nenhum (tirando o ? que muita gente ja reclamou ai)... foi que então..

1) Ontem a noite mandei executar o battery learning, e hj quando acordei a bateria estava no 0 e não carregou mais.. Alguém sabe me dizer o que devo fazer?

2) Outra coisa.. Vi vários comentários sobre agulha batendo do HD.. Como faço pra saber? Quando abro alguma coisa pesada do HD (jogos.. programas..) ele faz um barulinho muito "fino" e esse mesma barulho faz "ti ti" mas beeem agudo mesmo.. Será que é o caso de agulha?

Abraços

Cara meu note é muito burro, Eu deixei o T25L ontem de noite rodando o battery learnig, achei que ia demorar umas 06 horas, demorou 12 horas para rodar completo. Quando acordei de manhã, ele ficou um tempão no 0% e não saia, depois de uma hora ele começou a carregar novamente e agora fui ver o resultado disso tudo.

Acredito que depois do Battery learnig a estimativa de tempo da bateria aumentou um pouco, uns 20~30 min, mas ainda não testei completamente. Não sei se vale a pena na prática rodar esse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, está difícil de acompanhar o tópico. Ele cresce +-6 páginas por dia...

vou ter que comprar amanha um adaptador de tomada para 3 pinos... fonte do note já venho com nova tomada de 3 pinos... so amanha para mexer nele..rs mas deu pra testar webcam,driver cd/dvd, internet via cabo tudo ok...
EU nem comprei... peguei aqueles antigos de 3 pinos, esquentei o terceiro furo fazendo o orifício aumentar, e assim ficou tudo tranquilo pra usar...rsrsrsrs

KKKKK, E eu pensando que só eu passei por isso... KKKK

Eu tinha um benjamim daqueles antigos e fiz um furo pro pino do meio encaixar. hahahha

Eu já acho que você deve trocar, pois o i5 é mais negócio, ainda tem o hd de 650gb. Não pensava 2x. Windows se quiser original e não tiver depois você compra, senão leve em uma assistência qualquer que instalam pra ti, ou baixe um, ou instale o Ubuntu e pronto. Pelo menos a máquina já estará pronta na sua casa aguardando o novo SO.

Troque que a diferença compensa.

Concordo plenamente, mas, em termos ... hehehe

Tenho o T45P, funcionando excelentemente, mas pela diferença de preço eu teria pego um T35L (P)+, sairia uns 200 reais a menos e ainda viria com a mochila. Peguei o T45P pra usar tudo original nele (Windows7 Home Premium, Office (Starter, mesmo) e Norton, assim não tive "dor" de cabeça pra instalar nada. Hoje eu já arriscaria a pegar um com Linux pra passar pro Seven.

Já quanto ao i3 ou i5, o que aconteceu comigo foi o seguinte: Há uns 10 dias eu ia pegar um Core 2 duo (+-1.200 a 1.400) daí vi os i3 por +-1.800 a 2.000 (peguei por R$1.619 em 10x) e os i5 por +-2.000 a 2.500. Se você não estabelecer uma "meta" do quanto você pode gastar, você vai acabar é pegando um i7, hahaha

Todas as ofertas são tentadoras, daí você pensa: são só R$200 a mais...

Dependendo do seu orçamento, vai direto no i5, caso contrário pega o i3 que é uma grande máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalisson, o meu é do Extra, mas como dito na "mini-análise", não consegui testar tudo. Assim que puder (provavelmente a noite ou amanhã) verifico e posto aqui.

Eita... q massa amigo... eu comprei no ponto frio, mas o estoque de ambos é o mesmo. QUando testar no windows, posta o índice de experiência. Abraço... ja estou ansioso pelo meu... Ja ofereceram R$1400,00 à vista... Se for mesmo, quando chegar vou vender... deixar o dinheiro em caixa e pedir outro parcelado... =)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me ajudar quando este problema abaixo que postei a umas paginas atras.

Eu liguei meu t35l hj pela primeira vez, foi tudo normal, testei 1 cd de musica e tudo ok. Quando fui ligar novamente o notebook trava na tela em que o Satux carrega, tentei fazer uma recuperação do Sistema por uma das opções do Satux e nada da Fail em 2 processos la que não me lembro o nome, será que se eu instalar o Windows 7 resolve ou pode ser algum outro problema.

Se eu instalar o Win 7 e o problema continuar, se eu for devolver eu tenho que colocar o Satux novamente?

Para instalar o Win7 é so formatar o Satux e instalar normalmente? depois de instalado eu instalo os drivers que estão na primeira pagina?

Valeu ai gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode me ajudar quando este problema abaixo que postei a umas paginas atras.

Eu liguei meu t35l hj pela primeira vez, foi tudo normal, testei 1 cd de musica e tudo ok. Quando fui ligar novamente o notebook trava na tela em que o Satux carrega, tentei fazer uma recuperação do Sistema por uma das opções do Satux e nada da Fail em 2 processos la que não me lembro o nome, será que se eu instalar o Windows 7 resolve ou pode ser algum outro problema.

Se eu instalar o Win 7 e o problema continuar, se eu for devolver eu tenho que colocar o Satux novamente?

Para instalar o Win7 é so formatar o Satux e instalar normalmente? depois de instalado eu instalo os drivers que estão na primeira pagina?

Valeu ai gente.

cara o o satux alguns tem vindo com problema agora como saber se é o sistema ou hardware só vai testando(mas teve muita gente que foi feliz depois que botou windows, podendeo assim ser p proprio satux), instala o win 7, de devolver com windows se pode ou nao muita gente devolveu ja com o windows 7 e nao vi reclamação. mas se for o caso tu baixa a iso do satux e instala. cara no windows 7 tu vai em instalação personalizada e formata o hd todo, depois tu instala o 7 e os drivers as umas 3 paginas atras teve um amigo que disponibilizou em link unico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como EU... So liguei o note pra ver como era esse tal Satux, uma vez só... nem olhei direito o bichinho e ja meti nelo o Win7.

Depois fiz os testes.. nomais... !!

Até agora nadaaaaaaaaaaaa... a reclamar.... ahhhh.. so tinha o plug da fonte q saia fácil... SAIA FÁCIL, cortei um pedacinho da borracha e ja era... !!

ESTOU MUITO FELIZ :D

Comprei meu T25L dia: 29/06/2010 12:28 na Extra por 1.471,00 paguei caro, mas sem nem um problema, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como EU... So liguei o note pra ver como era esse tal Satux, uma vez só... nem olhei direito o bichinho e ja meti nelo o Win7.

Depois fiz os testes.. nomais... !!

Até agora nadaaaaaaaaaaaa... a reclamar.... ahhhh.. so tinha o plug da fonte q saia fácil... SAIA FÁCIL, cortei um pedacinho da borracha e ja era... !!

ESTOU MUITO FELIZ :D

Comprei meu T25L dia: 29/06/2010 12:28 na Extra por 1.471,00 paguei caro, mas sem nem um problema, até agora.

nem me diga em pagar caro paguei 1500 no meu T35l+ no Ponto friu sendo que dava pra pegar or 1349.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aproveitando gostaria de saber se vocês acham que terei problemas com o WIFI pois comprei junto um router da D-Link o D-504 para compartilhar a net de casa com o Desk, nunca fiz essa configuração mas acho que não deva ser difícil, caso alguem tenha alguma dica para postar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aproveitando gostaria de saber se vocês acham que terei problemas com o WIFI pois comprei junto um router da D-Link o D-504 para compartilhar a net de casa com o Desk, nunca fiz essa configuração mas acho que não deva ser difícil, caso alguem tenha alguma dica para postar fico grato.

Cara, nem use o lixo do cd de instalação que vem com o modem. NÃO USE..... Faça tudo manualmente mesmo, não tem segredo....

Alías,veja qual firmeware que veio, eu tive ue atualizar o meu para um mais novo, não o último, os outros ele caía muito.... Na época que comprei me aconselharam a atualizar o firmeware sempre pra versão seguinte, até achar uma que tava estável...

Qlq coisa vejo se tenho algum tuto em casa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tiver interesse em saber o modelo e especificações do

hd toshiba http://sdd.toshiba.com/main.aspx?Path=StorageSolutions/PCNotebookHardDrives/MKxx55GSXSeries/MKxx55GSXSupport

samsung http://www.samsung.com/global/business/hdd/productmodel.do?group=72&type=94&subtype=99&model_cd=446&tab=fea&ppmi=1087

olhei la os decibes de cada hd e dao a mesma, quase mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem use o lixo do cd de instalação que vem com o modem. NÃO USE..... Faça tudo manualmente mesmo, não tem segredo....

Alías,veja qual firmeware que veio, eu tive ue atualizar o meu para um mais novo, não o último, os outros ele caía muito.... Na época que comprei me aconselharam a atualizar o firmeware sempre pra versão seguinte, até achar uma que tava estável...

Qlq coisa vejo se tenho algum tuto em casa!!!!

obrigado pela ajuda cara, talves eu precise de algum Tuto mesmo pois é a primeira vez que vou configurar Lan, sei que não é um bicho de ste cabeças mas pra quem nunca fez vai da trabalho XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!