Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wadsdias

[Resolvido] 20% da internet mais rápida

Recommended Posts

Ola antes que eu começo a escrever minha duvida que falar algumas coisas...Ok?

Eu não sei mexer aqui ainda pois fiz a conta hoje e também não sei se criei o tópico no lugar certo..

Então peso a compreensão de todos os usuários.

Oiie,aqui não tem aquele tutorial de deixar 20% a internet mais rápida então quando eu tento abrir o gpedit.msc da um erro.

Ai tem como instalar esse gpedit.msc no meu pc para eu deixar o pc 20% mais rápido?

Ou tem outra maneira de fazer isso?

Eu acho que meu windows e o Windows xp home edition.

Então eu quero fazer isso no meu pc sendo que ele e Windows xp home edition tem como fazer essa configuração nele pra deixar ele com a net 20% mais rápida?

Obrigado Ate mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai cara,seu pc pode estar com um virus que bloqueia o gpedit.msc,procura uma ferramenta chamada "rrt tool'',exuecuta ela que ela remova a restriçao ,tenta ai e posta o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo abriu mais no modelos administrativos não acho rede..

Poderiam fazer um tuto de fazer 20% mais rápida a net com o Windows xp Home Edition ?

Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post

=>Iniciar / Executar

=>gpedit.msc

=>modelos administrativos(+)

=>rede(+)

=>agendador de pacotes QoS(2 clicks)

=>limitar largura de banda reservavel(2 clicks)

clicar em "Ativado", no lugar de 20% você deixa como 0, clicar em aplicar,depois OK e reinicie o PC para que ele possa aplicar as configurações com exito

autor murilo dias,em outro topico...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vai até ai

=>Iniciar / Executar

=>gpedit.msc

=>modelos administrativos(+)]

Eu nao acho a rede..

Por que sera?

Compartilhar este post

Link para o post

faltou um item...

=>Iniciar / Executar

=>gpedit.msc

=>CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR

=>modelos administrativos(+)

=>rede(+)

=>agendador de pacotes QoS(2 clicks)

=>limitar largura de banda reservavel(2 clicks)

clicar em "Ativado", no lugar de 20% você deixa como 0, clicar em aplicar,depois OK e reinicie o PC para que ele possa aplicar as configurações com exito

TENTA AI

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No modelos administrativos não tem rede!

So componentes do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

então tem algo de errado na sua instalação do windows,pois alem de rede e componentes do windows tem tambem sistema e impressoras,baixe algum programa de limpeza de registro e veja se da alguma coisa,o ccleaner é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

se voce instalou aquelas versões mexidas que se baixa na internet , pra economizar espaço retiram alguns recursos.

te adianto que nao e uma forma magica , recomendo que faca uma inspecao mais detalhada do porque voce precisaria de mais banda de internet .

http://meuindex.judsonalmeida.com/2009/08/windows-aloca-20-banda.html

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema é algo bem antigo. Eu tenho um tutorial, pena não estar aqui no serviço. Mas assim que chegar em casa eu vou procurar e postar caso seja 'diferente' do falado acima.

Mas ao que tudo indica seu sistema operacional não está com a instalação completa, você deve ver qual 'versão' foi instalada e também vou adiantar o possível resultado. Quando fiz na minha máquina esse esquema de liberação de banda não notei nenhuma diferença, nenhuma mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem,ja fiz em varios computadores e nunca diferença ,mas ja alguns dizem que notaram,cada um,cada um...acho que voce nao precisa esquentar muito a cabeça com isso nao viu,formatar e tal so por causa disso acho que é bobeira,eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
    eu também,ja fiz em varios computadores e nunca diferença ,mas ja alguns dizem que notaram,cada um,cada um...acho que voce nao precisa esquentar muito a cabeça com isso nao viu,formatar e tal so por causa disso acho que é bobeira,eu acho.

eu ja fiz isso em pelo menos umas 100 maquinas , e nenhuma voou depois disso , por isso que recomendei que verifique internamente seu problema , se é que tem um...rs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo eu não queria aumentar a velocidade..

Queria aumentar os % da banda dele pra fazer o download mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais tipo eu não quero diminuir a banda mais sim aumentar ela

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque esta dica só serve para o Windows XP Professional, inclusive no link que marcmira passou, alerta sobre isto no final dos procedimentos, de aumentar a banda em 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agendador QoS do Windows, é um mecanismo do sistema para reservar banda para aplicações de streaming, ou seja, games online - vídeos e etc. Desabilitar o Agendador QoS no Windows não necessariamente irá aumentar a velocidade em 20% (que é o valor padrão dele), mas irá fazer com que não haja decréscimo da velocidade do download se caso você abrir um vídeo ou for jogar online enquanto faz o download. Na prática, o Agendador QoS não é muito eficiente; então deixa-lo habilitado ou desabilitado pouco ou nada impacta na conexão como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha,te digo uma coisa,acho que você ta esperando muito sisso ai,eu mesmo nunca notei deiferença,tenho aqui em casa uma net da gvt,que por sinal é a melhor que existe no brasil,de 10 mega,e quando o servidor é bom faço downloads a 1,4Mb/s:D,1,4 x 8 = 11,2 :wub: ,então acho que o windows num ta roubando nada pra ele nao,e ja fiz essa config e não modificou NADA!esquenta a cabeça com isso nao!

Compartilhar este post

Link para o post

É como foi falado acima, o windows reserva esses 20% para caso ele precise, mas, quando ele não esta utilizando essa parcela da banda ela fica livre para que você a utilize como bem entender.

É apenas uma reserva de segurança, por isso desabilita-lo não fará diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto já rendeu bastante, e creio que todos nós aprendemos mais um pouco com este tópico. O procedimento já esta claramente explicado, e seus impactos esclarecidos.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais