Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

20% da internet mais rápida


wadsdias

Posts recomendados

Ola antes que eu começo a escrever minha duvida que falar algumas coisas...Ok?

Eu não sei mexer aqui ainda pois fiz a conta hoje e também não sei se criei o tópico no lugar certo..

Então peso a compreensão de todos os usuários.

Oiie,aqui não tem aquele tutorial de deixar 20% a internet mais rápida então quando eu tento abrir o gpedit.msc da um erro.

Ai tem como instalar esse gpedit.msc no meu pc para eu deixar o pc 20% mais rápido?

Ou tem outra maneira de fazer isso?

Eu acho que meu windows e o Windows xp home edition.

Então eu quero fazer isso no meu pc sendo que ele e Windows xp home edition tem como fazer essa configuração nele pra deixar ele com a net 20% mais rápida?

Obrigado Ate mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=>Iniciar / Executar

=>gpedit.msc

=>modelos administrativos(+)

=>rede(+)

=>agendador de pacotes QoS(2 clicks)

=>limitar largura de banda reservavel(2 clicks)

clicar em "Ativado", no lugar de 20% você deixa como 0, clicar em aplicar,depois OK e reinicie o PC para que ele possa aplicar as configurações com exito

autor murilo dias,em outro topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou um item...

=>Iniciar / Executar

=>gpedit.msc

=>CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR

=>modelos administrativos(+)

=>rede(+)

=>agendador de pacotes QoS(2 clicks)

=>limitar largura de banda reservavel(2 clicks)

clicar em "Ativado", no lugar de 20% você deixa como 0, clicar em aplicar,depois OK e reinicie o PC para que ele possa aplicar as configurações com exito

TENTA AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce instalou aquelas versões mexidas que se baixa na internet , pra economizar espaço retiram alguns recursos.

te adianto que nao e uma forma magica , recomendo que faca uma inspecao mais detalhada do porque voce precisaria de mais banda de internet .

http://meuindex.judsonalmeida.com/2009/08/windows-aloca-20-banda.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema é algo bem antigo. Eu tenho um tutorial, pena não estar aqui no serviço. Mas assim que chegar em casa eu vou procurar e postar caso seja 'diferente' do falado acima.

Mas ao que tudo indica seu sistema operacional não está com a instalação completa, você deve ver qual 'versão' foi instalada e também vou adiantar o possível resultado. Quando fiz na minha máquina esse esquema de liberação de banda não notei nenhuma diferença, nenhuma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também,ja fiz em varios computadores e nunca diferença ,mas ja alguns dizem que notaram,cada um,cada um...acho que voce nao precisa esquentar muito a cabeça com isso nao viu,formatar e tal so por causa disso acho que é bobeira,eu acho.

eu ja fiz isso em pelo menos umas 100 maquinas , e nenhuma voou depois disso , por isso que recomendei que verifique internamente seu problema , se é que tem um...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Agendador QoS do Windows, é um mecanismo do sistema para reservar banda para aplicações de streaming, ou seja, games online - vídeos e etc. Desabilitar o Agendador QoS no Windows não necessariamente irá aumentar a velocidade em 20% (que é o valor padrão dele), mas irá fazer com que não haja decréscimo da velocidade do download se caso você abrir um vídeo ou for jogar online enquanto faz o download. Na prática, o Agendador QoS não é muito eficiente; então deixa-lo habilitado ou desabilitado pouco ou nada impacta na conexão como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,te digo uma coisa,acho que você ta esperando muito sisso ai,eu mesmo nunca notei deiferença,tenho aqui em casa uma net da gvt,que por sinal é a melhor que existe no brasil,de 10 mega,e quando o servidor é bom faço downloads a 1,4Mb/s:D,1,4 x 8 = 11,2 :wub: ,então acho que o windows num ta roubando nada pra ele nao,e ja fiz essa config e não modificou NADA!esquenta a cabeça com isso nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!