×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do SSD Crucial P1 de 1.000 GiB


     28.133 visualizações    Armazenamento    2 comentários
Teste do SSD Crucial P1 de 1.000 GiB
Produto Recomendado

Como testamos

Durante nossos testes, usamos a configuração listada abaixo. O único componente variável entre cada sessão de testes foi o SSD sendo testado.

Note que nós utilizamos o programa CrystalDiskMark versão 6.0.2. A versão 6 utiliza um sistema de medida diferente das versões anteriores. Assim, não é possível comparar diretamente os resultados obtidos em versões diferentes.

Configuração de hardware

Configuração de software

  • Sistema operacional: Windows 10 Home 64-bit

Programas utilizados

Margem de erro

Adotamos uma margem de erro de 3% em nossos testes, o que significa que diferenças de desempenho de menos de 3% não são consideradas significativas. Assim, quando a diferença de desempenho entre dois produtos for de menos de 3%, consideramos que eles têm desempenhos equivalentes.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

O desempenho é fantástico, pelo mesmo valor eu comprei um OCZ Vector 256GiB há 5 anos, e era o melhor SSD que existia na época, estou com ele até hoje, e hoje podemos comprar 4x mais capacidade e 4x mais velocidade com o mesmo orçamento, as coisas estão evoluindo muito rápido e o mais importante é que sim está cada vez mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantastico! Fico feliz de ver esse teste, pois possou o modelo de 500gb deste. E realmente ele é bem rápido!

 

Na pratica com copia de grandes conteudos você sente mesmo a queda de performance, assim como vejo em HD mecanico quando esquenta... parece perder boa parte de performance. Mas estou muito satisfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.