

Conclusões
Nós nos surpreendemos ao ver que esta fonte de alimentação não apenas é capaz de fornecer sua potência rotulada de 700 W a 50° C, mas também forneceu de maneira estável 777 W a em uma temperatura ambiente de 48° C. Isto é impressionante, especialmente quando pensamos que o projeto interno desta fonte está um pouco defasado.
Também foi legal ver as proteções da fonte em ação, o que significa que você não queimará ou explodirá esta fonte caso extraia mais do que ela é capaz de fornecer.
Nós gostamos do seu diferente sistema de cabeamento modular com conectores de aparafusar e LEDs azuis. Nós achamos que o visual agradará àqueles que têm um gabinete todo de acrílico ou pelo menos um gabinete com janela lateral transparente.
O único ponto fraco deste produto é a sua eficiência. Você terá que instalar esta fonte de alimentação em um micro que consuma no máximo 420 W de modo a obter uma eficiência relativamente decente. Caso o consumo do seu micro seja maior do que isto, nós recomendamos que você opte por um produto diferente já que fará uma grande diferença em sua conta de luz, especialmente se você estiver montando um micro topo de linha.
Na mesma faixa de potência nós temos a Zalman ZM600-HP, que apesar do nome, é uma fonte de alimentação de 700 W com sistema de cabeamento modular e tem uma eficiência muito maior. Se você quer economizar alguns trocados e está disposto a abri mão do sistema de cabeamento modular, a melhor relação custo/benefício para uma fonte na faixa dos 700 W fica com a OCZ GameXstream 700 W, que é internamente a mesma fonte da Zalman, mas sem sistema de cabeamento modular. Mas, é claro, essas duas outras opções não oferecem os LEDs azuis no sistema de cabeamento modular.
Em resumo, esta fonte é uma boa opção caso você conheça suas limitações, especialmente o fato de que ela tem eficiência menor que outras fontes concorrentes ou até mesmo mais baratas.
Respostas recomendadas