

As Pastas Térmicas (Cont.)
A Figura 7 mostra a pasta térmica TIM Consultants Thermal Grease. Sua cor também é cinza. É uma pena que ela venha em uma seringa de injeção comum. Será que é tão difícil assim fazer um adesivo com o nome do fabricante e do produto, e colá-lo no tubo?
Figura 7: TIM Consultants Thermal Grease
Nas Figuras 8 e 9 você pode ver a pasta térmica cinza Evercool Deep Bomb.
Figura 8: Evercool Deep Bomb
Figura 9: Evercool Deep Bomb
As Figuras 10 e 11 mostram a pasta térmica Implastec Thermal Silver, também cinza, que vem em uma seringa aplicadora.
Figura 10: Implastec Thermal Silver
Figura 11: Implastec Thermal Silver
Nós também fizemos o teste usando óleo em spray (Jimo Penetril) como interface térmica. Simplesmente aplicamos o equivalente a uma gota de óleo sobre o processador, montamos o cooler e testamos. Vamos ver se funciona.
Para mais detalhes sobre as outras pastas térmicas incluídas nesse comparativo, leia nosso teste Comparativo de Pastas Térmicas - Julho/2011.
Respostas recomendadas