

Introdução
A ECS é um fabricante conhecido no segmento de mercado de baixo custo e nós ficamos realmente impressionados ao ver esta empresa lançar uma solução topo de linha. O Hydra é um kit formado por duas placas de vídeo GeForce 9800 GTX+ rodando em suas configurações padrão e um sistema de refrigeração líquida Thermaltake BigWater 760is. As placas de vídeo vêm com os blocos de refrigeração já montados e a única coisa que você precisará fazer é conectar as mangueiras provenientes do BigWater nas placas de vídeo e preencher o tanque de água com o líquido refrigerante que vem com o kit. Nós demos uma boa olhada no Hydra, confira.
Figure 1: Caixa do kit ECS Hydra.
Figure 2: Componentes do kit ECS Hydra.
Como mencionamos, a solução de refrigeração líquida que vem com o Hydra é o BigWater 760is, sendo que já postamos um artigo sobre este produto. Esta solução ocupa duas baias de 5,25” e vem com tudo pré-montado: tanque d’água, radiador, bomba d’água, ventoinha de 120 mm e mangueiras. A única coisa que você precisará fazer é instalar as mangueiras provenientes do BigWater nas placas de vídeo e encher o tanque d’água com o líquido refrigerante que vem com o kit. O BigWater 760is tem um potenciômetro onde você pode controlar a velocidade de rotação da ventoinha – a ventoinha brilha em azul quando o micro é ligado. No site da Thermaltake você pode encontrar as especificações completas do BigWater 760is.
Figura 3: BigWater 760is.
Cada placa de vídeo vem com um bloco de refrigeração de cobre já instalado. Este bloco também é fabricado pela Thermaltake, sendo chamado TMG ND 3 LCS (ou CL-W0119). Na parte superior do bloco de refrigeração há um duto transparente com uma ventoinha de 60 mm, que brilha em azul quando o micro é ligado. Para mais informações sobre esses blocos de refrigeração, clique aqui.
Figura 4: Uma das placas de vídeo que vem com o Hydra.
Respostas recomendadas