Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de impressão - Impressora HP Officejet K8600

Posts recomendados

Fala galera, trabalho em uma gráfica em Rondônia, tinha um windows seven 32 bits, e a impressora estava normal.

o computador foi formatado e instalado o seven 64 bits, e dai em diante, quando vou imprimir Formato 8 ou A3 na impressora, ela diminui o tamanho real da imagem, do Formato8 ou A3 Pra baixo, ela não imprime tamanho real de jeito nenhum, um arquivo de 30cm x 20cm, no A3 ela diminui pra +/- 14cm x 8cm. porque isso ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, trabalho em uma gráfica em Rondônia, tinha um windows seven 32 bits, e a

impressora estava normal.

o computador foi formatado e instalado o seven 64 bits, e dai em diante, quando vou imprimir Formato 8 ou A3 na impressora, ela diminui o tamanho real da imagem, do Formato8 ou A3 Pra baixo, ela não imprime tamanho real de jeito nenhum, um arquivo de 30cm x 20cm, no A3 ela diminui pra +/- 14cm x 8cm. porque isso ??

Obrigado.

voce esta usando o coreldraw?

Aqui meu problema com a HP PRO 8600 é que quando mando imprimir A4 em rascunho no corel acho que o tamanho vai para A3, no normal ela imprimi perfeito.

Link para o comentário

Fala galera, trabalho em uma gráfica em Rondônia, tinha um windows seven 32 bits, e a

impressora estava normal.

Obrigado.

isto ai é driver, baixa o driver atualizado no site da hp que resolve

Link para o comentário

Pode parecer besteira, mas instalou do CD ou baixou o software do site?

baixado do site, o mesmo driver de quando era o 32 bits

isto ai é driver, baixa o driver atualizado no site da hp que resolve

beleza, vou ver se da aqui ;D, valeu..

e pro cara de cima, estou usando o corel sim ;)

Link para o comentário

• mês depois...
Fala galera, trabalho em uma gráfica em Rondônia, tinha um windows seven 32 bits, e a impressora estava normal.

Obrigado.

oppa boa noite, já conseguiu resolver o problema, caso não me comunique que acho q posso te ajudar pois já me aconteceu isso uma vez

Link para o comentário

Com certeza é drive sim. Como os amigos falaram acima. O proprio programa da impressora, tem uma função de "configuração de fabrica" ou algo assim. Use essa função. Depois, desinstale tudo quanto for da impressora. Retire o cabo USB, se tiver algo ainda, desinstale novamente. Retire tudo. Depois, conecte-a novamente e instale o drive correto....ok....boa sorte!!!

Link para o comentário

Caro Markos Andre,

Também concordo com os colegas que acham que é driver, mas se tratando de impressora, é complicado.

Se você está com Windows 7 64 bits, baixe o driver correto para 64 bits e não o de 32 bits.

Baixe o driver correto para Win7 64 bits, neste link.

Se com o driver correto para 64 bits não funcionar, tente atualizar seu sistema operacional, vá em iniciar e procure por Windows update ou verificar se há atualizações, se houver atualize.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...