Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e dá tela branca ou azul, sem nada escrito!


phendsfeldz

Posts recomendados

O problema começou ontem, eu estava jogando Team Fortress 2 quando de repente o computador da uma tela azul clara, sem nada escrito, e logo depois o pc trava, o que pode ocasionar isso? As configs do meu pc são esses:

Placa Mãe: APMCP61-D3

Processador: Phenom X4 840 3.2GHz

Fonte: 600W Corsair

Placa de Vídeo: GTX 550ti 1GB

Memória: 2 X 4GB Kingston 1333MHz

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Gabinete: Aerocool Strike-One

Estou em dúvida se é a placa mãe, ou o processador, pois a placa de vídeo, as memórias e a fonte comprei logo depois que comprei esse computador (a mais ou menos 1 ano), e mantenho o gabinete sempre limpo, com uma fan na parte traseira e uma fan em baixo na parte lateral na altura da placa de vídeo, e eu já tentei tirar todos os processos que inicializavam com o pc e o problema persiste, e passo CCleaner todo dia! Me ajudem!

Os jogos que testei para ver se davam problema foram: GTA 4, deixou carregar o menu tudo certo, mas na hora que terminou de carregar para eu jogar, simplesmente trava!

Jogava team fortress no momento do travamento, mas como aconteceu isso 2 vezes, na primeira eu consegui jogar novamente uma hora mais ou menos aí travou de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!