Ir ao conteúdo

PC Novo, montado não liga!

Capuccino

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei um computador da terabyte, ele veio montado certinho.. quando eu ligo acende as luzes e os coolers giram normalmente, porém não manda imagem pro monitor, o monitor funciona ja testei ;s

Postado

Galera, peço desculpas pelo topico!! agora que descobri o que tava fazendo errado percebi que sou mt burro iniciante, eu tava ligando o cabo nos slots de cima (que eu não sei porque tem) porém tinha que ligar direto na placa de vídeo.. sim isso é obvio mas eu não conhecia, bom se puderem fechar o topico pra não passar vergonha T.T. hehe.

Postado

Se vem com placa de video, obviamente você deve ligar o o cabo VGA ou DVI na placa de vídeo. Para fechar o tópico, basta denunciar-lo e dizer que a duvida ja foi esclarecida. Bom uso.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!