Ir ao conteúdo

Ajudem Plz

Sllepz

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal do CDH, Bom a alguns dias atras meu pc ta lagando demais no Balck ops 2 , antes eu jogava tudo no HIGHT com Antislaign(SeiLaEscreveIsso) Mais agora ate no Baixo ta Travando, E eu tava vendo que a fonte que eu tenho é Podre dms, é uma Wise Case 500-1*8 E nao ta suprindo minhas necessitades, Pois minha placa de video ta esquentando , e to deixando a fan Rodando 100% sera que se eu compra Outra Fonte resolva o Problema ? valeu '

PS: So tenho 4 Meses de Uso do PC '

Config. Do PC

Intel Core i5 4 Núcleos 3550

placa-mãe Asus P8H61-M

Placa de Video GTX 550TI(Titanium)

Memória Ram 8GB Kingston

HD 1TB BARRACUDA

Monitor AOC 21,5

Gabinete Maxx Libra v2

Postado

Se o problema vai se resolver apenas com a troca de fonte, eu não sei. Mas que é recomendado troca-la é, Corsair CX430, Seasonic 430, Antec Neo Eco 400, são suficientes para o seu PC.

Agora se usar estabilizador recomendo retira-lo pois eles só faz mal a fonte do seu PC.

Postado

A tendi, Mas tava pensando na CX430 , E vou compra uma regua no lugar do estabilizador, dIZERM QUE E MELHOR, Mas isso pode ser a fonte ? De aquecer e travar alem que naoa aquece tanto, Mais sera por falta de energia, por ter má eficiencia ?

Postado
A tendi, Mas tava pensando na CX430 , E vou compra uma regua no lugar do estabilizador, dIZERM QUE E MELHOR, Mas isso pode ser a fonte ? De aquecer e travar alem que naoa aquece tanto, Mais sera por falta de energia, por ter má eficiencia ?

Pela fonte ter má eficiência, o calor gerado pela mesma vai ser maior e vai fazer o seu PC aquecer mais. Mas essas travadas também podem ser culpa do estabilizador que pode estar limitando quanta energia o mesmo pode oferecer para o PC, ou o mesmo tenha terminado de estragar a sua fonte, que já não é boa.

• Membro VIP
Postado

Essa sua fonte é ruim.. Sofrível tanto na entrega de potência prometida quanto na qualidade da energia que entrega.. Ruim é elogio para ela...

Postado
Bom intão a melhor opção é Compra A Fonte e Colocar uma Regua ?

Comprar uma Fonte nova e colocar um bom protetor de surtos ou como chamam no Brasil de Filtro de Linha, para uma proteção extra.

Os bons filtros conhecidos são: Clamper Multriproteção, Upsai FHT-1200, SMS Clean Energy, Clone F8 1087 e Clone F6 1085.

Ou se quiser apenas tomadas, você pode usar uma régua qualquer.

Postado

AAAh, Boom Pelo visto acho que comprando a Fonte e o Chmado aqui No Brasil de Filtro de Linha kkk' Deve resolver meu problema ' ,A so para avisa meu Gabinete ta Aberto e mesmo assim laga o Bo2 que antes eu jogaa de boa, a alguns dias , Por isso que acho q trocando a fonte pode resolver o problema ' valeu Pelas Respostas

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!