Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque?


DrInKs

Posts recomendados

Acho que não foi isso que ele quis perguntar.

Tipo, os HDs de 40Gb tem uns 37gB na verdade

Mas mesmo ele tendo ocupado com programas etc e tal apenas 10GB o SO mostra que restam apenas 18Gb, ou seja, totalizando 28, o que esta longe de se rum HD de 40gb

Tem alguns programas(no Norton System Works por exemplo) que deletam o arquivo realmente do HD, pois mesmo tendo "deletado" seus arquivos continuam la, o que possibilita que programas como o recovery data funcionem.

Teste e poste aqui os resutados

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse é um problema que enfrento até hoje com o meu Seagate Barracuda de 120 Gigas. Por exemplo: Tenho 107 Gigas de espaço na unidade E: mas quando chego a 98 Gigas o Windows XP diz que não há mais espaço em disco. Passei o Scandisk e ele consertou arquivos que estavam com erros no tamanho. Aí depois que o scandisk acabou e fui olhar no Windows, estava em 107 Gigas como deveria ser. O problema é que eu tenho que fazer isso toda vez que gravo algo no meu HD e isso é muito incoveniente porque perco de 5 a 6 horas com o scandisk. E o mais interessante é que um amigo meu comprou um Maxtor de 120 Gigas (novinho) e depois que formatou e instalou o sistema operacional deu a mesma bronca. Queria muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito mesmo descobrir o que é isso, mas até hoje não descobri. :cry:

Já me disseram que podem ser os arquivos ocultos do Windows. Porém já os ativei e só tive melhora na unidade A: e mesmo assim ficou faltando alguns megas de espaço. Já a unidade E: não teve jeito.

Pode ser algum problema na formatação mas acho que formatei da forma correta.

A minha maior suspeita é o Partition Magic :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prgrama mais recomendo pra preparar o HD é usar o DM do fabricante do HD, acontecia comigo de na hora eu criava as partições pela instalação do WinXP, tudo OK, mais... quando eu dava um Boot do Win98, ai no DOS não enchegava nenhum arquivo, agora so uso o DiskManager, e não tenho mais esses problemas, uso nas maquinas de clientes tambem, não to tendo reclamações!

falou :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!