Ir ao conteúdo

Como encontar todos os componentes que necessito???

New Nerd

Posts recomendados

Postado

Estou tentando conseguir os componentes necessários para montar esse projeto:

http://www.555-timer-circuits.com/stun-gun.html

Ao olhar para o projeto, pouco detalhado, para mim que sou iniciante é difícil identificar de forma adequada os componentes para efetuar uma busca adequada.:confused:

Mas após muito procurar nesses dois sites que me pareceram mais viáveis ainda não consegui encontrar tudo que preciso:

http://www.milcomp.com.br

http://www.blucolor.com.br

Ficarei muito grato a quem puder me ajudar, o ideal seria poder comprar tudo em lugar só.

Obrigado!:D

Postado

cara, todos os componentes são basicos, exceto esse trafo, nao sei te passar informações sobre ele, mas o restante voce encontra fácil na soldafria.com.br ou então na farnell

na soldafria as pecas são mais em conta

Postado

Poderia colocar um transistor de maior potencia e no lugar desse trafo colocar uma bobina de ignicao de carro, os estagios multiplicadores de tensão tambem nao seriam necessarios. voce pode pesquisar sobre "eletrificador de cerca" para saber como ligar a bobina.

Postado

Não conhecia a Soldafria; dei uma olhada agora e parece ser uma empresa séria..

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Abs.

NW

Postado
Poderia colocar um transistor de maior potencia e no lugar desse trafo colocar uma bobina de ignicao de carro, os estagios multiplicadores de tensão tambem nao seriam necessarios. voce pode pesquisar sobre "eletrificador de cerca" para saber como ligar a bobina.

Obrigado pela resposta! :D

Saberia me dizer se os capacitores de 100n e 10n seriam respectivamente 100nf e 10nf, se são ceramicos ou de poliester? E a tensão dos capacitores?

Encontra-se bobina de ignição de carro em sites como Farnell ou SoldaFria?

Só mais uma coisa existe alguma diferença entre CI LM-555 e LM-555 SMD ???

MUITO OBRIGADO

Postado
Obrigado pela resposta! :D

Saberia me dizer se os capacitores de 100n e 10n seriam respectivamente 100nf e 10nf, se são ceramicos ou de poliester? E a tensão dos capacitores?

Encontra-se bobina de ignição de carro em sites como Farnell ou SoldaFria?

Só mais uma coisa existe alguma diferença entre CI LM-555 e LM-555 SMD ???

MUITO OBRIGADO

Os capacitores são de poliester, 10nF e 100nF (nanoFarads). Só os que estão marcados no circuito é que precisam ter isolamento de 400v.

Pode usar todos com tensão de 400v pra facilitar a compra.

E a diferença dos 555 é o tamanho.

Postado

Me parece que este circuito é para fazer uma arma de choque.

não altere o circuito a menos que saiba o que está fazendo ou acabará tendo que indenizar alguem.

Postado
Me parece que este circuito é para fazer uma arma de choque.

não altere o circuito a menos que saiba o que está fazendo ou acabará tendo que indenizar alguem.

Quero algo como uma arma de choque mas não quero testar em ninguém a menos que eu tome primeiro para garantir kkkkkkkkkkk

Mas intuito real é adaptar isso para matar formigas, baratas, e quem sabe ratos.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!