Ir ao conteúdo

Como encontar todos os componentes que necessito???

New Nerd

Posts recomendados

Postado

Estou tentando conseguir os componentes necessários para montar esse projeto:

http://www.555-timer-circuits.com/stun-gun.html

Ao olhar para o projeto, pouco detalhado, para mim que sou iniciante é difícil identificar de forma adequada os componentes para efetuar uma busca adequada.:confused:

Mas após muito procurar nesses dois sites que me pareceram mais viáveis ainda não consegui encontrar tudo que preciso:

http://www.milcomp.com.br

http://www.blucolor.com.br

Ficarei muito grato a quem puder me ajudar, o ideal seria poder comprar tudo em lugar só.

Obrigado!:D

Postado

cara, todos os componentes são basicos, exceto esse trafo, nao sei te passar informações sobre ele, mas o restante voce encontra fácil na soldafria.com.br ou então na farnell

na soldafria as pecas são mais em conta

Postado

Poderia colocar um transistor de maior potencia e no lugar desse trafo colocar uma bobina de ignicao de carro, os estagios multiplicadores de tensão tambem nao seriam necessarios. voce pode pesquisar sobre "eletrificador de cerca" para saber como ligar a bobina.

Postado

Não conhecia a Soldafria; dei uma olhada agora e parece ser uma empresa séria..

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Abs.

NW

Postado
Poderia colocar um transistor de maior potencia e no lugar desse trafo colocar uma bobina de ignicao de carro, os estagios multiplicadores de tensão tambem nao seriam necessarios. voce pode pesquisar sobre "eletrificador de cerca" para saber como ligar a bobina.

Obrigado pela resposta! :D

Saberia me dizer se os capacitores de 100n e 10n seriam respectivamente 100nf e 10nf, se são ceramicos ou de poliester? E a tensão dos capacitores?

Encontra-se bobina de ignição de carro em sites como Farnell ou SoldaFria?

Só mais uma coisa existe alguma diferença entre CI LM-555 e LM-555 SMD ???

MUITO OBRIGADO

Postado
Obrigado pela resposta! :D