Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Shuffle não funciona


Posts recomendados

Comprei hoje um MP3 desses fraquinhos, segue modelo abaixo.

mp3-player-shuffle-clip-cabo-usb-fones-suporta-ate-8gb_MLB-F-203873963_3535.jpg

Ele não tem memória interna, precisei comprar um cartão de memória. Até aí beleza, eu passei as músicas pro cartão de memória pelo pc normalmente e tentei ouvi-las no mp3. Mas além de não poder ouvi-las, ainda fiquei só ouvindo o rádio FM, que era transmitido pelo MP3.

Alguém sabe qual o problema, ou o que eu poderia fazer para consertar isso?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema desses ching-lings importados são exatamente isso! (Não vem com o manual, nota fiscal e nem garantia!)...

Vá na loja/vendedor que te forneceu ele, e peça instruções de uso!, se nem eles souberem como usar, chame a polícia e denuncie eles!..., e Pronto!!!

Vi algo sobre firmware....
Sem chances!, pode verificar que ele sequer é reconhecido em seu PC!!!....

Conecte o cabo USB nele e no PC e faça o teste!...

PS: Eu Não queria dizer! mas troque o cartão de memória que "Provavelmente" ele funcionará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então pessoal, tive um novo probleminha. Ao usar o MP3, uma luz vermelha fica piscando. Só que desde que eu adicionei novas músicas nele, que a luz fica acesa direto, sem piscar. E não consigo ouvir as músicas.

Alguma ideia do que pode ser?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Estou com um problema neste mesmo modelo de mp3. Tipo... coloco entorno de 50 musicas em formato MP3 no cartão de 8GB e coloco nele. Ele toca em torno de umas 10 a 15 musicas e depois não toca mais. Dai olho no visor e tipo ele fica mudando de musicas sem tocar elas ate acabar a lista. E as musicas não tocam. Alguem ajuda awe a resolver isso. OBS.: as musicas saõ em formato MP3, e eu tbem ja formatei o cartão e coloquei menos musicas e acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!