Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com um problema no pc...


cwy

Posts recomendados

Eu estou com problema, quando eu boto o meu computador para rodar programas pesados ou jogos pesados (dota 2, planet side 2, cod mw3, BF...), ele sempre esquenta e acaba travando e reiniciando sozinho, já troquei a pasta termica, a minha fonte antiga era de 450w, agora estou com de 500w (troquei com meu pai, ja que ele nao usa muito o pc) mas o problema não parou, quero saber se tem a possibilidade de tem erra de COMPATIBILIDADE DE HARDWARE.

a principio esse pc é para jogos e trabalhos de faculdade.

Então, o meu pc é:

-Placa mãe: GIGABYTE H67MA-UD2H-B3

-processador i5 3,10ghz

-2 x memoria ram de 2gb

-placa de video ATI RADEON HD 4670

-1 x Leitor e Gravador de DVD IDE LG

-1 x ventilador extra

-1x hd de 1TB

-fonte de 500w

alguem pode ajudar a resolver meu problema? dando sugestoes, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está esquentando muito não é culpa da fonte mais sim de cooler ruim, cpu defeituosa (acredite!! há casos que a cpu é o problema) ou até mesmo overclock excessivo!!

Se puder informar as temperaturas da placa mãe, cpu e placa de video rodando alguma aplicação pesada talvez eu possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!