Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de Placas-Mãe - Atualizado - 07/07/2009


Phoenyx

Posts recomendados

o galera, ouvi dizer q essa placa tem o tpd de 95w isso procede? porque se for assim não poderei colocar meu processador, e nem overclocar...

então ta certo?

e o que vocês acham dessa aqui, ouvi dizer q tem tpd de 140w... ASRock A780GMH

e qual é melhor a da ecs ou dessa ASRock?

antes q fique muito para traz,

sera q alguem poderia responder minha pergunta?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... sou novo por aqui... e gostaria de saber qual mobo vocês me indicam destas duas. Aqui vai a configuração.

- Phenom II x3 710

- VGA Geforce 9600GT (posso fazer hybrid SLI??)

- 2x 1gb ddr2 800 (posso fazer dual channel??)

Quero pegar uma destas duas mobos mas não sei qual... uso a máquina pra descer pau nela com jogos! Estou meio pendido para a Geforce 8200... mas queria saber a opinião de vocês!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O phenom II x4 945 tdp 95w

funciona perfeitamente na ecs780gm-a?

Ainda não vi um teste real, mas tem tudo para funcionar, pois a mobo aceita os Phenoms II e até 95 watts! Portanto, esse processador de encaixa nessas especificações. Alias, seria uma belo processador para essa mobo heim!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bean17, so q meu processador é de 125w, se over... apesar q minha placa mãe estar aguentado tranquilamente... e olha q ela é low end... e guenta o vcore até a 1.4... tem na minha assinatura o que ja consegui fazer com ela...

Existe uma grande diferença nas linhas de energia entre a geração Athlon do seu processador e a linha Phenom 2 / Athlon 2.

Essa mobo aceita tdp 95 para a geração 1 e 2 dos phenom e 125W da geração 1 dos Athlon's.

Uma boa refrigeração no processador não resolveria muito pois a própria placa é que queima por excesso de calor.

Pode usar seu athlon tranquilo, mas não exagera.

Minha MOBO está a venda, candidatos entrem em contato por PVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o phenom II 945 novo, de 95 TDP, é compativel com a placa?

valeu

____________________________________________________________

Desculpa o flood galera, a resposta tava logo na pagina anterior

Ainda não vi um teste real, mas tem tudo para funcionar, pois a mobo aceita os Phenoms II e até 95 watts! Portanto, esse processador de encaixa nessas especificações. Alias, seria uma belo processador para essa mobo heim!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pessoal o phenom II 945 novo, de 95 TDP, é compativel com a placa?

valeu

____________________________________________________________

Desculpa o flood galera, a resposta tava logo na pagina anterior

Está na lista sim.:D

http://www.cpu-upgrade.com/mb-ECS/A780GM-A%28V1.0%29.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ouvi dizer que as placas mae com soquete 775 nao serao mais atualizadas devido ao novo soquete 1156 da intel, gostaria de saber se isto e verdade, porque se for e melhor comprar as novas placas ja que as atualizaçoes do processador intel terao essa plataforma. olhei os preços e nao e nada absurdo, mas o processador e caro e po usuario medio sobra um pouco ne... de qualquer forma se puderem ajudar tb gostaria de saber que placa soq 1156 e melhor para usuario medio, recurso 500,00. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Asus M4A78TD-V Evo

Fala tudo, tudo mesmo:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=468960

GigaByte MA785GMT-UD2H

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=466392

Fala tudo também.

Vi que ja tinha na primeira página um review da asus, mas este é realmente muito completo.Tem imagens de todo o setup, de toda a mobo, varios testes.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu tenho essa mobo (assinatura), até a pouco tempo estava tudo ok, alias teoricamente ainda está tudo ok, mas comprei um Athlon 2 x4 620 no ML e o ele não quis rodar no meu pc, achei que fosse problema no processador, enviei de volta para o vendedor e segundo ele o processador pegou normal lá(não sei se é verdade, mas ele mandou uma ss de um Athlon 2 x4 620 no CPU-Z funcionando), minha mobo está com a ultima bios(a mais atual), cheguei a resetar o cmos, mas nada de pegar, uso um Athlon 7750 normalmente aqui e cheguei a testar outro 7750 e pegou normalmente, o vendedor me enviou um outro (está a caminho), antes mesmo que chegue alguem poderia me dar dicas( caso tenha) para esse processador rodar nessa mobo? Atualiza a bios já foi feito, resetar cmos ja foi feita, sei lá galera, será que minha mobo não pega desse processador ou será algum problema de configuração ? Peço ajuda ai da galera, pois ja estou ate chateado com esse pro, já estou imaginando se esse outro que ele enviou não pegar! Help ai galera. :(

(Será que é por causa da minha memoria que é DDR2 800 ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A placa-mãe ECS A780GM-A Black Series é baseada na melhor combinação dos novos chipsets AMD 780G e SB700 e suporta os mais recentes processadores Phenom quad core de até HT 5200 MT/s com tecnologia Hyper Transport™ 3.0 e integra controlador de memória DDR2 1066".

Teoricamente deveria funcionar. Pede reembolso e tente compar de outro lugar ou testa ele em uma mobo AM2+/AM3.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ,pode me informar sites da placa mãe ASUS modelo M4A78?

E as caracteristicas dela,como Interfaces de vídeo compativeis com cada um dos slots disponíveis para interface de vídeo.

Dispositivos de armazenamento do tipo HD compatíveis com a placa descrita acima para cada um dos padrões disponíveis para disco,informe também como pode ser conectado um gravador de DVD dual-layer.

Sem contar com as interfaces PCI-e,PCI,ISA,USB,S/PDIF,PS/2,considerando que estão conectados nesta placa mãe um leitor de bluray e um gravador de DVD,quantos HDs ainda podem ser conectados.

E um fabricante de processador compativel com esta placa.

E pelo menos a bibliografia dos endereços.

Informar o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Hola!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ,pode me informar sites da placa mãe ASUS modelo M4A78?

E as caracteristicas dela,como Interfaces de vídeo compativeis com cada um dos slots disponíveis para interface de vídeo.

Dispositivos de armazenamento do tipo HD compatíveis com a placa descrita acima para cada um dos padrões disponíveis para disco,informe também como pode ser conectado um gravador de DVD dual-layer.

Sem contar com as interfaces PCI-e,PCI,ISA,USB,S/PDIF,PS/2,considerando que estão conectados nesta placa mãe um leitor de bluray e um gravador de DVD,quantos HDs ainda podem ser conectados.

E um fabricante de processador compativel com esta placa.

E pelo menos a bibliografia dos endereços.

Informar o mais breve possível.

Ela usa processadores AMD socket AM2, AM2+ e AM3. E todas as informações sobre ela, pode encontrar no site da Asus:

http://www.asus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Teste, em inglês, do Tom's Hardware sobre as placas P55 de melhor custo/benefício.

Como três placas explodiram no overclock, foram feitos novos testes com as novas BIOS das placas que explodiram (Asrock, ECS, MSI) pois os fabricantes responderam:

Achei interessante postar porque estas placas estão chegando no mercado nacional, e nem todas são boas de over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda tenho um problema....

ontem estava na casa da minha prima e enquanto procurava por filmes para baixar um cavalo de tróia apareceu!

Nem me preucupei com o anti-vírus em dia e feito o escaneamento completo (incluindo o escaneamento de but), não teria problemas! Excluí ele sem problemas!

Bom o vírus não foi exatamente em um download que eu fiz, na verdade foi enquanto eu usava o google tradutor.....

Após tudo isso ter passado desliguei corretamente o pc e fomos dormir :unsure: !

Agora hoje pela manhã fui tentar liga-lo e primeiramente apareceu aquela famosa tela azul dizendo "O windows foi desligado para evitar danos ao computador verifique se há vírus.... bla bla bla....

Sei que essa mensagem é mais que comum em asus p5s800... não sei nem se realmente pode ter sido vírus até por que o cavalo de tróia havia sido excluído!

Reiniciei o pc algumas vezes e depois ele simplesmente não quis mais pegar:

*o monitor não liga mais (não dá sinal)

*processador, memória, leitor, ventuinhas tudo isso tenho certeza que esta funcionando mais.... não sei ao certo se o HD está funcionando.Acredito que sim!

É um PROBLEMÃO...

alguma sugestão tenho que arrumar até por que o pc não é meu

hehe

Placa Mãe: ASUS P5S800

Memória: 1g

HD: Samsung 80 gb

Processador: Intel 2,6 GH

Por favor me ajudem

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!