Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de Placas-Mãe - Atualizado - 07/07/2009


Phoenyx

Posts recomendados

Fala pessoal!

Se não for pedir demais, será que algum de vocês tem uma cópia da BIOS de Fevereiro dessa mobo, fiz a atualização com a última fornecida pela ECS, depois disso o Windows passou a acusar somente um núcleo do Athlon 7750BE, cometi o erro grotesco de esquecer de fazer backup da versão default.

Vou ver qual a versão tenho e respondo hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140 não 160 hehehe...

Ela tem o SD 750 também.

E várias opções de OC.

Tem no mercadolivre para vender.

É uma ótima MB.

é verdade...errei no TDP rrsrs

então, comprei pelo ML mesmo!...

Pessoal...mas um help...nao consigo identificar o conector para o cabo de audio do DVD/CD...alguem pode me ajudar?

Abraços!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer over no vídeo sim, via bios. Eu tava com 640 Mhz, mas cada caso é um caso. Não dá pra ir mais longe porque essa placa não tem opção pra alterar a tensão da NB.

Esse vídeo dá pra rodar qualquer coisa, com configurações variáveis. Os últimos que eu joguei foram CoD4, X-Blades, SF IV, e tal...Já Ghostbusters ficou uma *****, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer over no vídeo sim, via bios. Eu tava com 640 Mhz, mas cada caso é um caso. Não dá pra ir mais longe porque essa placa não tem opção pra alterar a tensão da NB.

Esse vídeo dá pra rodar qualquer coisa, com configurações variáveis. Os últimos que eu joguei foram CoD4, X-Blades, SF IV, e tal...Já Ghostbusters ficou uma *****, infelizmente.

Opa...rodou COD4? eu ainda não testei na minha, tentei jogar ARMA II e fica com muitos Lags...impossível de se jogar...

Vou tentar fazer um Overzinho no meu vídeo!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...rodou COD4? eu ainda não testei na minha, tentei jogar ARMA II e fica com muitos Lags...impossível de se jogar...

Vou tentar fazer um Overzinho no meu vídeo!.

Rodou CoD4, em 800x600, acho, diminuindo as sombras, entre outras configurações, mas rodou. E foi em stock, não lembro de ter rodado em over. De repente em over, dá pra rodar em 1024 x 768.

Tá, eu sei que não parece muita coisa, mas *****, é um onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí? no ArmAII, deixa a render em 640x480, e ajusta o advanced pra sombras baixas, desativa o Aniso e o AA... dá pra rodar, esse jogo não é assim pesado... você usa dual channel????

Opa...valeu pela ajuda huashaus, até tinha desistido de jogar, ia aguardar chegar minha Radeon 4850...mas enquanto isto, vou configurar da forma que voce orientou hehehe..Não uso Dual Channel não.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como eu havia dito, eu tinha comprado essa placa mãe a uns dias atrás, ela e o restante do pc(assinatura) tem uma semana que chegaram, montei e formatei tudo no mesmo dia, na instalação não tive nenhum tipo de problema com drivers ou coisa dos tipo, instalei o driver da video onboard e testei uns dias o Cross com a minha Offboard(HD 4850) e vi que não ganhei em nada em desempenho, talvez eu até tenha perdido, por falar em desempenho, uma coisa que estava segurando o desempenho do meu pc, foi uma opção do Vista64 em "OPÇÕES DE ENERGIA", estava em "EQUILIBRADO", eu mudei para "ALTO DESEMPENHO", meu pc ficou bem melhor, mas vms ao que interessa, a mobo do topico, então, de primeira eu curtir muito ela e continuo curtindo, o Setup dela achei um pouco confuso para os menos experientes(o que não é meu caso), mas fora isso, do mais achei ela boa, fiz um over de leve, algo que nem deve levar em conta muito, os overs foram: Processador: de 2700mhz para 2812mhz, o FSB de 200 para 208, nisso as memorias subiram de 800 DC para 833 DC, também fiz o mesmo over de 4% na HD 4850 ai ficou core de 625 para 650 e memoria de 933 para 1030. O desempenho ja demostrou uma melhora consideravel, mesmo sendo um over tão pequeno, eu pessoalmente não estou afim de fazer over alto por enquanto, mas citei so para mostrar que da para fazer over de boa, mas pela conta e risco de cada um. Essa mobo se mostra bastante estavel com o restante do meu pc, gostei, só uma coisa que eu diria que ela tem um pouco de ruim, o chipset 780 e consequentemente o SB700, porque pelo que eu li em alguns forum, as mobos com versão 790 e sb 720, tem uma opção no setup da mobo que possibilita habilitar os cores de alguns processadores da amd, por exemplo esse duo core meu, habilitar os outros 2 cores dele, mas...ai é uma outra historia.

Em resumo, uma ótima placa mãe, eu estou satisfeito e recomendo, até agora não tive nenhum problema de bug. APROVADO!:lol:

*Me desculpem se escrevi algo errado, errar é humano! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

udcjefo parabens pela aquisição, eu adorava a minha, mas vi algumas incoerencias no seu relato.

É impossível você ter feito crossfire, você apenas rodou a maquina com o video onboard ligado em paralelo. Pois para placas mais fortes (hd48**) o crossfire é desativado. Sei disso porque tinha exatamente uma a780gm-a e uma hd4850. Desta forma um video nao influi no outro.

Ja a opção de energia do Vista, ao optar por maximo desempenho você está apenas fazendo automaticamente um ajuste que pode ser feito manual, basicamente nenhum item do pc irá usar os modos de economia, o que nao necessariamente implica em maior potencia do pc, mas com certeza implica em maior gasto de energia, uma vez que quando ocioso, o pc ainda usará o maximo de carga para cada peça. Seu processador porr exemplo irá operar sempre com 100% de energia e assim nunca irá utilizar o Cool 'n Quiet que reduz clock, gastos de energia e diminui o calor.

Por ultimo, sao raros infelizmente os casos de ativação de núcleos que dao certo(aqui num deu ) ainda mais em se tratando dos X2, no mais parabens pela excelente maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!