Ir ao conteúdo

Upgrade no PC

Trevor.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sei que o assunto sobre essa fonte já é antigo aqui no forum mas preciso da ajuda de vocês :)

A quatro anos venho usando a seguinte config:

Athlon x2 3200+

Sapphire Radeon 4670 1GB

4GB de Ram

Segurando essa config uma incrível C3Tech PUF-4050s (Conheço bem a má fama dela).

Atualmente resolvi montar um novo PC, como jogo apenas World of Warcraft não é preciso montar algo tão poderoso.

AMD FX-4100

xfx Radeon HD7750 1GB ddr5

8GB de Ram

A pergunta é, a PUF-4050s aguenta? Só poderei trocar a fonte no mês que vem, será que até lá ela segura ou seria muito arriscado?

Desde já obrigado :)

(No manual da Radeon, a xfx recomenda uma fonte de 400W)

Postado

Opa, valeu pessoal :)

Gostei dessa antec no Mega Mamute, ela seria a melhor pro meu caso ou tem melhores em custo/beneficio?

Postado
Opa, valeu pessoal :)

Gostei dessa antec no Mega Mamute, ela seria a melhor pro meu caso ou tem melhores em custo/beneficio?

Eu diria se tratar do melhor custo x benefício, já que é uma fonte excelente, com maior eficiência e com dois cabos PCI-E (te dando opção de upgrade de placa de video posteriormente).

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!