Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Windows 8 SL 64 bits

leonardo162

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, estou tendo inúmero problemas relacionados a drivers corrompidos no meu windows, já tentei de tudo mas não consegui resolver, acredito que a unica solução seja formatar a máquina mesmo, então minha dúvida é a seguinte, eu tenho o windows 8 SL 64 bits original registrado direitinho e tal, eu gostaria de saber se posso formatar a máquina e instalar o sistema novamente, ou se antes de fazer isso eu tenho que ligar para a Microsoft para avisar.

Postado

O procedimento correto é formatar com a mídia fornecida pelo fabricante. A ativação do Windows é que pode mudar. A primeira ativação é automática, porém, as ativações consecutivas na mesma máquina precisam ser feitas por telefone. É bem simples, tem vários tutoriais no google e no youtube.

Postado
O procedimento correto é formatar com a mídia fornecida pelo fabricante. A ativação do Windows é que pode mudar. A primeira ativação é automática, porém, as ativações consecutivas na mesma máquina precisam ser feitas por telefone. É bem simples, tem vários tutoriais no google e no youtube.

Ah beleza então, é só eu formatar normal com o cd do win 8 original, instalar tudo novamente e depois ligar para a microsoft para ativar é isso ?

Postado

Não pode esquecer que midia tem que ter a mesma versão do windows já instalado, se usar outra diferente, você não conseguirá ativar com o serial original...

Postado
Não pode esquecer que midia tem que ter a mesma versão do windows já instalado, se usar outra diferente, você não conseguirá ativar com o serial original...

Beleza a mídia que vou usar é a do win original mesmo que eu comprei aqui no centro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!