Ir ao conteúdo

Fonte para PC de trabalho

eMeR50n

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um Core Quad q6600 parado, é tudo on board, a hd é de 320. Queria saber de uma fonte boa e barata só para eu trabalhar, sou advogado e utilizo pouco do PC, basicamente passo o dia no Word.

OBS: Não quero um lixo que só sirva apenas para utilizar o word(gambiarra), tenho uma Radeon HD 4850 parada que eventualmente possa ser que eu coloque nesse PC. Por tanto gostaria de algo intermediário. Penso em gastar R$ 100,00, mas eventualmente dependendo do benefício de se gastar um pouquinho mais eu acato. Aliais, não quero uma fonte que queime logo.

Obrigado colegas.

Postado

Bom dia pessoal, aproveitando esse tópico sobre fonte, gostaria de deixar uma dúvida. Qual a melhor fonte para essa configuração abaixo? Eu quero usar o pc para jogos não tão pesados e estudos, se puderem me indicar uma placa de vídeo e um nobreak também seria legal.

AMD A8-3800 quad core, barramento 2,40GHz, chipset AMD A55, memória RAM 6GB, HD 1TB, placa mãe Shuttle, rede on board 10/100 Mbits, monitor de led 18,5" AOC.

Obrigada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...