Ir ao conteúdo

Dual até R$ 700,00

Posts recomendados

Postado

Boa noite gurizada.

Estou procurando um Dual Chip até uns R$ 700,00, para conseguir andar com apenas um aparelho, desde que ofereça um bom desempenho. Até pouco tempo os aparelhos Dual Chip eram bastante limitados.

Tenho um SE Xperia Mini Pro e o antigo Nokia E51, e após pesquisar um pouco decidi ir no Razr D3, mas está totalmente esgotado no mercado.

Existe alguma outra opção, que não talvez não tenha um custo/benefício tão bom, mas que seja superior ao Mini Pro?

Vi o Razr D1, que está com um preço bom no Kabum, mas ao comparar com tela, câmera e processador do D3 desanima um pouco.

Se alguém puder dar uma dica, agradeço.

Postado

Sim, na faixa de preço o D3 seria perfeito, mas o D1 é bom também.

De resto, só conheço o Samsung Gran Duos, que custa mais de 1k, e o Galaxy Ace Duos, que é pior que o D1.

Eu pegaria o D3, ou D1

Postado

Como já estou acostumado com SE da linha Xperia, vi que outra opção seria o Xperia E. Entre o Razr D1 e o Xperia E, alguém conhece ambos para dar uma dica de qual vale mais a pena?

Postado

problema do Xperia é que não tem entrada pra cartão de memoria. se isso não te incomoda, considero a marca melhor.

so tenho que olhar as caracteristicas desse porque é Experia P,J,S,E acabo confundindo; :P

Postado

Pois é, já tem quase todo alfabeto na linha... kkk.

Sobre cartão de memória, o meu atual tem, expansível até 32GB. E este também.

Dá uma olhada no comparativo: aqui.

O que está me deixando mais em dúvida é que o Xperia E perde em memória, 512MB contra 1GB, em Câmera, 3MP contra 5MP, vídeo, VGA contra 480p, e bateria, 1785mAh contra 1530 mAh. E pelo que vi não tem flash, e o D1 parece que tem.

Acho que só ganha na minha preferência pessoal mesmo, pela marca, design e hábito... hehe.

Bom, era isso. Vou dar mais uma pensada aqui.

Postado

O D1 não tem flash.

Eu tenho um e estou muito satisfeito. Não achei que valeria a pena pagar 200 Dilmas a mais pelo D3 que pra mim só tinha o apelo da tela maior.

Mas isso é perfil de cada um. Para usar os 2 chips, jogar Angry Birds e acessar FB, Gmail e navegador GPS, ele da conta tranquilo.

Se voce quiser fazer mais coisas, o processador dual-core, a camera melhor e a tela maior do D3 fazem a diferença e, pensando dessa forma, é uma diferença barata.

;)

Postado

Bom dia cara, eu venho aqui pra defender o D3, recentemente comprei um e não me arrependo, eu achei que ia perder muito ao trocar meu Motorola Milestone 3

mas não, a experiencia de usar um Android praticamente Virgem é algo que me deixou muito satisfeiro, ( e ainda 4.1.2 com upade garantido), eu sofria demais com o Mile 3 e acho que todos que tiveram 2 e 3 sabem que a MotoBlur foi a pior coisa que a Motorola inventou.

Quanto a voce que quer gastar 700 reais, ja vi o Razor D3 por 646 a vista e voce acha até por menos, eu creio que nessa faixa de preço ele seja o melhor custo beneficio ( independente do DUAL-CHIP), e sim esta praticamente impossivel acha-lo, eu me cadastrei para receber em uns 15 sites diferentes assim que ele chega-se, fui pessoalmente a lojas e tudo esgotado,

consegui comprar no extra em uma sexta anoite que apareceu disponivel e eu consegui finalizar a comprar ( alguns apareciam mas não finalizavam ) acho que isso só mostra o quando o produto esta requisitado e é revolucionario,

de antemão é isso eu estou muito feliz com meu D3, ANDROID 4.1 PURO+BATERIA LONGA DURAÇÃO+HARDWARE MUITO BOM. Não vai se arrepender, melhor esperar chegar ou ir procurar pessoalmente nas lojas, encomendar etc....

eu tambem comprei um Razor D1, em outras postagem posso fazer analise completa e aprofundada nos dois, qualquer duvida,

Abraços a todos,

Postado

Tenho um Xperia U, estou bem satisfeito com ele.

Por 600 reais, não tem algum que supere. Desde que você consiga viver com 4gb para seus arquivos + 2gb para apps.

Outra coisa ruim é que a Sony não vai atualizar ele para o Jelly Bean, mas no xda já tem uma rom portada do Xperia P para ele, e logo vai sair cm10, etc. Se você não for fazer root, instalar custom roms e essas coisas, então acho que não vale a pena, pois o ICS oficial é muito ruim.

Postado

Só acho o Xperia uma boa se for pagar até R$500

ele perde pra quase tudo se comparado ao D3...e tem praticamente o mesmo preço

Tela menor, não tem Gorilla, câmera pior, só tem 5gb pra uso e não aceita cartão SD, android mais antigo...

mas de fato o celular é de boa qualidade, só não vale o preço

Postado
O d3 não pode passar App pro cartão de memória né ? Alguém sabe o porque ?

Eu estava com a mesma dúvida. O nosso amigo deu uma ajuda ali em outro tópico.

Dei quote...

edit:

Acho que esse problema de não poder passar os app é coisa do Android jelly bean, simplesmente não aparece a opção no gerenciamento de aplicativos.

Acabei de pesquisar, a função de passar os app foi retirada nos Android 4.0 em diante =/

ou seja, só com root ou quem sabe na próxima versão eles desfaçam essa cagada

Postado
O d3 não pode passar App pro cartão de memória né ? Alguém sabe o porque ?

Foi o que o sbiligui citou, até onde eu sei ainda não possui root para os aparelhos D1 e D3 ainda. Com acesso ao root é possivel com ajuda de apps especificas instalar apps no cartão. Também espero que nas próximas versões eles retornem essa opção.

Postado

Pois é, como no meu caso quero um Dual Chip para parar de andar com dois aparelhos, vou de D3 mesmo. Pelo que todos comentam, é o da vez. Só tô esperando chegar em alguma loja. Vi agora no Shoptime por R$ 729,00 em 12x, mas só tem o branco.

Conversando com o pessoal no trabalho, outros dois também estavam atrás do aparelho e acabaram comprando na C&A do Shopping (em São José - SC) os dois últimos, por R$ 729,00 tb, em 10x. Talvez esse seja o caminho, dar uma procurada nas C&A's e Riachuelo's da vida.

O Dia das Mães chegou, a Lei do Bem tá aí, e nada... heheh.

Caso alguém tenha interesse no D1, tem pré-venda, para 18/05, no site da Colombo com TV por R$ 449,00.

Se alguém souber de alguma novidade, dá um toque aí.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!