Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando em flash


Johnny Bravoo

Posts recomendados

Tenho esse micro comigo já faz um tempo, porém como sou técnico e já formatei e consertei diversos computadores com configurações mais fracas não vejo porque esta maquina não poderia rodar flash sem travar:

-CPU: Intel Pentium 4 2GHz

-RAM: 1GB DDR400 Infineon

-GPU: XFX Radeon HD4650 1GB DDR2

-HD: Seagate Barracuda 7200.10 500GB SATAII (limitado para SATA150)

-Fonte: Satellite INT 300W Reais

-Sistema atual: Windows XP SP3

Já instalei várias versões do Windows (até o Windows 8 quando ele estava com 2GB de ram) porém o problema persiste. Já migrei para uma configuração com um Sempron64 2800+ porém com os outros itens de hardware e tive o mesmo problema! Já troquei a cpu por um Celeron D315 e o desempenho melhorou um pouquinho porém continuou ruim. Detalhe: desde quando formatei ele, o mesmo apresenta uma certa lentidão. Já realizei testes de: Memória, HD (que é novo), troca da fonte, porém não obtive melhoras. As temperaturas seguem abaixo:

-CPU: 31ºC

-Placa mãe: 33ºC

-GPU: 42ºC

-Memória GPU: 43ºC

*Rodei o WinStress um dia inteiro e as temperaturas aumentaram 4ºC apenas e 7ºC na GPU.

Já fiz vários testes e não consigo compreender o problema!! Já formatei pcs com Celeron D420 e 512MB de ram que rodavam youtube em full hd sem travar e o meu não está dando conta nem de rodar 360p sem travar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse micro comigo já faz um tempo, porém como sou técnico e já formatei e consertei diversos computadores com configurações mais fracas não vejo porque esta maquina não poderia rodar flash sem travar:

-CPU: Intel Pentium 4 2GHz

-RAM: 1GB DDR400 Infineon

-GPU: XFX Radeon HD4650 1GB DDR2

-HD: Seagate Barracuda 7200.10 500GB SATAII (limitado para SATA150)

-Fonte: Satellite INT 300W Reais

-Sistema atual: Windows XP SP3