Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Last of Us


tamazi

Posts recomendados

Economia de papel da Sony (pela menos da Sony Brasil)...

baita falta de sacanagem tb, o maior motivo de comprar jogos meu é ler o manual....

---------------------

Caramba, o jogo está me surpreendendo, mesmo com o óbvio acontecendo, a forma com a qual ele acontece é surreal.

A Escacez de Medkits e bala me fazem ser um "muquirana" com umas 4 horas de jogo gastei uns 7 ou 8 tiros, no máximo. Pois, é como a Tess disse: "-Faça os tiros valerem a pena". Estou apenas no modo Steath, não da para atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita falta de sacanagem tb, o maior motivo de comprar jogos meu é ler o manual....

---------------------

Caramba, o jogo está me surpreendendo, mesmo com o óbvio acontecendo, a forma com a qual ele acontece é surreal.

A Escacez de Medkits e bala me fazem ser um "muquirana" com umas 4 horas de jogo gastei uns 7 ou 8 tiros, no máximo. Pois, é como a Tess disse: "-Faça os tiros valerem a pena". Estou apenas no modo Steath, não da para atirar.

Rapaz, vou te falar... joguei pouco no modo stealth... utilizei muito arco e flecha e fui na mão mesmo, o problema que os estaladores só setem a porrada se o joel estivar com alguma arma branca...tipo pedaço de cano, madeira, etc.

Boa jogatina pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou te falar... joguei pouco no modo stealth... utilizei muito arco e flecha e fui na mão mesmo, o problema que os estaladores só setem a porrada se o joel estivar com alguma arma branca...tipo pedaço de cano, madeira, etc.

Boa jogatina pra você...

Com os estaladores somente com cano mesmo, madeira quebra antes, mas se tem 2 ou 3 eu vou no stealth e desço a faca, quando acabam minhas facas, eu passo devagar, e vou jogando tijolos/garrafas para distrai-los, principalmente na parte que chegamos ao Metrô, onde tem diversos estaladores,

Ainda não peguei o arco e flecha, acabei de chegar na parte alagada do metro, que tenho de submergir e pá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os estaladores somente com cano mesmo, madeira quebra antes, mas se tem 2 ou 3 eu vou no stealth e desço a faca, quando acabam minhas facas, eu passo devagar, e vou jogando tijolos/garrafas para distrai-los, principalmente na parte que chegamos ao Metrô, onde tem diversos estaladores

Boa estratégia, é dessa que eu gosto! Só reagir quando for necessário. :lol:

Chegou ontem! Estou com a cópia do jogo, ainda está lacrada. Apesar de estar com pouco tempo (por estar de corpo e alma na "atual causa nacional"), quando posso, curto o jogo pelo YT, e confesso: não vejo a hora de pegar o "PS3 Ed. Especial" para jogar o TLOU! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce Straley e Neil Druckmann, diretores de The Last of Us, conversaram com o site Vic's Basement em seu podcast mais recente. E nele, algumas curiosidades foram reveladas. Discutiremos apenas as que não envolvem spoilers.

Após separar a Naughty Dog em duas equipes quando finalizaram Uncharted 2, Neil comentou como eles deixaram The Last of Us "muito grande", o que causou não só o atraso para junho, mas também precisaram "emprestar" muitas pessoas da outra equipe para finalizar a produção depois que Uncharted 3 havia sido finalizado.

Analisando o conteúdo cortado, a equipe planejava ter um cachorro seguindo Joel e Ellie, quando o game ainda era um rascunho. Mas isso foi cortado porque eles viram que havia muita coisa em jogo para ainda por cima ter um cachorro nele. Outra razão por terem eliminado o cachorro foi que um dos programadores simplesmente enlouqueceu quando a ideia foi trazida à mesa, considerando todos os outros aspectos técnicos de The Last of Us.

No início, quando The Last of Us foi anunciado e todos pensavam que Ellie era Ellen Page, Neil admitiu que eles não viram a semelhança quando as comparações surgiram. Então, ficaram envergonhados e para evitar que Ashley Johnson e sua ótima perfomance fosse ignorada por causa disso, eles mudaram ao máximo a Ellie, inspirando-se no visual da própria Ashley.

Finalizando, Neil e Bruce evitaram responder a pergunta se existirá uma sequência de The Last of Us. Ao invés disso, Neil disse sobre o DLC: "uma história pequena e paralela que nós acreditamos que adicionará mais ao que você experienciou". Porém, segundo Neil, ainda está no início de seu desenvolvimento.

Fonte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce Straley e Neil Druckmann, diretores de The Last of Us, conversaram com o site Vic's Basement em seu podcast mais recente. E nele, algumas curiosidades foram reveladas. Discutiremos apenas as que não envolvem spoilers.

Após separar a Naughty Dog em duas equipes quando finalizaram Uncharted 2, Neil comentou como eles deixaram The Last of Us "muito grande", o que causou não só o atraso para junho, mas também precisaram "emprestar" muitas pessoas da outra equipe para finalizar a produção depois que Uncharted 3 havia sido finalizado.

Analisando o conteúdo cortado, a equipe planejava ter um cachorro seguindo Joel e Ellie, quando o game ainda era um rascunho. Mas isso foi cortado porque eles viram que havia muita coisa em jogo para ainda por cima ter um cachorro nele. Outra razão por terem eliminado o cachorro foi que um dos programadores simplesmente enlouqueceu quando a ideia foi trazida à mesa, considerando todos os outros aspectos técnicos de The Last of Us.

No início, quando The Last of Us foi anunciado e todos pensavam que Ellie era Ellen Page, Neil admitiu que eles não viram a semelhança quando as comparações surgiram. Então, ficaram envergonhados e para evitar que Ashley Johnson e sua ótima perfomance fosse ignorada por causa disso, eles mudaram ao máximo a Ellie, inspirando-se no visual da própria Ashley.

Finalizando, Neil e Bruce evitaram responder a pergunta se existirá uma sequência de The Last of Us. Ao invés disso, Neil disse sobre o DLC: "uma história pequena e paralela que nós acreditamos que adicionará mais ao que você experienciou". Porém, segundo Neil, ainda está no início de seu desenvolvimento.

Fonte:

Man ai sim ele ia ficar com cara de "Eu sou a Lenda", acho q ficaria interessante ter um dog no meio, mais concordo com o programador,seria algo de enlouquecer os caras,kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ai sim ele ia ficar com cara de "Eu sou a Lenda", acho q ficaria interessante ter um dog no meio, mais concordo com o programador,seria algo de enlouquecer os caras,kkkk

Até seria interessante por um cão para distrair os inimigos, mas na boa, não faz muito sentido alimentar um cão em um mundo pós apocaliptico, os caras se matam por comida mano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até seria interessante por um cão para distrair os inimigos, mas na boa, não faz muito sentido alimentar um cão em um mundo pós apocaliptico, os caras se matam por comida mano....

Entra naquela questão de ser o melhor amigo do homem, ele iria buscar comida pra ele e pro 4 patas, seria bacana uma caça de vez em quando para poder alimentar o cão, não joguei o game ainda pra saber se ta nesse quesito de realismo mais o companheiro cão seria bacana ao meu ver.

Daria trabalho pra caramba ter ele no grupo, um animal pode ser mais "indefeso" contra alguns inimigos, mais iria ser bacana sei la em areas controlar ele, ou usar ele pra fazer quebra cabeças no game, abre uma parte da porta e ele vai e te ajuda em algo, buscando suprimento.

Acho q por isso o cara pirou com a ideia, teria que colocar tanta coisa pra poder passar uma realidade ou tornar o cão alguem util no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra naquela questão de ser o melhor amigo do homem, ele iria buscar

comida pra ele e pro 4 patas, seria bacana uma caça de vez em quando para poder alimentar o cão, não joguei o game ainda pra saber se ta nesse quesito de realismo mais o companheiro cão seria bacana ao meu ver.

Daria trabalho pra caramba ter ele no grupo, um animal pode ser mais "indefeso" contra alguns inimigos, mais iria ser bacana sei la em areas controlar ele, ou usar ele pra fazer quebra cabeças no game, abre uma parte da porta e ele vai e te ajuda em algo, buscando suprimento.

Acho q por isso o cara pirou com a ideia, teria que colocar tanta

coisa pra poder passar uma realidade ou tornar o cão alguem util no game.

Cara, muitas dessas coisas a Ellie faz, e é como eu disse, os caras já são uns animais :lol: e num mundo como The Last of Us existe individualidade, não cabe espaço para um animal de estimação, a não ser que quase todos os sobrevimente tenham esses animais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: hahaha entendi.

Outro porém é se mal programado este cão atrapalharia completamente no Stealth....

-------------------------------------

Dicas para sobreviver e mandar bem na campanha de The Last of Us; acompanhe

The Last of Us chegou às lojas como um dos games mais aguardados do ano, colecionando grandes elogios do público e da mídia especializada. Para tentar auxiliar a jornada de Joel e Ellie o TechTudo separou algumas dicas importantes, que poderão ser essenciais para o seu sucesso na campanha. Confira abaixo:

Priorize evoluir a barra de vida de Joel

No decorrer da campanha, Joel encontrará alguns comprimidos de suplementos. Embora cada jogador deva evoluir da forma como desejar a construção do personagem, é extremamente recomendável que um dos primeiros passos seja elevar a barra de saúde de Joel ao nível máximo.

Tenha sempre facas para abater estaladores

Se você já jogou The Last of Us sabe dos perigos que representam os Estaladores. Existem algumas formas de se executar o inimigo rapidamente. Uma delas é utilizando lâminas. Construa facas e movimente-se bem devagar para se aproximar da criatura. Com dois metros de distância será possível executar o ser sem correr grandes perigos.

Em grupos com vários inimigos mate do mais forte para o mais fraco

Fora da Zona de Quarenta, Joel enfrentará inimigos com um tempo de infecção variado, exibindo diferentes comportamentos. Podemos utilizar como exemplo um dos primeiros contatos dos protagonistas com as criaturas. As salas trazem recém infectados, corredores e um estalador. Elimine primeiro o estalador e em seguida aplique golpes nos demais infectados.

Sempre avance contra os inimigos silenciosamente

Joel não é Nathan Drake. Na maioria das vezes os tiroteios irão terminar de uma péssima maneira para o protagonista. Avance com cuidado, mantendo o silêncio, contra inimigos humanos e seja mais cauteloso ainda ao lidar contra infectados. Observe o chão para não passar por cima de objetos quebrados, gerando ruídos significantes. O simples fato de pressionar a alavanca de maneira mais incisiva pode chamar a atenção dos inimigos.

Atire somente em último caso

“Faça o tiro valer a pena”. A frase dita por Joel para Ellie é de importância vital para os jogadores. Seguindo a dica anterior, evite disparar em ocasiões onde se pode abater o inimigo de forma silenciosa. Além de evitar chamar a atenção de outros adversários, Joel economizará a rara munição para situações onde esta seja a única solução.

Contra corredores busque locais com apenas uma passagem

Os corredores são uma pedra no sapato de Joel. Apesar de não serem tão inocentes quanto os recém infectados, nem tão perigosos como os estaladores e os vermes, os corredores podem causar estrago quando atacam em grande número. Procure levar os inimigos para salas com apenas uma entrada, fique de costas para a parede e empilhe os corpos com duros golpes, ferramentas modificadas e se necessário tiros.

Explore todos os cantos dos cenários

The Last of Us não é o tipo do game que entrega os recursos aos usuários facilmente. Evite deixar para trás partes do cenário que não façam parte do trajeto linear. Explore portas trancadas, cômodos distantes, extremidades das ruas e fundo dos lagos, tendo sempre em mente que se correr algumas ferramentas decisivas poderão ser deixadas para trás.

Fonte e vídeo

------------------------

Só mais umas dicas por minha autoria:

1-) Jogue tijolos e garrafas em alguns pontos para dispistar os inimigos, esperem se juntar em um canto e jogue o coquetel molotov....

2-) Use sempre o L2 para "ouvir" os inimigos por traz das paredes/barricadas e etc, para só quando ele(s) estiver(em) de costas atacar.

Ah, uma coisa dita no site a frase “Faça o tiro valer a pena”., foi primeiramente dita por Tess ao Joel, logo no inicio do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que jogo!

Estou ainda com apenas 13horas de jogo e não terminei, não sei se estou longe de terminar, se estou ainda no meio e etc...

Mas cada vez mais o jogo me surpreende, é cada acontecimento que vejo e me impressiono, algumas coisas quem deixam qualquer um aterrorizado, é tenso.

Cara, que jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com umas 11h de jogo. Não me recordo de ter jogado um jogo singleplayer tão cativante desde Half-Life 2, sendo o melhor jogo disparado desta geração, superando os meus favoritos: Fallout 3, Mass Effects, MGS4 e Heavy Rain...

Uma coisa que me surpreendeu também foi o multiplayer. Passei a primeira semana nele (a progressao é medida por semanas , com cada partida um dia) e tem muito potencial. Espero que a ND explore a modalidade nos futuros DLCs com novos modos e mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro porém é se mal programado este cão atrapalharia completamente no Stealth...

Que pena! Sei que daria um trabalho danado implementar a ideia, considerando a jogabilidade do game. No TES V Skyrim, por exemplo, tenho um cão e nos momentos mais tensos, mando ele me esperar num local seguro - depois volto para buscá-lo. Quem sabe não abandonaram a ideia de se ter um cão e não saia uma DLC implementando devidamente a ideia? O mais provável é que tenham desistido da "empreitada"... Para quem leu o livro e assistiu o filme (e gostou) do "Eu sou a Lenda", sabe bem o que estou dizendo... :rolleyes:

Dicas para sobreviver e mandar bem na campanha de The Last of Us; acompanhe

The Last of Us chegou às lojas como um dos games mais aguardados do ano, colecionando grandes elogios do público e da mídia especializada. Para tentar auxiliar a jornada de Joel e Ellie o TechTudo separou algumas dicas importantes, que poderão ser essenciais para o seu sucesso na campanha. Confira abaixo:

Priorize evoluir a barra de vida de Joel

No decorrer da campanha, Joel encontrará alguns comprimidos de suplementos. Embora cada jogador deva evoluir da forma como desejar a construção do personagem, é extremamente recomendável que um dos primeiros passos seja elevar a barra de saúde de Joel ao nível máximo.

Tenha sempre facas para abater estaladores

Se você já jogou The Last of Us sabe dos perigos que representam os Estaladores. Existem algumas formas de se executar o inimigo rapidamente. Uma delas é utilizando lâminas. Construa facas e movimente-se bem devagar para se aproximar da criatura. Com dois metros de distância será possível executar o ser sem correr grandes perigos.

Em grupos com vários inimigos mate do mais forte para o mais fraco

Fora da Zona de Quarenta, Joel enfrentará inimigos com um tempo de infecção variado, exibindo diferentes comportamentos. Podemos utilizar como exemplo um dos primeiros contatos dos protagonistas com as criaturas. As salas trazem recém infectados, corredores e um estalador. Elimine primeiro o estalador e em seguida aplique golpes nos demais infectados.

Sempre avance contra os inimigos silenciosamente

Joel não é Nathan Drake. Na maioria das vezes os tiroteios irão terminar de uma péssima maneira para o protagonista. Avance com cuidado, mantendo o silêncio, contra inimigos humanos e seja mais cauteloso ainda ao lidar contra infectados. Observe o chão para não passar por cima de objetos quebrados, gerando ruídos significantes. O simples fato de pressionar a alavanca de maneira mais incisiva pode chamar a atenção dos inimigos.

Atire somente em último caso

“Faça o tiro valer a pena”. A frase dita por Joel para Ellie é de importância vital para os jogadores. Seguindo a dica anterior, evite disparar em ocasiões onde se pode abater o inimigo de forma silenciosa. Além de evitar chamar a atenção de outros adversários, Joel economizará a rara munição para situações onde esta seja a única solução.

Contra corredores busque locais com apenas uma passagem

Os corredores são uma pedra no sapato de Joel. Apesar de não serem tão inocentes quanto os recém infectados, nem tão perigosos como os estaladores e os vermes, os corredores podem causar estrago quando atacam em grande número. Procure levar os inimigos para salas com apenas uma entrada, fique de costas para a parede e empilhe os corpos com duros golpes, ferramentas modificadas e se necessário tiros.

Explore todos os cantos dos cenários

The Last of Us não é o tipo do game que entrega os recursos aos usuários facilmente. Evite deixar para trás partes do cenário que não façam parte do trajeto linear. Explore portas trancadas, cômodos distantes, extremidades das ruas e fundo dos lagos, tendo sempre em mente que se correr algumas ferramentas decisivas poderão ser deixadas para trás.

Fonte e vídeo

------------------------

Só mais umas dicas por minha autoria:

1-) Jogue tijolos e garrafas em alguns pontos para dispistar os inimigos, esperem se juntar em um canto e jogue o coquetel molotov....

2-) Use sempre o L2 para "ouvir" os inimigos por traz das paredes/barricadas e etc, para só quando ele(s) estiver(em) de costas atacar.

Ah, uma coisa dita no site a frase “Faça o tiro valer a pena”., foi primeiramente dita por Tess ao Joel, logo no inicio do game.

Está anotado! :lol:

No momento, estou acompanhando o jogo pelo YT (alucinado, confesso). O que observei é que o jogador deve seguir um rumo ditado pela trama... ele é impelido a ser mais discreto e acaba seguindo suas dicas intuitivamente, de acordo com os acontecimentos.

Os gráficos estão bons, a movimentação, jogabilidade, som ambiente, combates, a história, roteiro, imersão, dificuldade, etc., tudo muito caprichado! :zoio:

Quando estiver com eu PS3 Ed. Esp. GTA V, vou jogar, não vejo a hora... Já estou com o TLoU, a versão box. Confesso que estou decepcionado com o "material": bem "pobre" viu! Só mídia, capa, "marketing" e encarte! As coisas já foram melhores... :lol:

Vou considerar suas dicas Tamazi. Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena! Sei que daria um trabalho danado implementar a ideia, considerando a jogabilidade do game. No TES V Skyrim, por exemplo, tenho um cão e nos momentos mais tensos, mando ele me esperar num local seguro - depois volto para buscá-lo. Quem sabe não abandonaram a ideia de se ter um cão e não saia uma DLC implementando devidamente a ideia? O mais provável é que tenham desistido da "empreitada"... Para quem leu o livro e assistiu o filme (e gostou) do "Eu sou a Lenda", sabe bem o que estou dizendo... :rolleyes:

Eu sei sim, principalmente pelo livro, o jogo é basicamente o livro cara!

Os gráficos estão bons, a movimentação, jogabilidade, som ambiente, combates, a história, roteiro, imersão, dificuldade, etc., tudo muito caprichado! :zoio:

Cara, o som ée espetacular, meu ainda mais em um 7.1, o som do tiro para que é na sua casa, os caras falando de loge você até vira pra olhar se não tá do seu lado mesmo, sem zueira.

:lol:

Vou considerar suas dicas Tamazi. Valeu! ;)

Cara, serão muito importantes, anote e estude ;)

------------------------

Lançada versão 1.02, creio eu por isso aqui:

Naughty Dog confirmou que estará removendo os números de telefone ligando para linhas de sexo que foram incluídos devido a um "erro honesto" em The Last of Us.

Os números, como pode ser visto em um cartaz no jogo por um serviço de "Pest Control" in-game, na verdade, você se conecta a uma linha de sexo que está ativo e funcional na vida real.

Kotaku entrou em contato com Neil Druckmann sobre este assunto e afirmou o seguinte:

"Esse foi o erro de um artista", disse ele. "O que aconteceu foi, eles colocaram alguns números de telefone no jogo e então eles pensaram que poderiam apenas mudar o código de área para 555, então é inválido porque é o que eles fazem nos filmes. Mas eu acho que não funciona quando você tem um 1-800 na frente dele.

"Estamos trabalhando para tirá-lo", acrescentou. "Foi um erro honesto".

The Last of Us é um jogo incrível e esperamos que os desenvolvedores de resolver esse problema em breve. Se você está ainda a ser vendidos sobre ele, não se esqueça de ler a nossa análise do jogo.

O texto acima eu traduzi através do google

Original em inglês:

Naughty Dog has confirmed it’ll be removing the phone numbers linking to sex hotlines which were included due to an ‘honest mistake’ in The Last of Us.

The numbers as can be seen in a poster in the game for a “Pest Control” service in-game actually connects you to a sex hotline which is active and functional in real life.

Kotaku had contacted Neil Druckmann regarding this matter and he stated the following:

“That was an artist’s mistake,” he said. “What happened was, they put some phone numbers in the game and then they thought they could just change the area code to 555, then it’s invalid because it’s what they do in movies. But I guess that doesn’t work when you have a 1-800 in front of it.

“We’re now working to take it out,” he added. “It was just an honest mistake.”

The Last of Us is an amazing game and we hope the developers resolve this issue soon. If you’re yet to be sold on it, be sure to read our review of the game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, serão muito importantes, anote e estude ;)

Ok, está anotado! ;)

Lançada versão 1.02, creio eu por isso aqui:

Naughty Dog confirmou que estará removendo os números de telefone ligando para linhas de sexo que foram incluídos devido a um "erro honesto" em The Last of Us.

Os números, como pode ser visto em um cartaz no jogo por um serviço de "Pest Control" in-game, na verdade, você se conecta a uma linha de sexo que está ativo e funcional na vida real.

Kotaku entrou em contato com Neil Druckmann sobre este assunto e afirmou o seguinte:

"Esse foi o erro de um artista", disse ele. "O que aconteceu foi, eles colocaram alguns números de telefone no jogo e então eles pensaram que poderiam apenas mudar o código de área para 555, então é inválido porque é o que eles fazem nos filmes. Mas eu acho que não funciona quando você tem um 1-800 na frente dele.

"Estamos trabalhando para tirá-lo", acrescentou. "Foi um erro honesto".

The Last of Us é um jogo incrível e esperamos que os desenvolvedores de resolver esse problema em breve. Se você está ainda a ser vendidos sobre ele, não se esqueça de ler a nossa análise do jogo.

O texto acima eu traduzi através do google

Original em inglês:

Naughty Dog has confirmed it’ll be removing the phone numbers linking to sex hotlines which were included due to an ‘honest mistake’ in The Last of Us.

The numbers as can be seen in a poster in the game for a “Pest Control” service in-game actually connects you to a sex hotline which is active and functional in real life.

Kotaku had contacted Neil Druckmann regarding this matter and he stated the following:

“That was an artist’s mistake,” he said. “What happened was, they put some phone numbers in the game and then they thought they could just change the area code to 555, then it’s invalid because it’s what they do in movies. But I guess that doesn’t work when you have a 1-800 in front of it.

“We’re now working to take it out,” he added. “It was just an honest mistake.”

The Last of Us is an amazing game and we hope the developers resolve this issue soon. If you’re yet to be sold on it, be sure to read our review of the game.

Superou o GTA nesse quesito! Os clientes mais antigos "da prestadora" devem estar aborrecidos com as linhas ocupadas depois do lançamento do TLoU! :lol:

Brincadeira a parte, posso até estar enganado, mas bem que essa "história" está parecendo "propaganda"... não é? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou o GTA nesse quesito! Os clientes mais antigos "da prestadora" devem estar aborrecidos com as linhas ocupadas depois do lançamento do TLoU! :lol:

Brincadeira a parte, posso até estar enganado, mas bem que essa "história" está parecendo "propaganda"... não é? :rolleyes:

kkkkkkkkkk

Easter Eegs não foi bem feito, só isso, e a versão 1.02 foi de fato por isso.

Falando nisso, como o jogo se passa em 2033 (2013 foi o ano que o surto iniciou) é possivel ver até um XBOX ONE no jogo link

Outros Easter Eegs

Desses só vi o PS3

-----------------

Jogo finalizado, o final dele me surpreendeu completamente, já estou jogando de novo, e vou para só depois de platinar, isso se parar... :lol:que jogo! que final!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, como o jogo se passa em 2033 (2013 foi o ano que o surto iniciou) é possivel ver até um XBOX ONE no jogo link
kkkkkkkkkk

:hehehe:

Um local não tão apropriado para se deixar o aparelho (é típico do "Julius", aqueles que tem "escorpiões no bolso"). Gostei mesmo da piada! :lol:

Jogo finalizado, o final dele me surpreendeu completamente, já estou jogando de novo, e vou para só depois de platinar, isso se parar... que jogo! que final!:eek:

Sem sombra de dúvidas que TLoU é viciante! Obra de arte! :P

Assisti tudo pelo YT. Agora só falta ter um PS3 SS para jogar! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The Last of Us" possui várias coisas escondidas em seu vasto mundo, entre elas uma que presumivelmente não estava nos planos: telefones de 'disk-sexo'.

Em um determinado ponto do game, o jogador encontra um quadro de avisos com dois números de telefone de um centro de controle de pragas. Um leitor do site Kotaku resolveu ligar para ambos e descobriu que os números são de serviços de 'disk-sexo'.

"Isso foi um erro de arte. O que aconteceu foi que eles colocaram alguns números no jogo e pensaram que poderiam apenas mudar o código de área para 555, e então ele seriam inválidos, pois é o que fazem nos filmes. Mas acho que isso não funciona quando você tem 1-800 no início [os números são 800-555-2545 e 800-555-6784]", explicou Neil Druckmann, diretor criativo do game.

O diretor criativo pediu desculpas pelo ocorrido, e disse que a equipe está trabalhando para remover os números de telefone do jogo.

"The Last of Us" é exclusivo para PlayStation 3

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora to jogando no modo sobrevivente, muuuuuuito mais difícil, é como se fosse um Very Hard, Na dificuldade sobrevivente, você não tem o modo de escuta, você toma mais dano e itens são mais escasso, o pior é não ter o modo escuta, agora meu fone 7.1 está fazendo a diferença para saber onde estão os inimigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ellen Page não gostou que suas feições foram supostamente usadas no jogo The Last of Us, lançado em 14 de junho, de acordo com sua resposta em uma discussão no fórum Reddit, nesta segunda-feira (24).

“Eu acho que deveria estar lisonjeada que eles roubaram minhas feições”, respondeu ao usuário MozeoSLT quando perguntada sobre a semelhança com Ellie, uma das protagonistas do jogo da Naughty Dog. “Mas eu já estou atuando em outro jogo, chamado Beyond: Two Souls, por isso não gostei”.

The Last of Us, exclusivo para PS3, mostra a jornada da jovem Ellie, que atravessa os Estados Unidos dizimado por uma bactéria que transforma humanos em zumbis ao lado do personagem jogável Joel. Ellie teve movimentos e voz capturadas da atriz Ashley Johnson, que já participou de filmes como Os Vingadores e Much Ado About Nothing.

Logo após as declarações de Ellen Page, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse no Twitter que Ellie foi feita perfeitamente por Ashley, sendo que ninguém poderia ter feito trabalho melhor.

Já Ellen Page teve movimentos e vozes capturadas para criar a protagonista Jodie Holmes, do jogo Beyond: Two Souls. No jogo da Quantic Dream, também exclusivo para PS3, a personagem tem problemas com o governo norte-americano por ser potencialmente perigosa devido a sua relação com a entidade espírita Aiden. O título chega às lojas em 8 de outubro.

Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!