Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Last of Us


tamazi

Posts recomendados

Tenho que te agradecer pela recomendação Tamazi: TLoU foi um dos melhores jogos que já joguei! Peguei ontem o PS3 SS e passei o fim da tarde/noite/madrugada jogando! Quero chegar em casa e continuar... (parte 15, do video) :P

E falando no TLoU, acabei de saber que a Sony está perplexa e que The Last of Us ultrapassou as expectativas e foi um sucesso de vendas: até o momento, conta com 3,4 milhões de cópias vendidas (tanto em disco, como na PSN). Até o momento! :o

Lançado em 14 de junho e desenvolvido pela Naughty Dog, é o "exclusivo" mais rapidamente vendido em 2013. O jogo alcançou o status de nova IP (sem ser uma continuação como Uncharted 3) mais rapidamente vendida na história do PS3.

A Eurogamer informou que o game é o terceiro colocado geral no ano em velocidade de vendas, perdendo apenas para Tomb Raider e BioShock Infinite, títulos que não são exclusivos em nenhuma plataforma.

fonte: Adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é uma pena que esse jogo não rode em emulador, e que sequer exista, ainda para PS3, mas gostei dele, interessante os vídeos, pelo menos.....

será que terei de me dar um console?

Bacana, também, saber que novos títulos e não apenas "baseado em grandes nomes" estão fazendo a cabeça da galera, porque já estou enjoado de ouvir um novo silent hil 360, ou resident evil 6430, um biohazard 3415, enfim......

pergunta iniciante: "perigosa devido a sua relação com a entidade espírita Aiden" isso é deste jogo, ou isso é da vida real? ou já de outro jogo?

porque esse nome não é estranho, mas não lembro onde vi/ouvi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que te agradecer pela recomendação Tamazi: TLoU foi um dos melhores jogos que já joguei! Peguei ontem o PS3 SS e passei o fim da tarde/noite/madrugada jogando! Quero chegar em casa e continuar... (parte 15, do video) :P

E falando no TLoU, acabei de saber que a Sony está perplexa e que The Last of Us ultrapassou as expectativas e foi um sucesso de vendas: até o momento, conta com 3,4 milhões de cópias vendidas (tanto em disco, como na PSN). Até o momento! :o

Lançado em 14 de junho e desenvolvido pela Naughty Dog, é o "exclusivo" mais rapidamente vendido em 2013. O jogo alcançou o status de nova IP (sem ser uma continuação como Uncharted 3) mais rapidamente vendida na história do PS3.

A Eurogamer informou que o game é o terceiro colocado geral no ano em velocidade de vendas, perdendo apenas para Tomb Raider e BioShock Infinite, títulos que não são exclusivos em nenhuma plataforma.

fonte: Adrenaline

Não tem o que agradecer, coisa boa deve ser compartilhada. Eu to na parte 16, mas jogando no modo sobrevivente, é difícil cara...

Realmente eu vi que ele foi o lançamento mais vendido na primeira semana....

é uma pena que esse jogo não rode em emulador, e que sequer exista, ainda para PS3, mas gostei dele, interessante os vídeos, pelo menos.....

será que terei de me dar um console?

Bacana, também, saber que novos títulos e não apenas "baseado em grandes nomes" estão fazendo a cabeça da galera, porque já estou enjoado de ouvir um novo silent hil 360, ou resident evil 6430, um biohazard 3415, enfim......

pergunta iniciante: "perigosa devido a sua relação com a entidade espírita Aiden" isso é deste jogo, ou isso é da vida real? ou já de outro jogo?

porque esse nome não é estranho, mas não lembro onde vi/ouvi isso.

Mano, essa é a graça do exclusivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, essa é a graça do exclusivo...

É engraçado essa graça... que não tem graça... e que não é de graça! O engraçado é que nada é de graça nessa vida e tudo é *****! :lol:

A se tivesse... quem compraria um console? :lol:

Não tem o que agradecer, coisa boa deve ser compartilhada. Eu to na parte 16, mas jogando no modo sobrevivente, é difícil cara...

Realmente eu vi que ele foi o lançamento mais vendido na primeira semana....

Ainda não terminei a campanha. Quando terminar, capaz de jogar outra vez. Depois, vou "mandar ver" no modo sobrevivente! E depois, repetir o "ciclo"! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei a campanha. Quando terminar, capaz de jogar outra vez. Depois, vou "mandar ver" no modo sobrevivente! E depois, repetir o "ciclo"! :lol:

Exato Excelentíssimo Sr Gotoa o jogo é excepcional, já to no 9º capítulo o desafio apresentado pelo jogo é de extrema dificuldade. Desejo-lhe Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neil Druckmann e Bruce Straley, da Naughty Dog, foram entrevistados pelo Wall Street Journal.

Dois pontos interessantes foram mencionados nesta entrevista. O primeiro é que Bruce disse que The Last of Us, em sua opinião, não poderia ser feito há alguns anos e, que se fosse feito, seria diferente graficamente, comprometendo algumas coisas. No total, Bruce diz que a Naughty Dog usou o PS3 110% hoje.

Já o outro ponto é que quando a equipe estava avaliando se alguns momentos estavam ou não violentos o suficiente, Neil percebeu que no início do desenvolvimento, o combate era muito mais "artes marciais", meio "Hollywood". Mas Bruce adicionou que não parecia humanos lutando pela sua sobrevivência.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

Fonte - PlayStation LifeStyle

-------

Disso eu não duvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 maneiras diferentes de morrer em The Last of Us

CUIDADO logicamente tem muito spoiler

Joguei bastante TLOUS essa semana, salvei 3 vezes, tipo em sequencia, cabei uma jogada e já iniciei outra, e me da vontade de jogar novamente, e novamente, e novamente, e novamente, e novamente, ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei TLoUs com 20h de jogo... Gostaria de fazer o meu review sobre ele, mas é muito difícil de descrevê-lo com propriedade em poucas palavras.

O que posso dizer é que é o melhor jogo singleplayer que joguei desde Half-Life 2. Nesta gen eu ainda prefiro a trilogia Mass Effect, mas aí são 3 jogos contra um, nenhum individualmente ganha. TLoUs é uma obra-prima que deve ser jogada nem que seja com um PS3 emprestado. Tudo é top e se for para dar uma nota, ela é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aclamado "The Last of Us" estreou com tudo na lista dos jogos mais vendidos no Brasil no mês de junho: o game da Naughty Dog ocupa o primeiro lugar nas vendas para PlayStation 3, segundo pesquisa do instituto GfK, que monitora o varejo especializado no país.

"The Last of Us" bateu medalhões como "PES 2013", "FIFA 13" e mesmo "God of War: Ascension", jogo mais recente da popular franquia da Sony.

Veja na fonte o ranking dos jogos mais vendidos no Brasil em junho.

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês perceberem como o jogo é bastante focado, ou melhor, é muito usado no jogo o Corpo-a-corpo, ontem estava vendo as estatisticas eme deparei coma seguinte situação:

ada8c4268250147.jpg

Ou seja das 4423 mortes, 1743 foram com armas de fogo e 2392 no corpo a corpo, com um conta simples, (4423-2392-1743) sobram 288, que são por Molotov e nail bomb, sendo assim, 54% das mortes no jogo foi no corpo-a-corpo, para mim no mínimo impressionante emum jogo que tem diversas armas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Last of Us, título exclusivo para o PS3, é um game complexo, que mescla um enredo consistente com uma jogabilidade cercada de ação, investidas silenciosas e pequenos puzzles. Para auxiliar os jogadores que estão presos em determinadas partes da campanha o TechTudo preparou uma sequência de vídeos com a localização de todas as armas, a resolução dos desafios e todas as cutscenes que desenvolvem a história. Confira na fonte:

Fonte

---------------

Apenas compartilhando para a galerinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja zerei no modo normal e agora no difícil, ja to terminando e quero jogar de novo hehe. )

Sei exatamente como é, também fiz isso.

-------------

The Last of Us bate recorde de vendas e recebe elogio da Microsoft

The Last of Us, game exclusivo do PS3, alcançou a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas no mundo todo em apenas três semanas. As vendas englobam tanto a versão física quanto a que é vendida via loja online do console, a PlayStation Store. Quem revela a novidade é a própria Sony, que comemora os bons números para o título, conquista que arrancou elogios até de um dos executivos da Microsoft.

Larry Hryb, o “Major Nelson”, diretor da Xbox Live, comentou o sucesso de The Last of Us no Twitter. Para Larry. “Parabéns à Naughty Dog [produtora do jogo], essa é uma grande conquista (ou seria troféu?)”, brincou, criando uma relação entre os sistemas de recompensas do Xbox 360 e PlayStation 3.

Shuhei Yoshida, diretor do Sony Worldwide Studios, parabenizou a Naughty Dog, em nota oficial, sobre a performance do game. Yoshida disse que os profissionais que trabalham no estúdio são visionários e verdadeiros contadores de histórias e que “a Sony continua comprometida em lançar games com jogabilidade única, além de redefinir experiências interativas no mercado”.

Por ser um título exclusivo, The Last of Us ganha um grande destaque com estes números de vendas em um período tão curto. Como comparação, games multiplataforma recentes, como Tomb Raider, alcançaram a mesma marca (3 milhões) no período de um mês enquanto o jogo da Naughty Dog o fez em apenas três semanas.

The Last of Us foi lançado em junho e conta a história de um mundo devastado por um vírus, onde uma menina pode ser a última esperança da humanidade.

Fonte

-----------------

Justo, muito justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Naughty Dog decidiu abrir a boca para falar sobre o final de The Last of Us. O final que encontramos no jogo é brilhante, mas não seria o final do jogo, pois originalmente a produtora tinha pensado em outro desfecho para a história de Ellie e Joel.

Quer saber exatamente o que era? Leia abaixo os comentários dos produtores e fique esperto, pois o texto está recheado de spoilers da história.

O final do jogo é fantástico, mas será que o final original agradaria mais os jogadores? O que você acha?

O que é mais interessante é que originalmente, Tess, teria um papel mais importante na história, ela seria a vilã principal do jogo. Tess seria traída por Joel e por isso, iria tentar se vingar do protagonista, o perseguindo ao redor do país. Mas a história mudou e Tess preencheu um papel onde ela acaba dando mais esperanças para Joel seguir o seu caminho.

Nós tivemos muitas reuniões para entender porque Joel realizaria esta jornada, mas não estávamos convencidos. Também estava sendo complicado de aceitar que Tess arriscaria tudo para se vingar de Joel. A vingança é aceitável, mas não em um mundo pós apocalíptico onde você corre risco de vida a todo instante. Esses problemas foram resolvidos quando decidimos matar a Tess, foi justamente o estímulo que Joel precisava para salvar Ellie.

Já Ellie teria um papel mais infantil no jogo. A ideia inicia seria de levar a personagem até os créditos sem que ela matasse nenhum personagem, exceto os infectados. Mas, percebemos que Ellie tinha que estar mais engajada com a história e com as dificuldades da jornada. Então, esta decisão foi tomada em um momento inicial de desenvolvimento, onde ficou definido que Ellie teria uma participação ativa na ação do jogo. Decidimos que não seria sobre o momento que ela matasse a primeira pessoa, mas sim tudo o que levou ela a este momento, todas as dificuldades, todo o terror e medo em sua cabeça.

O final original do jogo, quando estávamos no processo inicial de criação da história, era muito mais esperançoso. Joel e Ellie chegariam até São Francisco, na Califórnia, onde encontrariam uma cidade que pessoas tentavam reestruturar a sociedade. Joel mataria os médicos e mentiria para Ellie e Ellie aceitaria a mentira. Com isso, teríamos uma sensação de que eles viveriam felizes para sempre. Mas, depois de tudo que eles fizeram e tudo que eles passaram, não fazia tanto sentido um final onde não existisse mais risco.

Quando estávamos na criação das cenas finais do jogo, dentro do hospital, a sequência do final estava muito fraca. As pessoas que a viram disseram que não estava muito claro, irreal, sem combinar com o restante do jogo. Decidimos abrir o final para um número maior de funcionários da empresa e todos sentiram a mesma coisa.

Foi ai então que tomamos a decisão do final que todos viram no jogo.

Fonte

----------------------

Cara, continuo gostando do final(surpreendente) original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou jogando... apesar de singleplayer eu e meu namorado jogamos juntos (o que é muito divertido, afinal você acaba rindo do susto alheio). Realmente, é um jogo perfeito em gameplay, efeitos visuais, sonorização, etc etc

Logo antes de comprar, assistimos a este vídeo aqui: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=sKyGbknCmz4]NerdPlayer 82 - The Last of Us - O JOGO DA MINHA VIDA! - YouTube[/ame]

(NerdPLayer 82 - não sei o quanto o pessoal do fórum está familiarizado com o Jovem Nerd)

Enfim, assistam! é hilário e tem umas relações de personagens do jogo com atores da vida real que é ótima... na verdade eu não duvido que, em um futuro próximo, façam um filme do jogo (que muito provavelmente ficaria mil vezes melhor que a franquia Resident Evil)

quando terminarmos, posto aqui meus comentários ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM PRECISO DIZER QUE AS INFORMAÇÕES ABAIXOS SÃO SPOILERS NÉ?

The Last of Us, jogo exclusivo para PS3, teve uma imagem de ilustração de um final alternativo divulgada recentemente pela Naughty Dog. O diretor criativo do game, Neil Druckmann, brincou em seu Twitter: "Veja como terminou originalmente.” A postagem foi acompanhada da imagem abaixo, que mostra o protagonista Joel sendo torturado.

Joel seria torturado no final original de The Last of Us

Druckmann havia dito anteriormente que a Naughty Dog chegou a considerar “três ou quatro ideias” para o desfecho de The Last of Us antes de encontrar um final que funcionasse melhor para a história. Disse ainda que mais informações sobre "finais alternativos" de The Last of Us serão divulgadas durante um dos painéis do PAX Prime, que ocorre no próximo mês.

O painel Pitching The Last of Us contará com a presença de Druckmann e Bruce Straley, diretor do jogo. A dupla discutirá o processo de venda para a Sony do primeiro jogo classificado para adultos da Naughty Dog. “Na verdade, Neil e Bruce vão puxar a cortina para mostrar a essência original de The Last of Us e dar a todos neste painel uma visão do quão perto ou longe o jogo final acabou em comparação a essa essência original”, diz a descrição do painel.

TechTudo

-------------

Finais alternativos?

Hummm, seriam futuras DLCs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

The Last of Us receberá seu primeiro DLC pago no dia 15 de outubro. Chamado de “Abandoned Territories” (Territórios Abandonados, em tradução livre), o conteúdo trará um pack com quatro novos mapas para o modo multiplayer: Suburbs, Bus Depot, Hometown e Bookstore. O esperado DLC com conteúdo extra para o modo single player só chegará em dezembro ou janeiro. Em agosto o game recebeu uma atualização gratuita que trazia um novo modo multiplayer, chamado Interrogatório.

Confira mais detalhes sobre os novos mapas:

- Suburbs (Subúrbios): além de enfrentar a facção adversária, os jogadores também terão de lidar com uma tempestade de areia aleatória e dinâmica;

- Bus Depot (Depósito de Ônibus): mapa em um ambiente urbano e girafas selvagens no fundo do cenário;

- Hometown (Cidade Natal): um mapa escuro, misterioso, iluminado pela lua, perfeito para andar pelas sombras;

- Bookstore (Livraria): cenário com dois andares, e adiciona uma dose de jogabilidade vertical;

Segundo a Naughty Dog, o DLC para o modo singleplayer vai estar ligadado diretamente com a história original de Joel e Ellie. A empresa realizou um longo processo de testes na busca do ator que irá interpretar esse novo personagem, e devem começar os processos de gravação da atuação dele na próxima semana. Quanto ao terceiro DLC, voltado para o modo multiplayer, chegará no primeiro semestre de 2014, e não teve mais detalhes revelados.

A empresa aproveitou para anunciar a inclusão de 60 novos itens para download. Todos que tiverem comprado o Season Pass terão direito à esses itens. O passe custa 20 dólares (aproximadamente 45 reais mais impostos), e dá direito à baixar, além desses novos itens, os três DLCs que ainda serão lançados.

Techtudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

The Last of Us ganhará um novo DLC em breve. O conteúdo se chamará Left Behind e contará um pouco mais da história de Ellie quando ainda estava na escola militar da zona de quarentena de Boston, bem antes de conhecer Joel. Outra personagem da história será Riley, a amiga de que Ellie fala durante The Last of Us.

Riley não é apenas a melhor amiga de Ellie, mas também uma guia para as coisas que acontecem na escola militar, e Left Behind irá explorar a ligação entre as duas, principalmente após os eventos que “mudariam a vida das delas para sempre”. A história de como Ellie e Riley se conheceram foi contada apenas em uma HQ lançada pela Dark Horse, e infelizmente ainda não saiu no Brasil.

The Last of Us: Left Behind será lançado no início de 2014, ainda sem uma data precisa. Os jogadores poderão comprar o DLC a partir do dia 19 de Novembro por 14,99 dólares (cerca de R$ 34).

Quem preferir pode comprar o Season Pass que, além de incluir Left Behind, também permite o download de outros dois DLCs, ambos para o modo multiplayer. O primeiro, Abandoned Territories, foi lançado em outubro, enquanto que o segundo só sairá em 2014. O Season Pass custa 20 dólares (aproximadamente 46 reais mais taxas).

TechTudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

DLC "Left Behind" de The Last of Us chega dia 14 de fevereiro

UOL, PS3 Brasil e   Naughty Dog

O DLC "Left Behind" de The Last of Us já possui diversos detalhes revelados, exceto sua data de lançamento.

Agora, a PlayStation Store americana está listando que o conteúdo chegará no dia 14 de fevereiro.

------------
 O conteúdo adicional "Left Behind", que traz uma mini-campanha para "The Last of Us", ainda não tem data para chegar ao PS3, mas teve seu preço (US$ 15) e alguns novos detalhes revelados.

Em entrevista ao site IGN, a atriz Yaani King, dubladora de Riley, afirmou nesta segunda-feira que a co-protagonista do DLC servirá como uma mentora para Ellie na trama, que ocorre antes da campanha principal do jogo.

A personagem inédita foi revelada em novembro, mas poucos detalhes tinham sido mostrados.

"Riley é uma menina de 16 anos muito confiante e é a melhor amiga de Ellie. Elas estão no mesmo lugar durante a quarentena e ficaram muito próximas em um internato", explicou King.

A atriz explicou que Riley não é apenas uma amiga da protagonista de "Last of Us", mas também uma mentora. "Ela ajuda Ellie a explorar as diferentes faces do mundo que elas vivem. Ela não gosta de seguir as autoridades cegamente, não tem interesse em receber apenas ordens", contou a dubladora.
-------------------


--------------------------------------
mano, li a noticia e até voltei a jogar o  modo singleplayer de novo, pela 8 vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Left Behind será a única expansão de The Last of Us

http://www.kotaku.com.br/left-behind-ultima-expansao

The Last of Us: Left Behind é a primeira e última expansão do aclamado The Last of Us, anunciou nesta semana a Naughty Dog.

Segundo Eric Monacelli, estrategista de comunidades da empresa, a Naughty Dog não fará novas expansões para a campanha single-player do jogo, mas ainda devemos ter novidades em relação ao modo multiplayer. Ele contou ao site do PlayStation na Europa que o DLC terá um bom número de horas de gameplay. “Depende de quão bom você é e da dificuldade em que está jogando”, disse.

Para promover The Last of Us: Left Behind, a Naughty Dog lançou um vídeo com a introdução do novo jogo. Assista acima! Não se preocupe, esta introdução não é tão traumatizante quanto os primeiros minutos de The Last of Us.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=vYaS8CAg68k

A expansão The Last of Us: Left Behind será lançada no dia 14 de fevereiro por US$ 14,99.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!