Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon Ge Cub 9200se


sboorbou

Posts recomendados

to tentando identificar minha placa. mas cada programa que uso diz que ela tem um treco diferente....

usando o sandra deu que a GPU dela é a RV280... e outro programa (acho que powertweek ou algo sememlhante) deu que é RV260...

no sandra deu clock de 250MHz e mem de 400MHz DDR (acho que é isso) e no powertweek deu Clock de 221MHz e mem de 147Mhz... qual é o certo??? e qual é a configração total dela??? (tipo memórias, clock, fsb)

minha placa é uma ATI Radeon 9200SE da Gecub...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses programas algumas vezes são bastante falhos pra identificar o hardware...

Eles chegam perto, mas as vezes não mostra corretamente.

Se quiser ver qual GPU ela tem, terá que tirar o cooler e ver a indentificação. O mesmo vale para as memórias, só que é mais fácil, pois elas não devem ter dissipadores...

Sobre o over, é difícil alguém te dar uma fórmula.

O melhor é você ir testando de 5 ou de 10 em 10Mhz até começar a sentir incorreções no monitor ou fragmentos em programas como o 3DMark e Aquamark, além de jogos...

quando aparecer anormalidades, vá baixando os clocks (tanto GPU quanto memória), até eles normalizarem nos testes.

Só lembrando, teste primeiro a GPU e depois as memórias (e vice e versa), até achar o máximo de cada um, pois se testar juntos e aparecer incorreções no vídeo, você não vai saber qual foi o causador...

É isso aí!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!