Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha de 12 Volt mínimo de 20 Amps


Magdiel Bt

Posts recomendados

Yaeh Galera No momento estou tendo problema com minha fonte. então Resolvi comprar uma. mais antes pesquisei umas placas de video que futuramente possa comprar. então deperei com essa informaçao ......""Fonte com no mínimo 350 Watt de potência. (Na linha de 12 Volt mínimo de 20 Amps).""

Gostaria de saber o que isso quer dizer.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, A corrente e uma tacha que diz se pode usar muita ou poucas coisas simplificando (tradução é a intensidade de corrente elétrica). Mais Vou te explicar:

Tenho 30 Motores de 1 Amperes e 12 volts é uma fonte de 12 volts e 20 amperes, isso que dizer que só posso ligar 20 motores, mais e algo meio complicado, então pule esse negocio de amperes e preste atenção nos watts.

Bom recomendo uma fonte de 430 watts da corsair (CX-430) muito boa.

Voltando ela tem 32 amperes e 430 watts que da para colocar muita coisa que as duas tachas são altas!

Disponha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Site Informa isso: Requesito de alimentação: Fonte com no mínimo 350 Watt de potência. (Na linha de 12 Volt mínimo de 20 Amps). Nesse Caso um corsair (cx-430) Serviria?

Amigo, sim, é futuramente você pode colocar mais coisas, sem precisar mudar ela.

Ex: Tenho um Gabinete Cooler master HAF Plus 612 Com 1 fan de 80mm, 1 de 120mm, e o frontal de 200mm. HD 500GB. I3 3220, 20 Leds de iluminação e ainda vou colocar uma placa de video N430GT, Water cooler Corsair H60 e mais 8gb de ram ddr3, e vai puxar mais ou menos 400 watts isso tudo!

Se quiser calcular você vai ter mais precisão mais a CX-430 vai ficar mt bom!

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Disponha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leader"****" você quer dizer,piores genericas do mercado.aqui vai outras para manter distância:wise case,c3 tech,bluecase,casemall,algumas Themaltake,a maioria das Cooler Master,coletek,iceage,duex,multilaser etc,vai na página produtos bomba do CDH e veja se a fonte que você achou estiver lá.

Tem outra opções como antec 400w,seasonic,ocz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cosair mais proxima que achei é de 500w (real) Vai mt alem do que eu preciso. Eu Pensava que a Cooler Master Fosse Bom. Tirando a cosair tem outra ou outras marcas boa?

Seasonic e Antec.

As outras marcas tem um misto de fontes ruins e boas (e no brasil geralmente é muito mais fácil achar as ruins), então não dá para recomendar a marca em si.

Mas se você conseguir uns sites de umas lojas ai de natal, nós podemos ver se eles tem algo que preste no catálogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço e a variedade ai está extremamente precária em...

Será que não compensa pagar o frete dessa aqui?

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Deve sair menos que os R$325 que estão cobrando em uma CX500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu Mesmo Eu liguei para loja para pertugar e eles falaram que tem a cosair 430w. ufa ainda bem; logo logo vou comprar para nao acabar.

Hum boleto legall;;; valeu

Vale lembrar que a Corsair CX430w tem várias revisões. Cuide pra que eles não te empurrem os modelos antigos da CX430, que não entregam os 430w prometidos, e ainda possuem uma qualidade geral inferior e menor eficiência.

Sendo assim, o modelo mais novo, moderno e melhor da CX430 é a CP-9020046-WW. Evite pegar o modelo V2 ou o primeiro modelo (que se não me engano é denominada de CMPSU-430).

Abraços e boas compras.

Ah, vamos evoluir!!! :D

Comprando online você tem mais opções e melhores preços! Se tomar os devidos cuidados, você nunca terá problemas!!! ^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!