Ir ao conteúdo

Tv philips 29pt4631/78R

sidov

Posts recomendados

Postado

boa noite a todos estou com uma tv philips mod 29pt4631/78R, pro concerto,ela nao liga ja troquei o transistor de saida horizontal q estava em curto ,mas continua na mesma

na fonte d +B onde teria que ter 140v esta com 127v e ao ligar o botao liga desliga o rele fica ligando e desligando tipo duas vezes por segundo durante uns 6segundos dai o rele pemanece desligado o led de stand by fica apagado como se a tv tivesse ligada desde ja obrigado a todos

• Coordenador
Postado

Ainda tem um "peso" grande no secundário, verifique os capacitores de largura, o diodo retificador da tensão do RGB, e já troque por precaução, os capacitores 2455 (47uF) e o 2405 (220uF) ambos no circuito de driver do TV.

Postado

boa tarde caro vtrx troquei os bc mas continua na mesma,onde deveria ter 140v ha apenas 127v,ja troquei o mos fet da fonte mas nao mudou nada.estou contando com mais dicas pois ja pesquisei todos os componentes e nao encontrei nada de anormal.ps sidov

• Coordenador
Postado

O +B com 127V, é porque o TV esta em stand-by, tem algo ai desarmando ela...

Remova o CI do vertical como o colega Silvio sugeriu...

• 2 semanas depois...
Postado

ola bom dia aos colegas ,venho dizer que o dono da tv a qual pedi ajuda para o concerto desistiu de cocerta-la,então vou descartar a tv.mesmo assim:muito obrigado aos colegas me passaram as dicas.PS sidov:D

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!