Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular/Smartphone para foto e video (R$ 1500)


Oubeur

Posts recomendados

olá, preciso saber qual seria o melhor para fotos e videos, pois vou trocar de celular e quero aproveitar para ter um com otima qualidade em ambos.

Inicialmente pensei so Galaxy SIII ou IV, mas usei um SIII ontem durante um campeonato e nao foi estão bom assim.

Geralmente uso para bater fotos e fazer videos de treinos e etc, mas como nao gosto decarregar cameras, pois sempre esqueço decarregar baterias e etc, pensei em um bom celular/smartphones, mas nao sei qual escolher

pensei em gastar até uns 1500,00, pois assim posso comprar um pra mim e outro para minha esposa, mas se passar nao tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lumia 1020 é o melhor, mas ainda não esta disponível no brasil, tem também o Lumia 920, 925, eles tem uma câmera espetacular, tem também alguns Xperia que tem câmera boa, mais prefiro o Lumia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que estão sendo vendidos no Brasil, os melhores creio que sejam o Lumia 920 e o Xperia ZQ. Porém estão um pouco acima do valor. Dentro do valor citado, creio que o Xperia SP seja uma boa.

O Lumia 920 estará em promoção no dia 17/08 na loja Cissa Magazine. O preço atual dele lá é de R$1699. Com a promoção poderá diminuir bastante, e a loja é confiável.

Boa sorte.

Edit: Xperia ZQ por R$1477 na Balão da Informática.

http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/51496/Smartphone-Xperia-ZQ-C6503-Tela-de-5-Polegadas-Android-41-Processador-Qualcomm-Snapdragon-Quad-core-15GHz-2GB-de-Mem%C3%B3ria-RAM-16GB-de-Armazenamento-Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o Lumia 920 e o Xperia ZQ qual seria a melhor opção levando em conta o fato que vou usar bastante para bater fotos e principalmente fazer videos em ambientes com pouca luz?

O Lumia 920. Sem dúvida..

Dá uma olhada no YouTube. Procure por reviews dele por lá. O Lumia 920 tem a melhor câmera de smartphone do momento. O recurso de estabilização durante a gravação de vídeos, é coisa de máquina profissional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco for na câmera, pode abraçar o Lumia 920.

Ele é, atualmente, o melhor celular nesse quesito, sendo superado somente pelo Lumia 1020 (que ainda não foi lançado).

Sempre tem promoção dele, esses tempos atras, estava custando R$ 1300,00 na Guri velho (loja confiável, ja comprei coisas lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foco na câmera -> Lumia 920 é o melhor do mercado, perdendo apenas para o 1020.

Foco na câmera, mas com preferência por android: S3, Note 2 ou Xperia ZQ (câmeras na prática quase indiferentes, então veja o custo/benefício de outras características)

Agora, fique atento (se for sua preferência) que na Cissa Magazine é possível comprar S4 quase por 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisiti a divesos reviews do 920 e realmente fiquei muito satisfeito com o que vi

estou optando por ele, pois tenho certeza que nao vou me arrepender...

a maior vantagem é que na vivo por conta do meu plano ele vai me custar somente 499,99

isso foi perfeito

obrigado a todos que me ajudaram nessa escolha

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!