Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizCa

Pc travando mesmo depois da troca do HD

Recommended Posts

Bom galera, meu pc tá travando e quando isso acontece a luz do HD fica acesa sem piscar, já troquei o hd botei um novo instalei o windows tudo e ainda continua esse problema, não sei se é um problema direto com o HD ou com alguma outra peça, já li outros tópicos aqui mas nenhum que sanasse minha dúvida, se puder me ajudar desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já trocou o HD por um novo e continua com o problema?

Pode ser muita coisa... mas pra causar essas panes "físicas", é grande a chance da fonte ser o problema. Já considerou experimentar o computador com outra fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então acho que irei tentar fazer isso, hoje caso faça venho aqui e aviso o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Outro teste pode ser a(s) memórias. Tinha esse problema e troquei a fonte. O problema continuou. Usei o Memtest e descobri que TODOS os meus pentes apresentavam defeito em determinadas áreas (novos e Kingston). O Memtest descobriu os erros. O analisador de memórias do Win7 não tinha achado nada de anormal. Ambos são bons candidatos a erros. Atualize os drivers e, se der, não use a placa gráfica por um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ainda não testei a fonte pois não achei ninguém que tenha uma sobrando pra emprestar, mas notei que quando deixo o computador ligado eu volto ele simplesmente apaga e tenho que ligar ele de novo, notei também que na tela azul que deu o erro era Kernel data inpage error não consegui ver mais especificamente porque o computador logo reiniciou :( se puderem ajudar agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser que alguns capacitores estejam estufados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais