Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Internet! ou não.


iR3X0N4

Posts recomendados

Então, a minha internet é de 1mb e tal, provedor da minha cidade mesmo. Fiz o teste de velocidade no site da rjnet e a velocidade mostrada é de 1325/kbps, o problema é que essa velocidade não corresponde com o meu acesso, Facebook lento, twitter lento, youtube lento, tudo lento. Eu jogo Combat Arms e tá impossivel de jogar, ping fica vermelho, sem chance mesmo. Queria saber se é a internet bugada, algo do gênero ou se pode ser o pc, um amigo meu falou que pode ser o processador do pc, o pc não suporta suposta internet, não sei. Me ajudem, ficar se estressando todo dia não dá né! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi porque botaram defeito no seu processador : https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Processador-Celeron-420/1397

A princípio não culparia o processador, apesar dele ser básico ele serve pra navegar na internet, depende do seu link de conexão (adsl, rádio) , equipamentos de rede se eventualmente divide sua conexão.

Qual seu tipo de conexão? antes de postar aqui que tipo de testes fez para tentar "resolver"?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão de 1mb via rádio, conexão não vem direto da antena, antes de chegar no pc ela passa por uma espécie de modem com entrada de lan que sai dele e vai pro pc e uma entrada poe que vem da antena até ele. Pra resolver eu, particularmente, não fiz nada, liguei lá no suporte, eles vieram aqui, ficaram 15 minutos e foram embora, não resolveram nada. Conexão só no meu pc, não é divida com ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então 90% do problema está explicado, conexão a rádio é complicado em partes devido a característica da tecnologia, como tem uma alta probabilidade de repetir pacotes, e o roteamento do provedor nem sempre é bom, as chances de não conseguir jogar aumentam.

Mesmo que ponha uma máquina nova, muito difícil de mudar da "agua pro vinho" , vai ter que ficar no pé do provedor até que corrijam pra ti essa dificuldade.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se é só a parte de internet que está lenta , joga algo offline tenta programas pesados offline , esse processador é sim meio lento , mas nada que deveria afetar a navegacao.

Bem eu nao manjo de internet via radio , mas se eles nao conseguiram achar nenhum problema , tenta ver se o problema nao é o seu pc , no caso virus ou defeito de software/ hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!