Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Estava com o mesmo problema mas consegui resolver

Basta você desativar nas opções de energia "configuração de suspensão seletiva usb"

attachicon.gifCaptura de Tela (9).png

 

edit 1

 ou então baixe esse drive do site da dell

(Chipset_Driver_4MKRJ_WN_9.4.0.1026_A00)

e eu to meio na duvida do que foi que resolveu o meu problema com as usb mas acredito que tenha sido o drive

 

Pois é... coloquei esse drive do chipset e tentei esse seletiva usb e nada feito, continua funcionando somente a usb com powershare. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... coloquei esse drive do chipset e tentei esse seletiva usb e nada feito, continua funcionando somente a usb com powershare. :(

com exceção dos drives de rede e video baixa e instala os demais driver do site da dell pode ser que um deles revolva.

o meu aqui ta 100% e estava com mesmo problema que você descreveu( e que tava enjuruiado com esse problema a alguns dias, ai e mexi em tanta coisa que nao tenho certeza do que resolveu) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Bom dia! Bom solicitei um pendrive de recuperação e restauração do windows 8.1 para a dell, gostaria de saber se tem como fazer uma formatação limpa com esse pendrive? São os passos da pág 27? Lá na bios muda alguma escolha? 

Marcelo, como faz essa solicitação, precisa pagar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com exceção dos drives de rede e video baixa e instala os demais driver do site da dell pode ser que um deles revolva.

o meu aqui ta 100% e estava com mesmo problema que você descreveu( e que tava enjuruiado com esse problema a alguns dias, ai e mexi em tanta coisa que nao tenho certeza do que resolveu) 

 

Obrigado pela ajuda, resolvi meu problema, instalei este driver Chipset_Driver_V8P24_WN_9.4.0.1026_A00. Agora está tudo nos conformes. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, como faz essa solicitação, precisa pagar alguma coisa?

Então na verdade nao. Não paga nada, é só ligar e pedir um mídia ( pendrive) para restauração do sistema) eles fornecem de boa.

Então na verdade nao. Não paga nada, é só ligar e pedir um mídia ( pendrive) para restauração do sistema) eles fornecem de boa.

Mas quem pediu reembolso ai acho que não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Deixa eu perguntar uma coisa, você retirou o windows original para colocar outro que baixou pela internet?

Ou instalou outro SO?

Instalei outro pela Internet. A ISO que você baixa tanto faz, o que diferencia o Windows pirata ou não é a serial key. Não passei da primeira tela do Windows 8 e já bootei o Windows 7.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que usa Linux no note...

 

bom dia, galera.
adquiri um notebook novo, um Dell Vostro 5470, e estou com algumas dificuldades que não encontro solução no Google.

a primeira é a seguinte, tanto no Ubuntu 14.04 ou no Manjaro, o Wifi dele não funciona tranquilo, ou seja, fica bem ruim a velocidade, principalmente no Ubuntu, tentei atualizar o driver do adaptador pelo próprio site da Intel, copiei as lib e tudo mais, porém não resolveu. No Manjaro é pior o problema, ele conecta e derruma meu roteador, fazendo o mesmo desligar, tentei fazer o mesmo processo no site da Intel e não resolveu. Como posso proceder?
Segue o lspci do adaptador:

08:00.0 Network controller: Intel Corporation Wireless 7260 (rev 93)

a segunda, é que o mesmo tem leitor biométrico, e eu quero utiliza-lo, porém não encontrei nada estavel no Google, sobre este modelo, na verdade encontrei um driver em testes, que também não funcionou... Alguem ja conseguiu fazer funcionar?
Segue o lsusb do leitor:

Bus 001 Device 003: ID 138a:0011 Validity Sensors, Inc. VFS5011 Fingerprint Reader

e por ultimo, se conseguir fazer funcionar o leitor biométrico, dei uma lida que consigo utiliza-lo como forma de autenticação, porém só vi no Gnome e no KDE. Alguem sabe se funciona no XFCE ou no Unity?

obrigado.

 

Alguem conseguiu resolver o problema no Wifi e do Leitor Biometrico no Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que usa Linux no note...

bom dia, galera.

adquiri um notebook novo, um Dell Vostro 5470, e estou com algumas dificuldades que não encontro solução no Google.

a primeira é a seguinte, tanto no Ubuntu 14.04 ou no Manjaro, o Wifi dele não funciona tranquilo, ou seja, fica bem ruim a velocidade, principalmente no Ubuntu, tentei atualizar o driver do adaptador pelo próprio site da Intel, copiei as lib e tudo mais, porém não resolveu. No Manjaro é pior o problema, ele conecta e derruma meu roteador, fazendo o mesmo desligar, tentei fazer o mesmo processo no site da Intel e não resolveu. Como posso proceder?

Segue o lspci do adaptador:

08:00.0 Network controller: Intel Corporation Wireless 7260 (rev 93)

a segunda, é que o mesmo tem leitor biométrico, e eu quero utiliza-lo, porém não encontrei nada estavel no Google, sobre este modelo, na verdade encontrei um driver em testes, que também não funcionou... Alguem ja conseguiu fazer funcionar?

Segue o lsusb do leitor:

Bus 001 Device 003: ID 138a:0011 Validity Sensors, Inc. VFS5011 Fingerprint Reader

e por ultimo, se conseguir fazer funcionar o leitor biométrico, dei uma lida que consigo utiliza-lo como forma de autenticação, porém só vi no Gnome e no KDE. Alguem sabe se funciona no XFCE ou no Unity?

obrigado.

Alguem conseguiu resolver o problema no Wifi e do Leitor Biometrico no Linux?

Bom dia.

Eu utilizou ubuntu 14.04 LTS e por ser novo no linux não tenho tanta experiência para compartilhar mas o que posso lhe afirmar é que o wifi funciona perfeitamente, nenhum problema ate agora, mas em relação ao leitor biométrico, já li em um site acho que foi no site de suporte do ubuntu ou no vol que quando instalamos o linux no vostro 5470 (perdemos o leitor biométrico), não sei se encontraram uma solução agora mas naquela época (uns 3 a 4 meses atrás) não tinha solução para o leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz instalação do Windows 8.1 usando a ISO desse post.

Entretanto, ele não está ativando automaticamente com o serial original de fábrica.

Tem alguma solução para isso? Onde acho o serial do meu Vostro?

Pelo que tinha entendido era para fazer sozinho ao logar no pc. Fiquei perdido.

Só quero meu windows original de volta hehe

Verifica se seu Vostro tá com o serial do 8.0 ou 8.1, talvez seja essa a bronca. Se for o caso, teria que instalar o 8.0 e depois fazer o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se seu Vostro tá com o serial do 8.0 ou 8.1, talvez seja essa a bronca. Se for o caso, teria que instalar o 8.0 e depois fazer o update.

 

Puts cara, só falta. Mas ele veio já com o 8.1, o serial deve ser do 8.1 não deve? Como faço para verificar isso, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, só falta. Mas ele veio já com o 8.1, o serial deve ser do 8.1 não deve? Como faço para verificar isso, alguma sugestão?

Ah.. Se ele veio com o 8.1, o serial deve ser dele mesmo. Tava pensando na possibilidade de ter vindo com o 8.0 e você ter tentado formatar com aquelas ISOs do 8.1. Já tentou o suporte online da Dell? Costuma funcionar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. Se ele veio com o 8.1, o serial deve ser dele mesmo. Tava pensando na possibilidade de ter vindo com o 8.0 e você ter tentado formatar com aquelas ISOs do 8.1. Já tentou o suporte online da Dell? Costuma funcionar bem.

Vou tentar, mas não sei se vão poder ajudar pois usei uma ISO externa.

 

Galera, resolvido, quando faz essa instalação o serial que fica é um padrão da Microsoft, descobri o original de fábrica através de um software que achei no google, fiz a troca e ativou na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa é pra galera que usa Linux no note...

 

bom dia, galera.

adquiri um notebook novo, um Dell Vostro 5470, e estou com algumas dificuldades que não encontro solução no Google.

a primeira é a seguinte, tanto no Ubuntu 14.04 ou no Manjaro, o Wifi dele não funciona tranquilo, ou seja, fica bem ruim a velocidade, principalmente no Ubuntu, tentei atualizar o driver do adaptador pelo próprio site da Intel, copiei as lib e tudo mais, porém não resolveu. No Manjaro é pior o problema, ele conecta e derruma meu roteador, fazendo o mesmo desligar, tentei fazer o mesmo processo no site da Intel e não resolveu. Como posso proceder?

Segue o lspci do adaptador:

08:00.0 Network controller: Intel Corporation Wireless 7260 (rev 93)

a segunda, é que o mesmo tem leitor biométrico, e eu quero utiliza-lo, porém não encontrei nada estavel no Google, sobre este modelo, na verdade encontrei um driver em testes, que também não funcionou... Alguem ja conseguiu fazer funcionar?

Segue o lsusb do leitor:

Bus 001 Device 003: ID 138a:0011 Validity Sensors, Inc. VFS5011 Fingerprint Reader

e por ultimo, se conseguir fazer funcionar o leitor biométrico, dei uma lida que consigo utiliza-lo como forma de autenticação, porém só vi no Gnome e no KDE. Alguem sabe se funciona no XFCE ou no Unity?

obrigado.

 

Alguem conseguiu resolver o problema no Wifi e do Leitor Biometrico no Linux?

 

 

Olha cara, não tive problemas com conexão wifi de nenhuma natureza com Ubuntu 14.04 LTS. Aqui descrevo minha experiência de instalação. Sobre o leitor biométrico, vi muita gente comentando que não há suporte pra esse tipo em linux.

 

Desejo sorte aí velho. Compartilha aí com a galera caso consiga fazer algo, valeu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui nem no Manjaro e nem no Ubuntu rolou..

Fui obrigado a usar o Windows por enquanto (mesmo não curtindo..)

 

Comecei a ler o topico inteiro e vi que a galera instalou um SSD mSATA no note.. fui pesquisar algo para comprar.. porém não achei nenhum de marca conhecida de 128GB, alguem tem algum link? Ja olhei o ebay e o aliexpress..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera.

 

O meu vostro chegou hoje (i7, 8 gb, hd 500, sem touch), eu já tinha comprado um SSD por fora e quero colocar o W7 nele e pedir o reembolso do AV e SO, posso meter o SSD nele e formatar com o W7 normalmente? ou preciso fazer algo mais? Lembrando que pedirei o reembolso do W8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera.

 

O meu vostro chegou hoje (i7, 8 gb, hd 500, sem touch), eu já tinha comprado um SSD por fora e quero colocar o W7 nele e pedir o reembolso do AV e SO, posso meter o SSD nele e formatar com o W7 normalmente? ou preciso fazer algo mais? Lembrando que pedirei o reembolso do W8.

 

Comprou na Dell? Se sim, pode meter o Windows 7 aí tranquilo e sem tentar entrar no W8 que já veio nele.

Depois você liga pra Dell e fala que nem ligou o notebook e explica que tem a chave já do W7 e não precisa do Windows que veio nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou na Dell? Se sim, pode meter o Windows 7 aí tranquilo e sem tentar entrar no W8 que já veio nele.

Depois você liga pra Dell e fala que nem ligou o notebook e explica que tem a chave já do W7 e não precisa do Windows que veio nele. 

Opa !

 

Aproveitando a discussão. qual windows vocês recomendam ?

 

7, 8 ou 8.1 ?

 

Amigo meu disse pra colocar o 7 nele porque o 8.1 tava todo bugado ..

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

Aproveitando a discussão. qual windows vocês recomendam ?

7, 8 ou 8.1 ?

Amigo meu disse pra colocar o 7 nele porque o 8.1 tava todo bugado ..

Obrigado !

windows 8.1 todo bugado?

E mais provavel que seu amigo que tenha bugado o sistema dele.

Pois eu uso o windows 8.1 desde que saiu e esta bem estavel.

Quanto a preferência entre os windows.

Entre o 8 e o 8.1 prefiro o 8.1

Ja entre 7 eo 8.1 vai mais o gosto pessoal mesmo.

Mas leve em consideraçao que 8.1 e mais rápido pra dar boot

Ja o 7 e, inconpativel com uefi

Alem de leitor biometrico nao funciona nele

Opa !

Aproveitando a discussão. qual windows vocês recomendam ?

7, 8 ou 8.1 ?

Amigo meu disse pra colocar o 7 nele porque o 8.1 tava todo bugado ..

Obrigado !

windows 8.1 todo bugado?

E mais provavel que seu amigo que tenha bugado o sistema dele.

Pois eu uso o windows 8.1 desde que saiu e esta bem estavel.

Quanto a preferência entre os windows.

Entre o 8 e o 8.1 prefiro o 8.1

Ja entre 7 eo 8.1 vai mais o gosto pessoal mesmo. ( eu uso o 8.1)

Mas leve em consideraçao que 8.1 e mais rápido pra dar boot

Ja o 7 e, inconpativel com uefi

Alem de leitor biometrico nao funciona nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 8.1 todo bugado?

E mais provavel que seu amigo que tenha bugado o sistema dele.

Pois eu uso o windows 8.1 desde que saiu e esta bem estavel.

Quanto a preferência entre os windows.

Entre o 8 e o 8.1 prefiro o 8.1

Ja entre 7 eo 8.1 vai mais o gosto pessoal mesmo.

Mas leve em consideraçao que 8.1 e mais rápido pra dar boot

Ja o 7 e, inconpativel com uefi

Alem de leitor biometrico nao funciona nele

windows 8.1 todo bugado?

E mais provavel que seu amigo que tenha bugado o sistema dele.

Pois eu uso o windows 8.1 desde que saiu e esta bem estavel.

Quanto a preferência entre os windows.

Entre o 8 e o 8.1 prefiro o 8.1

Ja entre 7 eo 8.1 vai mais o gosto pessoal mesmo. ( eu uso o 8.1)

Mas leve em consideraçao que 8.1 e mais rápido pra dar boot

Ja o 7 e, inconpativel com uefi

Alem de leitor biometrico nao funciona nele

Quem disse que o leitor biométrico não funciona no Windows 7? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!