Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar moto g x samsung s6812


Posts recomendados

Como todos, tenho certeza que o moto G é melhor, minha esposa tem um, bateria tá durando 2 dias, escuta claramente as ligações, tem um som muito bacana, 16GB parece suficiente para quem não respira celular o dia todo, respostas rápidas, ele se encaixa muito bem na mão dando segurança, o brilho e cores da tela agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

grato respostas

e qto a gravação de audio e video??

procurei ate no manual mas nao fala nada do moto g

qto tempo duração de gravação??

fica bom? perto de uma camera?? ou passa longe

:D

Aproveite amigo, hoje entrou em promoção o Motorola Moto G Music Edition só o headphone vale uns 300R$, só não compro ele porque vou de Lumia 920, se não fosse isso já teria comprado, aproveite, não sei até quando vai essa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thevic, você comparou o Moto G com o s6812, mas acontece que o s6812 tem apenas 3.5 polegadas de tela e processador single core de 1ghz.

Na minha opinião você poderia comparar o Moto G com o Win Duos, que está na mesma faixa de preço, têm hardware semelhante, com a vantagem para o Win Duos, ao meu ver, que possue expansão para cartão de memória e bateria removível.

Também pensei em comprar o Moto G, mas a falta de expansão do cartão de memória é um defeito grave, no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, grato pelas respostas.

E quanto a gravação de áudio e vídeo? Procurei até no manual, mas não fala nada do Moto G. Quanto tempo dura a gravação? Fica bom? Perto de uma câmera ou passa longe?

:D

 

Tipo, não pode confundir Moto G com Lumia 1020 (que é em partes não muito longe de uma câmera profissional). A filmagem do Moto G é essencial para usuários comuns, não é nada da qualidade de uma câmera VGA, mas também não é uma câmera profissional, é algo bem aceitável, ou muito bom, comparado a dos celulares do preço dele pra baixo. O som é bom, o ruído é pouco, é algo ótimo para fazer filmagens levianas. = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!