Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - Onde Comprar?


Posts recomendados

Pessoal, irei comprar um PC Gamer em Janeiro ou em Fevereiro e gostaria de saber onde posso comprá-lo.

Quais as melhores lojas para se montar as configurações de um PC Gamer aqui no Brasil?

Estou pensando em comprar na GFire, o que acham dos preços de lá?

Também dei uma olhada na TeraByte Shop e na *****.

Os da X5 não curti muito, já os da TeraByte achei muito bons.

Qual a melhor? Existem outras? Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei comprar um PC Gamer em Janeiro ou em Fevereiro e gostaria de saber onde posso comprá-lo.

Quais as melhores lojas para se montar as configurações de um PC Gamer aqui no Brasil?

Estou pensando em comprar na GFire, o que acham dos preços de lá?

Também dei uma olhada na TeraByte Shop e na *****.

Os da X5 não curti muito, já os da TeraByte achei muito bons.

Qual a melhor? Existem outras? Quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar esses computadores já montados é complicado, sempre fica com valor acima do que você comprar peça por peça (nos casos em que você escolhe as peças) ou então alguma peça que não "encaixa" muito bem na configuração, tipo fonte duvidosa, processador forte para pouca placa de video ou o contrário (para o caso dos montados)

Diz quanto pretende gastar que te garanto que dá pra montar uma config melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar esses computadores já montados é complicado, sempre fica com valor acima do que você comprar peça por peça (nos casos em que você escolhe as peças) ou então alguma peça que não "encaixa" muito bem na configuração, tipo fonte duvidosa, processador forte para pouca placa de video ou o contrário (para o caso dos montados)

Diz quanto pretende gastar que te garanto que dá pra montar uma config melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Pretendo pagar até uns R$ 5.000,00 e eu sei que saí bem mais caro comprar o PC completo ao invés de peça por peça, mas que eu não tenho paciência de comprar cada uma e depois montar mais não.

Minha época de montar computadores já passou faz tempo.

E quanto a qualidade dos equipamentos, eu também sei bem disso, por isso estou procurando uma loja que dê para configurar bem o PC, afim de escolher as melhores peças para o equipamento.

A GFire me proporciona isso muito bem, o "problema" é que eu gostaria de ter mais opções.

Olha aí a configuração que eu montei:

- Gabinete: Gamer Transformer 51C1 Preto / Vermelho

- Processador: Core I7 3770 3.4 GHz 8 MB Cache (LGA 1155)

- Placa de Video: Nvidia GeForce GTX 660Ti OC 2GB 192bits GDDR5

- Placa Mãe: MSI B75MA-E33 USB 3.0 SATA 6Gb/s DDR3 1600MHz (LGA 1155)

- Memória: Kingston HyperX KIT 16GB (2x8GB) DDR3 1600 Mhz

- HDD: 2 x Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 6Gb/s SATA

- SSD: SSD OCZ Agility 4 Series 128GB 6Gb/s SATA

- Coolers adicionais: 2x Cooler Silencioso G-FIRE 120m x 120mm Vermelho (c / leds)

- CD / DVD: Nenhum

- Fonte: Dr-Hank PH500BUESP 500W Real

- Sistema Operacional: Nenhum

- Cooler p/ Processador: Padrão (BOX)

- Montagem, instalação e testes: Grátis

- Acessorios: Adaptador USB Wireless Encore 150Mbps

Com esta configuração, o PC fica por R$ 4.773,28 à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então... Pretendo pagar até uns R$ 5.000,00 e eu sei que saí bem mais caro comprar o PC completo ao invés de peça por peça, mas que eu não tenho paciência de comprar cada uma e depois montar mais não.

Minha época de montar computadores já passou faz tempo.

E quanto a qualidade dos equipamentos, eu também sei bem disso, por isso estou procurando uma loja que dê para configurar bem o PC, afim de escolher as melhores peças para o equipamento.

A GFire me proporciona isso muito bem, o "problema" é que eu gostaria de ter mais opções.

Olha aí a configuração que eu montei:

- Gabinete: Gamer Transformer 51C1 Preto / Vermelho

- Processador: Core I7 3770 3.4 GHz 8 MB Cache (LGA 1155)

- Placa de Video: Nvidia GeForce GTX 660Ti OC 2GB 192bits GDDR5

- Placa Mãe: MSI B75MA-E33 USB 3.0 SATA 6Gb/s DDR3 1600MHz (LGA 1155)

- Memória: Kingston HyperX KIT 16GB (2x8GB) DDR3 1600 Mhz

- HDD: 2 x Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 6Gb/s SATA

- SSD: SSD OCZ Agility 4 Series 128GB 6Gb/s SATA

- Coolers adicionais: 2x Cooler Silencioso G-FIRE 120m x 120mm Vermelho (c / leds)

- CD / DVD: Nenhum

- Fonte: Dr-Hank PH500BUESP 500W Real

- Sistema Operacional: Nenhum

- Cooler p/ Processador: Padrão (BOX)

- Montagem, instalação e testes: Grátis

- Acessorios: Adaptador USB Wireless Encore 150Mbps

Com esta configuração, o PC fica por R$ 4.773,28 à vista.

Fonte ruinzinha viu. Pergunte sobre fontes aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Troque esse Adaptador Encore por um TP-Link, D-Link ou melhor.

16 GB de RAM é um tremendo exagero, tem certeza de que precisa de tudo isso? Economizando uns centavos em algum lugar você pode melhorar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
http://afmaisinformatica.com.br/busca/?busca=500w

Gosto da 500w da aerocool

Acho que ela segura o pessoal ai vai te confirmar.

Mas certeza que ele é bem melhor que a outra que postou

Por partes:

1- É melhor que a Dr. Hawk;

2- É boa, tem 80 Plus Bronze (conseguido no talo);

3- Tem PFC Ativo;

4- O modelo original é para 200-240 V de entrada (to com a caixa na mao aqui).

http://www.aerocool.com.tw/power-supply/strike-x/80.html

5- É uma fonte cara para o que é e pelo que oferece;

6- Se ai onde você vive a tensão é 220 V e você nao conseguir nada melhor, arrisque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pichau.com.br

Já comprei muitos computadores aqui, tem uns ótimos já montados pelo valor máximo que você estipulou:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6218/computador-pichau-gamer-impact-i5-4570-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx780-3gb-fonte-600w-gabinete-rhino-red

Se o computador é pra jogos esse está com um bom preço, e vem com uma ótima placa de vídeo a geforce gtx 780.

Você pode entrar em contato com eles que eles mudam a configuração pra você, se achar necessário da de por um core i7 ali, trocar a fonte, etc. Mas se o seu computador é para jogos isso acaba sendo dinheiro jogado fora. Não precisa gastar tanto em processador e sim na melhor placa de vídeo possível. Esse computador é ótimo, só falta informações mais detalhadas sobre a fonte dele que você pode ter entrando em contato com a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei comprar um PC Gamer em Janeiro ou em Fevereiro e gostaria de saber onde posso comprá-lo.

Quais as melhores lojas para se montar as configurações de um PC Gamer aqui no Brasil?

Estou pensando em comprar na GFire, o que acham dos preços de lá?

Também dei uma olhada na TeraByte Shop e na *****.

Os da X5 não curti muito, já os da TeraByte achei muito bons.

Qual a melhor? Existem outras? Quais?

Recomendo Firstplace

A empresa que eu trabalhava antes comprava com eles,é confiável.

Porém,eu costumo montar meus PCs e fica bem mais barato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê não compra as peças e paga alguem pra montar???

Sai bem mais em conta.

Montagem dura umas 4 horas pra quem não manja. Comprar montado sai muito mais caro.

Tem um rapaz com apelido rbuass em outro forum, ele participa de campeonatos de OC. Volta e meia ele tem umas peças baratinha que ele traz das viagens dele.

Esses tempos ele montava PC, só precisava falar o quanto queria investir e mandar um gabinete pra montar.

Procura esse apelido no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcs montados você pode encontrar em várias lojas que eu considero confiáveis: ChipArt, terabyteshop, PCmaster e pichau

Caso queira comprar peças avulsas vai pelo Kabum

Exatamente, também recomendo a Kabum.

Outra coisa, já que você não tem a paciência pra montar, se você comprar todas as peças pela kabum, levar para um técnico que cobre 100 Dilmas só para montar, mesmo assim aposto que você vai acabar com uma máquina MUIIIIIITO superior e MUITO mais equilibrada.

Já que você tá com 5 conto na mão pra montar a máquina, eu já começaria esse projeto comprando um gabinete full tower, vai melhorar muito a máquina em questão de ventilação e cable managemente.

Uma fonte modular é uma ótima pedida também

Eu montaria uma máquina com no máximo 12 GB e no máximo 1600 (12 gb já é exagero, mais que o dobro do necessário)

Dá para você tacar um belo de um cooler pra processador, até um water cooler se for o que você preferir.

Nesses detalhes, você já investiu uns 1000 reais, ai com o restante, eu pegaria um i5 da última geração (não sei de modelos Intel, o pessoal ai que pode recomendar)

Uma bela de uma placa mãe.

Ai você vai ter uns 2500 pra gastar com placa de video, eu tacaria um cross de r9 280, afinal, em pc pra jogos, quem manda é o processamento de video, e ai o restante do sistema deve acompanhar o potencial do mesmo.

Ai quero ver quem segura esse máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pelo dado Felipe. Vi que uma é só para 230 V e outra 115-230 V.

A fonte em sí é boa. Tenho outras duas Aerocool, modelo E80, uma de 700 W e outra de 500 W, sem contar uma de 600 W em um cliente, e o PFC delas funciona muito bem. Tenho uma Strike-X 500 W 230 V instalada também. O problema delas sao o preco (alto pelo que oferecem) e a "pouca" quantidade de cabos, comparando com outros modelos. Se o preco for mais atrativo que uma concorrente, compensa. Se for a única opcao, compensa, se tiver algo melhor, vale mais a pena pegar a outra opcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Pretendo pagar até uns R$ 5.000,00 e eu sei que saí bem mais caro comprar o PC completo ao invés de peça por peça, mas que eu não tenho paciência de comprar cada uma e depois montar mais não.

Minha época de montar computadores já passou faz tempo.

E quanto a qualidade dos equipamentos, eu também sei bem disso, por isso estou procurando uma loja que dê para configurar bem o PC, afim de escolher as melhores peças para o equipamento.

A GFire me proporciona isso muito bem, o "problema" é que eu gostaria de ter mais opções.

Olha aí a configuração que eu montei:

- Gabinete: Gamer Transformer 51C1 Preto / Vermelho

- Processador: Core I7 3770 3.4 GHz 8 MB Cache (LGA 1155)

- Placa de Video: Nvidia GeForce GTX 660Ti OC 2GB 192bits GDDR5

- Placa Mãe: MSI B75MA-E33 USB 3.0 SATA 6Gb/s DDR3 1600MHz (LGA 1155)

- Memória: Kingston HyperX KIT 16GB (2x8GB) DDR3 1600 Mhz

- HDD: 2 x Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 6Gb/s SATA

- SSD: SSD OCZ Agility 4 Series 128GB 6Gb/s SATA

- Coolers adicionais: 2x Cooler Silencioso G-FIRE 120m x 120mm Vermelho (c / leds)

- CD / DVD: Nenhum

- Fonte: Dr-Hank PH500BUESP 500W Real

- Sistema Operacional: Nenhum

- Cooler p/ Processador: Padrão (BOX)

- Montagem, instalação e testes: Grátis

- Acessorios: Adaptador USB Wireless Encore 150Mbps

Com esta configuração, o PC fica por R$ 4.773,28 à vista.

Compensa mais pegar um i5 e investir em uma 770 ou 280x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...