Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oquê fazer pessoal ?


Matheus Gramilik

Posts recomendados

Meu pc é um Intel Core I3 1° Geração, 500gb HD, 2gb Memória Ram Markvision, Placa mãe H55-M Phitronics, Fonte ( não sei se é real, mas é de 400w diz aqui =/ ) enfim.. ultimamente está travando muito na hora de abrir pastas e até para abrir programas como Skype dentre outros.. e percebi uma coisa, quando eu abro mais de 4 páginas pesadas e um jogo ele desliga sozinho e quando eu abro a página do face por exemplo + o skype + o Need For Speed World nas configurações ULTRA MÍNIMAS mesmo assim o pc desliga do nada, estou pensando em comprar outro pc pois esse tem quase 2 anos e meio se não me engano, agora tipo, isso é realmente necessário ? tem outra solução mais barata ? ajuda ae pessoal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é um Intel Core I3 1° Geração, 500gb HD, 2gb Memória Ram

mesmo assim o pc desliga do nada

Recomendo verificação/troca de memórias ou fonte, fora o blá, blá, blá, de hd cheio de bugs e/ou sistema operacional com registros perdidos e outras prosas alheias, desde que, você já tenha feito as devidas correções em patchs, arquivos temporários e por aí a fora, supondo que você é daqueles que sai instalando qualquer programa em em sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...