Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Fx5200


bini

Posts recomendados

Entre na seção de benchmarks do fórum que vocÊ encontra ele pra baixar FÁCIL FÁCIL...

E mantenha qualquer pergunta relativa a ele lá no fórum de bench's, já que aqui é sobre PLACAS de vídeo amigo...

Sem registrar você pode tranquilamente testar e publicar seus resultados, portanto pode baixar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Toninho, Perguntei aqui pois nem sabia o que era esse negócio de beanchmark, é que sou novo nesse negócio de placa de vídeo, mas tenho aprendido muito aqui!

Mas voltando as memórias de 4ns em uma placa FX5200 setada para 400MHz.

Por quê sera que os fabricantes fazem isso? Não têm lógica colocar uma memória dessas e setar a placa para 400 MHz, o desempenho não ficaria o mesmo se eles colocassem memórias de 5ns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porque deles mandarem com cloks inferiores eu não sei, mas acredito que deve ser por causa das especificações do fabricante da GPU para não haver competição com as placas de uma serie superior.

Agora o motivos de virem memorias mais rapidas e o problema da oferta as vezes falta determinado modelo de memoria e o fabricante se ve obrigado a usar memorias supeiores para atender a demanda por seus produtos.

Mas isto são apenas suposições minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!