Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie amigo Will estava vendo agora mesmo essa fonte da corsair CX 750 realmente o preço ta legal :D... tava vendo uma tambem da EVGA segue link para você dar uma olhadinha o custo ta legal será que ela é boa ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568157056-fonte-nex750b-750w-80plus-bronze-scabo-de-forca-evga-_JM

ou vou de corsair CX 750 mesmo ?

Cara,iria na Evga. A Evga tá dando 3 anos de garantia em suas fontes. E essa fonte é uma bela fonte modular.

• Curtir 1
Postado

Oie amigo Will estava vendo agora mesmo essa fonte da corsair CX 750 realmente o preço ta legal :D... tava vendo uma tambem da EVGA segue link para você dar uma olhadinha o custo ta legal será que ela é boa ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568157056-fonte-nex750b-750w-80plus-bronze-scabo-de-forca-evga-_JM

ou vou de corsair CX 750 mesmo ?

é uma otima fonte porém te indico essa aqui da xfx é uma excelente fonte e ainda daria uma folga ai na sua config

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte-xfx-650w-core-edition-certificado-80plus-bronze-pfc-ativo-p1-650s-nlb9-box

se quiser ir de cosair tem essa aqui a cx 750 q ta bem mais barata q a evga e n tem nescessidade de pegar fonte modular

http://www.megamamute.com.br/Produto/Fonte-de-Alimentacao-CX-750W-CP-9020015-WW-CORSAIR-73266

359 no boleto abrass

• Curtir 1
Postado

preciso de uma fonte, gostaria de uma sugestão, segue a config abaixo:

Placa Mãe: H81M-C/BR

Memoria: 4GB ddr3 1333

Processador Intel Core i5 2.9GHz de 4ª geração

• Curtir 1
Postado

Sem placa de video?

• Curtir 1
Postado

cosair cx 430w 80 plus bronze se usar placa de video , ela aguenta ate uma gtx 760 ou r9 270 abrass
  • Curtir 1
Postado

Iria na Evga 430W. Ultimamente tu tá achando ela por R$150 no ML e Pichau. Além da fonte ter 3 anos de garantia. Mas,é sem placa de vídeo mesmo?

é uma otima fonte porém te indico essa aqui da xfx é uma excelente fonte e ainda daria uma folga ai na sua config

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte-xfx-650w-core-edition-certificado-80plus-bronze-pfc-ativo-p1-650s-nlb9-box

se quiser ir de cosair tem essa aqui a cx 750 q ta bem mais barata q a evga e n tem nescessidade de pegar fonte modular

http://www.megamamute.com.br/Produto/Fonte-de-Alimentacao-CX-750W-CP-9020015-WW-CORSAIR-73266

359 no boleto abrass

A Xfx é uma bela fonte,mas o problema que não é modular como a Evga,e a Evga além de dar 3 anos de garantia na fonte,oferece 100 watts a mais que a Xfx. Já a CX 750W,tá custando mais caro.

• Curtir 1
Postado

@Datena

Povo compra fontes modulares e acaba usando todos os cabos, por não comprar uma não-modular de uma vez e aprender a organizar direito já de cara?

Em tempo....   XFX > Corsair > Evga

• Curtir 1
Postado

Iria na Evga 430W. Ultimamente tu tá achando ela por R$150 no ML e Pichau. Além da fonte ter 3 anos de garantia. Mas,é sem placa de vídeo mesmo?

A Xfx é uma bela fonte,mas o problema que não é modular como a Evga,e a Evga além de dar 3 anos de garantia na fonte,oferece 100 watts a mais que a Xfx. Já a CX 750W,tá custando mais caro.

como foi ja falado as vezes você vai ter q usar a maioria dos cabos ou seja para q uma fonte modular se os cabos vão ficar amostra, o melhor a se fazer é comprar uma fonte normal com a economia da grana de uma fonte modular comprar um bom gabinete q disponibilize um bom cable mananger, sobre anos de garantia a cosair também da 3 anos de garantia e se n to enganado as fontes da xfx dão 5 anos de garantia tenho um folheto q veio na minha vga e vem informando sem falar q a xfx é bem melhor q a evga, a xfx 650 ja aguenta com uma baita folga e bote folga nisso abrasss

• Curtir 1
Postado

como foi ja falado as vezes você vai ter q usar a maioria dos cabos ou seja para q uma fonte modular se os cabos vão ficar amostra, o melhor a se fazer é comprar uma fonte normal com a economia da grana de uma fonte modular comprar um bom gabinete q disponibilize um bom cable mananger, sobre anos de garantia a cosair também da 3 anos de garantia e se n to enganado as fontes da xfx dão 5 anos de garantia tenho um folheto q veio na minha vga e vem informando sem falar q a xfx é bem melhor q a evga, a xfx 650 ja aguenta com uma baita folga e bote folga nisso abrasss

Corsair 3 anos? Não sabia....Mas,a Evga tem 100 watts a mais! E outra,modular sempre é uma característica favorável. E tu não sabe se o cara vai realmente utilizar todos os cabos.

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal, estou para comprar uma maquina nova e gostaria da opinião de vocês sobre a fonte que devo comprar.

A configuração é essa: 

• PROCESSADOR E COOLERPROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX 
    COOLER BOX ORIGINAL AMD (ACOMPANHA O PROCESSADOR) 
  • PLACA MÃEplaca-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX 
  • MEMÓRIAMEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/4 - BOX
    MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/4 - BOX 
  • PLACA DE VÍDEOPLACA DE VIDEO ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB 256BIT, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX 
  • HD E SSD (no futuro/dezembro devo comprar um SSD de 128gb nos EUA)HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM 
  • GABINETEGABINETE THERMALTAKE COMMANDER MS-I BLACK, VN40001W2N-B - BOX

Em um tópico sobre a configuração falaram que uma fonte de 430w aguentaria. Para ser mais exato a FONTE EVGA 430W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0430-KR - BOX  mas não acreditei muito porque na montagem ele fala que precisa que mais de 430w. Podem me ajudar? 

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal, estou para comprar uma maquina nova e gostaria da opinião de vocês sobre a fonte que devo comprar.

A configuração é essa: 

• MEMÓRIAMEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/4 - BOX

• PLACA DE VÍDEOPLACA DE VIDEO ASUS GTX760 DIRECTCU II 2GB 256BIT, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX 
  • HD E SSD (no futuro/dezembro devo comprar um SSD de 128gb nos EUA)HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM 

Em um tópico sobre a configuração falaram que uma fonte de 430w aguentaria. Para ser mais exato a FONTE EVGA 430W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0430-KR - BOX  mas não acreditei muito porque na montagem ele fala que precisa que mais de 430w. Podem me ajudar? 

Essa fonte é compatível com a configuração. 

• Curtir 2
Postado

Corsair 3 anos? Não sabia....Mas,a Evga tem 100 watts a mais! E outra,modular sempre é uma característica favorável. E tu não sabe se o cara vai realmente utilizar todos os cabos.

cara você usa ou ja usou o psu caculator ? se n de uma pesquisada^^ http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

coloque a config do rapaz prencha os campos e você vera q nen chegara a 600w uma cosair cx 600 ja aguentava o sli agora me diga para q uma fonte de 750w ? seria uma grana jogada no lixo ^^ como eu ja relatei e o amigo Correr é um belo vacilo pegar uma fonte modular a não ser por gosto ^^ tendo um gabinete legau n precisa de fonte modular se for possivel pare de insistir no erro ^^ vou citar o q ja foi postado 1 xfx 2 cosair 3 evga ^^ abrass

A configuração é essa:

• HD E SSD (no futuro/dezembro devo comprar um SSD de 128gb nos EUA)HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM
Em um tópico sobre a configuração falaram que uma fonte de 430w aguentaria. Para ser mais exato a FONTE EVGA 430W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0430-KR - BOX mas não acreditei muito porque na montagem ele fala que precisa que mais de 430w. Podem me ajudar?
opa marcelo boa noite no topico q você viu fala a verdade sua config uma fonte de 430w aguenta de boas mais na minha opini pegue uma cosair cx 430w q você encontra ate por 153 reais na balão se n zerou o estoque se n tiver la de uma pesquisada na megamamute ^^ resaltando se a gtx 760 q você escolheu precisar de 2 cabos pcie você tera q usar uma adptador amolex q geralmente vem de brinde com a placa de video ^^ a cosair é bastante confiavel e tem mais qualidade q a evga fica a dica abrass
  • Curtir 1
Postado

A configuração é essa:

• HD E SSD (no futuro/dezembro devo comprar um SSD de 128gb nos EUA)HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM
Em um tópico sobre a configuração falaram que uma fonte de 430w aguentaria. Para ser mais exato a FONTE EVGA 430W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, 100-W1-0430-KR - BOX mas não acreditei muito porque na montagem ele fala que precisa que mais de 430w. Podem me ajudar?
opa marcelo boa noite! bom no topico q você leu sim é verdade para sua config uma fonte de 430w aguenta de boas ^^ n acredite em recomendação de fontes de fabricantes use o psu caculator e você tera uma margem de quanto sua maquina gasta^^ recomendo uma cosair cx 430w q você encontra na balao ate por 153 reais n sei se ainda tem estoque da uma pesquisada , tem na megamamute tbn a evga é uma fonte boa porém é um pouco inferior a cosair ^^ resaltando se sua gtx 760 q você escolheu precisar de 2 cabos pcie você tera q usar um adaptador amolex porque a cx so possui 1 ,geralente ja vem com a placa de video esse cabo. fica a dica ai pra você abrass
  • Curtir 1
Postado

opa marcelo boa noite! bom no topico q você leu sim é verdade para sua config uma fonte de 430w aguenta de boas ^^ n acredite em recomendação de fontes de fabricantes use o psu caculator e você tera uma margem de quanto sua maquina gasta^^ recomendo uma cosair cx 430w q você encontra na balao ate por 153 reais n sei se ainda tem estoque da uma pesquisada , tem na megamamute tbn a evga é uma fonte boa porém é um pouco inferior a cosair ^^ resaltando se sua gtx 760 q você escolheu precisar de 2 cabos pcie você tera q usar um adaptador amolex porque a cx so possui 1 ,geralente ja vem com a placa de video esse cabo. fica a dica ai pra você abrass

Valeu pela ajuda. Então eu fui la no pc calculator e coloquei algumas informações, mas fiquei meio perdido e acabei ficando confuso de novo! kkk

Apareceu em um dos testes que fiz, com o pc no maximo e tudo mais (sem overclock), que precisaria de uma fonte mais forte de 424W.

Ai estou pensando em usar uma de 500W mesmo para poder garantir que não terei problemas com ela né?

Estive pensando nessa aqui será que é uma boa escolha?

FONTE DE ALIMENTAÇÃOFONTE COUGAR SL 500 500W 80 PLUS - BOX

• Curtir 1
Postado

Então galera, voltei depois de um tempo , voltei pra dizer que conseguir fazer o PC parar de desligar, aparentemente a fonte não tava segurando os 3 HDS + o restante da config , ou o HD realmente estava com problemas já que estava esquentando de mais, eu não voltei a testar o HD salvei o que tinha que salvar e tirei ele do gabinete, mas creio que foi a fonte mesmo pois o projeto dela é antigo e eu estava usando um adaptador sata pra usar o 3° hd. Muito obrigado a todos que ajudaram , e gostaria de saber se uma fonte corsair CX 430w esta valendo a pena pra segurar essa config atual e um futuro up de processador ?

MB: Gigabyte H61M ds2h
Intel Core i3 3240
8 Gb de Ram kingstone
Gforce 550 ti 
2 hds sata 7200 rpm samsung.

• Curtir 1
Postado

Valeu pela ajuda. Então eu fui la no pc calculator e coloquei algumas informações, mas fiquei meio perdido e acabei ficando confuso de novo! kkk

Apareceu em um dos testes que fiz, com o pc no maximo e tudo mais (sem overclock), que precisaria de uma fonte mais forte de 424W.

Ai estou pensando em usar uma de 500W mesmo para poder garantir que não terei problemas com ela né?

Estive pensando nessa aqui será que é uma boa escolha?

FONTE DE ALIMENTAÇÃOFONTE COUGAR SL 500 500W 80 PLUS - BOX

Qual site você usou? Esse?

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Se foi, altere apenas o necessário. Não invente moda ali. A Corsair CX-430 dá conta da sua configuração sim. Mas, se quiser mesmo gastar a mais e pegar uma fonte de 500 Watts, pegue a Corsair CX-500 ou uma Seasonic SII12 de 520 Watts..

Essa Cougar é barca furada.. Como uma fonte de 500 Watts é mais barata que a Corsair de 430 Watts??

Então galera, voltei depois de um tempo , voltei pra dizer que conseguir fazer o PC parar de desligar, aparentemente a fonte não tava segurando os 3 HDS + o restante da config , ou o HD realmente estava com problemas já que estava esquentando de mais, eu não voltei a testar o HD salvei o que tinha que salvar e tirei ele do gabinete, mas creio que foi a fonte mesmo pois o projeto dela é antigo e eu estava usando um adaptador sata pra usar o 3° hd. Muito obrigado a todos que ajudaram , e gostaria de saber se uma fonte corsair CX 430w esta valendo a pena pra segurar essa config atual e um futuro up de processador ?

MB: Gigabyte H61M ds2h

Intel Core i3 3240

8 Gb de Ram kingstone

Gforce 550 ti 

2 hds sata 7200 rpm samsung.

Vale sim. Mais que suficiente pro seu PC..

• Curtir 1
Postado

Qual site você usou? Esse?

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Se foi, altere apenas o necessário. Não invente moda ali. A Corsair CX-430 dá conta da sua configuração sim. Mas, se quiser mesmo gastar a mais e pegar uma fonte de 500 Watts, pegue a Corsair CX-500 ou uma Seasonic SII12 de 520 Watts..

Essa Cougar é barca furada.. Como uma fonte de 500 Watts é mais barata que a Corsair de 430 Watts??

Eu fiz nesse site mesmo e agora deu 378w alterando só o que tenho mais certeza!

Então vou ficar mesmo com a fonte de 430W, porém como estou montando o computador na pichau, parece que está em falta a Corsair CX 430, só está tendo de 430w a da EVGA.

Será que posso substituir por ela? 

• Curtir 1
Postado

Bom dia eu acho amigos do forum :D venho por meio deste dizer que comprei uma corsair CS750M... nem foi por causa dela ser modular e sim por que era a melhor fonte que encontrei a pronta entrega na hora .... o problema é que não consigo rodar meu SLI ainda .... ai testei as placas de video separadas  no slot 1 e ficaram lindas ja no slot 2 apos forçar começou a travar e foi indo até desligar o monitor :( .... acredito que seja a MOBO ne´?

• Curtir 1
Postado

@Marcelo Zambelli Pelo que li, essa fonte da EVGA é boa.

O site está muito LERDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa semana (tanto fórum quanto principal)

Postado

Essa será minha configuração final amigos.

-i7 4770k

-Z87-DELUXE LGA 1150

-3 FANS 120MM

-2 HD samsung 1TB
-1 SSD PNY 120GB

-HYPER X FURY RED 8GB 1600MHZ (X2)

-r9 270x 2gb 256-bit ddr 5

-Watercooler Corsair H105.

• Curtir 1
Postado

Essa será minha configuração final amigos.

-i7 4770k

-Z87-DELUXE LGA 1150

-3 FANS 120MM

-2 HD samsung 1TB

-1 SSD PNY 120GB

-HYPER X FURY RED 8GB 1600MHZ (X2)

-r9 270x 2gb 256-bit ddr 5

-Watercooler Corsair H105.

XFX 550 CORE, Corasir CX500 Bronze, Corsair CX500M, Seasonic 520w.

• Curtir 1
Postado

Bom dia eu acho amigos do forum :D venho por meio deste dizer que comprei uma corsair CS750M... nem foi por causa dela ser modular e sim por que era a melhor fonte que encontrei a pronta entrega na hora .... o problema é que não consigo rodar meu SLI ainda .... ai testei as placas de video separadas no slot 1 e ficaram lindas ja no slot 2 apos forçar começou a travar e foi indo até desligar o monitor :( .... acredito que seja a MOBO ne´?

opa qual mobo você usa amigo? essa fonte q você escolheu da ate pra por 3 placas de video possa ser q a mobo q você tem n tem o suporte de sli e sim de croos fire ^^ informe qual é sua config completa abrass
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...