Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Gostaria de umas dicas.

tenho um PC com as seguintes configurações:

Intel: Pentium4 3000GHZ//Placa Mãe: Assus P5LD2-X/1333//Placa de Video: GForce8500GT-256MB GDDR2//2x2Gb DDR2@667MHz Kingston//HD:2XSamsung 160GB-SATA//Fonte:350w Reais Atx 24 Pinos 20+4-Genérica//Driver: 2XGravador de DVDrom Samsung//Sistema Operacional: Windows XP - Proficional.

Quero fazer um Upgrad , mas sem gastar muito ex.(sem trocar a placa mãe). A principio me indicara para trocar a fonte e o processador.

Alguem pode me indicar uma boa fonte que possa ser utilizada nesta placa mãe(Assus P5LD2-X/1333)? E um bom processador? Com um bom custo beneficio. A placa de vide que pretendo colocar é uma GForce9600gt DDR3 - 256MB.

Andei pesquizando uma fonte Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo 80% Eficiência, porém me disseram que era muita coisa para minha configuração, mesmo colocando um processador e placa de video melhor, e o custo dela é por volta de R$210,00.

Agradeço desde ja

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com essa configuração e uma Zalman de 500W, o q vocês acham?

Core i5 750

Asus P7P55D LE

Seagate 1 tera 32mb

Gtx 260 black edition

2x 2gb ddr3 1600 GSkill

Zalman 500W

LG 23' W2353V

Abs e obrigado pela ajuda.

Essa é uma excelente fonte e vai segurar na boa tua configuração, porém ela costuma ser bem mais cara que as demais fontes de ~500W do mercado. Se você encontrar uma Corsair VX550 mais barata, pode ir nela também.

Bom dia a todos.

Gostaria de umas dicas.

tenho um PC com as seguintes configurações:

Intel: Pentium4 3000GHZ//Placa Mãe: Assus P5LD2-X/1333//Placa de Video: GForce8500GT-256MB GDDR2//2x2Gb DDR2@667MHz Kingston//HD:2XSamsung 160GB-SATA//Fonte:350w Reais Atx 24 Pinos 20+4-Genérica//Driver: 2XGravador de DVDrom Samsung//Sistema Operacional: Windows XP - Proficional.

Quero fazer um Upgrad , mas sem gastar muito ex.(sem trocar a placa mãe). A principio me indicara para trocar a fonte e o processador.

Alguem pode me indicar uma boa fonte que possa ser utilizada nesta placa mãe(Assus P5LD2-X/1333)? E um bom processador? Com um bom custo beneficio. A placa de vide que pretendo colocar é uma GForce9600gt DDR3 - 256MB.

Andei pesquizando uma fonte Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo 80% Eficiência, porém me disseram que era muita coisa para minha configuração, mesmo colocando um processador e placa de video melhor, e o custo dela é por volta de R$210,00.

Agradeço desde ja

Obrigado.

Sim, a OCZ 500W realmente tem muita potência para teu futuro PC, mas o preço dela é relativamente baixo. Tem uma outra, a C3Tech DSA5060, de 450W reais e que está muito barata, ela lhe serviria também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117384383-fonte-c3tech-atx-600w-204ps-dsa-5060v-_JM

Um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com essa configuração e uma Zalman de 500W, o q vocês acham?

Core i5 750

Asus P7P55D LE

Seagate 1 tera 32mb

Gtx 260 black edition

2x 2gb ddr3 1600 GSkill

Zalman 500W

LG 23' W2353V

Abs e obrigado pela ajuda.

Segura tranquilamente, essa zalmam tem 34A na tensão de 12v, isso te dará 408w nessa tensão, suportará tranquilamente seu sistema, não se preocupe.

Abraço.

Bom dia a todos.

Gostaria de umas dicas.

tenho um PC com as seguintes configurações:

Intel: Pentium4 3000GHZ//Placa Mãe: Assus P5LD2-X/1333//Placa de Video: GForce8500GT-256MB GDDR2//2x2Gb DDR2@667MHz Kingston//HD:2XSamsung 160GB-SATA//Fonte:350w Reais Atx 24 Pinos 20+4-Genérica//Driver: 2XGravador de DVDrom Samsung//Sistema Operacional: Windows XP - Proficional.

Quero fazer um Upgrad , mas sem gastar muito ex.(sem trocar a placa mãe). A principio me indicara para trocar a fonte e o processador.

Alguem pode me indicar uma boa fonte que possa ser utilizada nesta placa mãe(Assus P5LD2-X/1333)? E um bom processador? Com um bom custo beneficio. A placa de vide que pretendo colocar é uma GForce9600gt DDR3 - 256MB.

Andei pesquizando uma fonte Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo 80% Eficiência, porém me disseram que era muita coisa para minha configuração, mesmo colocando um processador e placa de video melhor, e o custo dela é por volta de R$210,00.

Agradeço desde ja

Obrigado.

Muito fraca?Quem lhe disse que ela é fraca para seu sistema? ela segura 2 sistemas desse seu ai, sem problema algum, mesmo com qualquer processador que coloques nela e essa placa de video que você pretende colocar, seu sistema não vai demandar nem a metade da potencia que essa fonte tem.

Para saber um bom processador para essa placa, vá no forum de recomendações de produtos, lá é a área certa para isso.

Mas quanto a fonte, pode ficar tranquilo, ela vai suportar tranquilamente.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config. é Core2Duo E7300, 2 GB DDR 2, Maxtor 160 GB + WDC 320 GB, 8600 GT 512, MSI 945GCM7 V2 (MS-7313) e a fonte supostamente tenha 500 W, com essa config. nunca tive problemas. Mas eu to querendo trocar a 8600 GT por uma HD 4850, será que a fonte aguenta?

Depende, a fonte é de 500W reais? Qual é a marca? Se for de 500W reais sobra para a HD4850, mas se for genérica você corre o risco de queimar todos seus componentes! :eek:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config. é Core2Duo E7300, 2 GB DDR 2, Maxtor 160 GB + WDC 320 GB, 8600 GT 512, MSI 945GCM7 V2 (MS-7313) e a fonte supostamente tenha 500 W, com essa config. nunca tive problemas. Mas eu to querendo trocar a 8600 GT por uma HD 4850, será que a fonte aguenta?

Informe por gentileza o modelo exato da tua fonte de supostos 500W para ajudarmos.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de saber se uma fonte ATX Corsair 550w reais aguenta essa config.:

- Core 2 Quad Q9400 2.66 6MB / 1333MHZ

- VGA HD 4770 512MB DDR5

- MB ASUS FORMULA RAMPAGE DDR2

- CORSAIR DOMINATOR DDR2 4GB 1066MHZ

- HD Samsung SATA 500 GB

- GRAVADOR DVD LG SATA 22X

Aguenta com bastante sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4670

aqui em manaus achei 2 fontes da Thermaltake

Thermaltake PurePower 550w

Thermaltake 430w TR2

as 2 com bons preços; queria saber de vocês se essa fonte é boa pra minha confg. :(

e se eu for fazer um upgrade e trocar o processador por um Phenom x4; o HD por um de 500gb; mais uma memoria de 2gb; uma placa de som ; será que essa fonte aguenta?:mellow:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu estou montando um PC agora pro final do mês, porém ainda me passa umas dúvidas em relaçãoa fonte, segue a configuração:

M2N68-AM SE2

XFX 1GB ATI HD 4850 DDR3 PCI-Express HD-485X-ZDFC

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM

Processador AMD Phenom II 720 X3 2.8GHz 7.5MB Black Edition AM3 Box

Drive DVD Comum.

Gostaria de uma fonte que aguentaria uma possivel overclock, com alguma folga (levei muito tempo para poder adquirir essa config, não quero estraga-la)

Algo que não fosse muito caro no máximo uns R$220.

Eu já estou em vista numa:

Fonte Power Strike ATX 500W Real

Características:

- Padrão Intel versão 2.01

- Linha dupla de + 12v para máxima estabilidade e segurança

- Todos os cabos de força revestidos para máxima aerodinâmica interna (round mesh cables)

- tensão 90~265V selecionável

- Ventoinha silenciosa 120 x 120 x 25 mm de alta eficiência

- Otimização proeção OVP/OPP/Short Circuit protection

- Alimentação para placas de Vídeo PCI-Express 6-pin

- Potência de pico: 500W

- Dimensões padrão ATX PS2 150 x 140 x 86 mm

Fornecimento de energia:

- +3.3V - 36A

- +5V - 30A

- +12V¹ - 17A

- +12V² - 18A

- +5VSB – 3,0A

- -12V - 0.5A

Ventilação:

- 1 cooler de 12cm

Conectores:

- 1 conector ATX 20+4 pinos (para motherboard)

- 2 conector ATX12V 4 pinos p/ quad core

- 1 conector 6 pinos PCI Express

- 3 conectores SATA

- 1 conectores 4 pinos para floppy

- 4 conectores 4 pinos para IDE

_____________________

Estou aberto a qualquer sugestão. Obrigado

Bom fim de semana para vocês.^_^ <------ <-------- Ficou parecendo, mas não uma assinatura faz parte do post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4670

aqui em manaus achei 2 fontes da Thermaltake

Thermaltake PurePower 550w

Thermaltake 430w TR2

as 2 com bons preços; queria saber de vocês se essa fonte é boa pra minha confg. :(

e se eu for fazer um upgrade e trocar o processador por um Phenom x4; o HD por um de 500gb; mais uma memoria de 2gb; uma placa de som ; será que essa fonte aguenta?:mellow:

Amigo a Thermaltake possui uma infinidade de fontes se essa de 550 for esta:

Purepower RX 550w W0143. ela é uma fonte boa com 41A na tensão de 12v vai suportar até 2 sistemas desse seu seu ai.

Já o modelo de 430w R2 é uma fonte antiga, com apenas 18A em 12v, o que é muito pouco para uma fonte rotulada com essa potencia, nem se compara com a primeira que postastes.

Enfim, se for pegar uma dessas fonte, não tenha dúvida, a Thermaltake PurePower 550w é muito mais fonte que essa R2.

OBS: confira se essa de 550w, tem exatamente a mesma referencia que khe passei: Purepower RX 550w W0143.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu estou montando um PC agora pro final do mês, porém ainda me passa umas dúvidas em relaçãoa fonte, segue a configuração:

M2N68-AM SE2

XFX 1GB ATI HD 4850 DDR3 PCI-Express HD-485X-ZDFC

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM

Processador AMD Phenom II 720 X3 2.8GHz 7.5MB Black Edition AM3 Box

Drive DVD Comum.

Gostaria de uma fonte que aguentaria uma possivel overclock, com alguma folga (levei muito tempo para poder adquirir essa config, não quero estraga-la)

Algo que não fosse muito caro no máximo uns R$220.

Eu já estou em vista numa:

Fonte Power Strike ATX 500W Real

Características:

- Padrão Intel versão 2.01

- Linha dupla de + 12v para máxima estabilidade e segurança

- Todos os cabos de força revestidos para máxima aerodinâmica interna (round mesh cables)

- tensão 90~265V selecionável

- Ventoinha silenciosa 120 x 120 x 25 mm de alta eficiência

- Otimização proeção OVP/OPP/Short Circuit protection

- Alimentação para placas de Vídeo PCI-Express 6-pin

- Potência de pico: 500W

- Dimensões padrão ATX PS2 150 x 140 x 86 mm

Fornecimento de energia:

- +3.3V - 36A

- +5V - 30A

- +12V¹ - 17A

- +12V² - 18A

- +5VSB – 3,0A

- -12V - 0.5A

Ventilação:

- 1 cooler de 12cm

Conectores:

- 1 conector ATX 20+4 pinos (para motherboard)

- 2 conector ATX12V 4 pinos p/ quad core

- 1 conector 6 pinos PCI Express

- 3 conectores SATA

- 1 conectores 4 pinos para floppy

- 4 conectores 4 pinos para IDE

_____________________

Estou aberto a qualquer sugestão. Obrigado

Bom fim de semana para vocês.^_^ <------ <-------- Ficou parecendo, mas não uma assinatura faz parte do post.

Olá amigo,

Eu recomendo que fuja das fontes Power Strike, dá uma procurada nos testes das fontes desse fabricante por aqui no CDH e você vai ver o estrago que elas são.

Se você der uma procurada a OCZ 500W está mais ou menos nessa faixa de preço que você quer, e vale a pena pegá-la, só dar uma procurada lá no Mercado Livre e você a encontra com bons vendedores.

Um abraço e bom final de semana pra você também!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu estou montando um PC agora pro final do mês, porém ainda me passa umas dúvidas em relaçãoa fonte, segue a configuração:

M2N68-AM SE2

XFX 1GB ATI HD 4850 DDR3 PCI-Express HD-485X-ZDFC

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM

Processador AMD Phenom II 720 X3 2.8GHz 7.5MB Black Edition AM3 Box

Drive DVD Comum.

Gostaria de uma fonte que aguentaria uma possivel overclock, com alguma folga (levei muito tempo para poder adquirir essa config, não quero estraga-la)

Algo que não fosse muito caro no máximo uns R$220.

Eu já estou em vista numa:

Fonte Power Strike ATX 500W Real

Características:

- Padrão Intel versão 2.01

- Linha dupla de + 12v para máxima estabilidade e segurança

- Todos os cabos de força revestidos para máxima aerodinâmica interna (round mesh cables)

- tensão 90~265V selecionável

- Ventoinha silenciosa 120 x 120 x 25 mm de alta eficiência

- Otimização proeção OVP/OPP/Short Circuit protection

- Alimentação para placas de Vídeo PCI-Express 6-pin

- Potência de pico: 500W

- Dimensões padrão ATX PS2 150 x 140 x 86 mm

Fornecimento de energia:

- +3.3V - 36A

- +5V - 30A

- +12V¹ - 17A

- +12V² - 18A

- +5VSB – 3,0A

- -12V - 0.5A

Ventilação:

- 1 cooler de 12cm

Conectores:

- 1 conector ATX 20+4 pinos (para motherboard)

- 2 conector ATX12V 4 pinos p/ quad core

- 1 conector 6 pinos PCI Express

- 3 conectores SATA

- 1 conectores 4 pinos para floppy

- 4 conectores 4 pinos para IDE

_____________________

Estou aberto a qualquer sugestão. Obrigado

Bom fim de semana para vocês.^_^

Amigo, muita sorte sua em perguntar aqui primeiro antes de comprar.

Sem exagero algum essa é uma das piores fontes do mercado brasileiro, e olhe que ele está lotado de fontes vagabundas; você disse que levou muito tempo para montar esse sistema, e não quer estraga-lo, pois é exatamete o que você iria fazer, essa é uma fonte com projeto antigo, sem PFC ativo, com baixa efiencia, com cabeamento inadequado, não demanda sua potencia rotulada, e o pior, possui suas tensões totalmente fora das especificações, isso pode causar até mesmo perda de seus componentes, realmente tens todos os motivos que quiseres para não comprar essa fonte.

Queres comprovar o que estou dizendo, então veja você mesmo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1734

Se queres uma fonte de qualidade, nessa faixa de preço que estipulastes, então dê uma procurada na OCZ500SXS, essa sim te servirá muito bem, e suportará seu sistema mesmo com overclock.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muita sorte sua em perguntar aqui primeiro antes de comprar.

Sem exagero algum essa é uma das piores fontes do mercado brasileiro, e olhe que ele está lotado de fontes vagabundas; você disse que levou muito tempo para montar esse sistema, e não quer estraga-lo, pois é exatamete o que você iria fazer, essa é uma fonte com projeto antigo, sem PFC ativo, com baixa efiencia, com cabeamento inadequado, não demanda sua potencia rotulada, e o pior, possui suas tensões totalmente fora das especificações, isso pode causar até mesmo perda de seus componentes, realmente tens todos os motivos que quiseres para não comprar essa fonte.

Queres comprovar o que estou dizendo, então veja você mesmo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1734

Se queres uma fonte de qualidade, nessa faixa de preço que estipulastes, então dê uma procurada na OCZ500SXS, essa sim te servirá muito bem, e suportará seu sistema mesmo com overclock.

Abraço.

Muito Obrigado, Agradeço pela ajuda^_^

Nossa que robada eu ia entrar...:wacko: Valeuu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Bom sou novato nesse fórum, estou montando um pc pra mim e ficaria muito grato com as opiniões de vocês quanto a compra de uma fonte.

As configurações do pc são:

Placa mãe: M4A78-EM

Processador:Phenom II X4 955 Black Edition

Memória RAM: 4GB - 2x2GB

HD: 500GB Sata 2

Gravador de DVD

Posteriormente, comprarei uma VGA mais potente para roda jogos mais novos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Bom sou novato nesse fórum, estou montando um pc pra mim e ficaria muito grato com as opiniões de vocês quanto a compra de uma fonte.

As configurações do pc são:

Placa mãe: M4A78-EM

Processador:Phenom II X4 955 Black Edition

Memória RAM: 4GB - 2x2GB

HD: 500GB Sata 2

Gravador de DVD

Posteriormente, comprarei uma VGA mais potente para roda jogos mais novos.

Amigo, como pretende colocar uma VGA potente e seu processador tem um TDP alto, eu recomendo que você dê uma procurada na Seventeam 550PAM, tem potencia de sobra para seu sistema, está com um ótimo preço e é uma das melhores fontes dessa faixa de potencia que temos disponiveis no mercado, é uma ótima fonte para seu sistema, mas se quiser economizar um pouco, procure pela OCZ500SXS que tambem é uma ótima fonte, embora a ST550PAM, tenha mais qualidade, e conseguentemente um pouco mais cara.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Thermaltake possui uma infinidade de fontes se essa de 550 for esta:

Purepower RX 550w W0143. ela é uma fonte boa com 41A na tensão de 12v vai suportar até 2 sistemas desse seu seu ai.

Já o modelo de 430w R2 é uma fonte antiga, com apenas 18A em 12v, o que é muito pouco para uma fonte rotulada com essa potencia, nem se compara com a primeira que postastes.

Enfim, se for pegar uma dessas fonte, não tenha dúvida, a Thermaltake PurePower 550w é muito mais fonte que essa R2.

OBS: confira se essa de 550w, tem exatamente a mesma referencia que khe passei: Purepower RX 550w W0143.

Abraço.

:D obrigado por responder;

intãao a fonte é essa nessa loja http://www.pciinformatica.com/produto/428

alii na foto parece estáa escrito purepower intão estou maal de visão :wacko:

poderia me informar se essa é boa ainda? ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como pretende colocar uma VGA potente e seu processador tem um TDP alto, eu recomendo que você dê uma procurada na Seventeam 550PAM, tem potencia de sobra para seu sistema, está com um ótimo preço e é uma das melhores fontes dessa faixa de potencia que temos disponiveis no mercado, é uma ótima fonte para seu sistema, mas se quiser economizar um pouco, procure pela OCZ500SXS que tambem é uma ótima fonte, embora a ST550PAM, tenha mais qualidade, e conseguentemente um pouco mais cara.

Abraço.

dragao vermelho

Fico agradecido com sua recomendação. Estou agora mesmo analizando preços das duas fontes que me recomendaste.Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D obrigado por responder;

intãao a fonte é essa nessa loja http://www.pciinformatica.com/produto/428

alii na foto parece estáa escrito purepower intão estou maal de visão :wacko:

poderia me informar se essa é boa ainda? ^_^

Amigo, realmente eu nunca vi essa fonte, mas pelas especificações já sei que ela não vai conceder os 550w rotulados, para sua configuração, ela só pode demandar 36A no max, na tensão de 12v, isso só vai te dar cerca de 500w úteis para o seu sistema, contando com o restante das tensões, e sua eficiencia não me parece ser das melhores.

Olhei esse site , mas não vi o preço que está saindo essa fonte, poderia me informar, acho que você pode aquirir um produto melhor pelo mesmo preço.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente eu nunca vi essa fonte, mas pelas especificações já sei que ela não vai conceder os 550w rotulados, para sua configuração, ela só pode demandar 36A no max, na tensão de 12v, isso só vai te dar cerca de 500w úteis para o seu sistema, contando com o restante das tensões, e sua eficiencia não me parece ser das melhores.

Olhei esse site , mas não vi o preço que está saindo essa fonte, poderia me informar, acho que você pode aquirir um produto melhor pelo mesmo preço.

Abraço.

essa fonte ta custando 214$ ; mas rodando :

Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2x2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4670

Monitor AOC F22

rodando só isso aii ta bom de mais :D será qe vai?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, eu sou novo aqui no forum, mas já procurava alguns reviews de placas de video e tal. Porém, eu tô pensando em comprar uma Geforce 9500GT 512mb DDR3. Eu tô até com o dinheiro em mãos e tal, o único problema é que ela precisa de uma fonte boa, e a minha é uma WSNG 500-P4. Já dei uma olhada nela, e vi que ela só tem 180W Reais (creio eu); e as minhas configurações são o seguinte:

MSI 945GCM7

Core 2 Duo E4600 @2,40Ghz

1Gb DDR2 667MHz

7300GT 512mb

120Gb HD Samsung SATA

E queria saber qual fonte eu deveria comprar? que seja menos de R$200,00 :D

obrigado, abração a todos :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte ta custando 214$ ; mas rodando :

Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2x2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4670

Monitor AOC F22

rodando só isso aii ta bom de mais :D será qe vai?

Acho que rodaria sim amigo, potencia ela tem, dei uma pesquisada sobre ela e vi que ela apresenta 29A em 12v, isso é realmente muito pouco para uma fonte de 550w, para você ter uma ideia a OCZ400XSX possui 31A, e é uma fonte rotulada com 150w a menos, então acredito que essa fonte tenha um projeto antigo, priorizando as tensões baixas, coisa que não é mais util para configurações modernas como a sua. Eu confiaria mais na OCZ500SXS, tem melhor eficiencia, e PFC ativo, no mercado livre, é possivel encontra-la por R$180,00, um preço excepcional, mas se quiser ficar com essa mesmo, não tem problema.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma excelente fonte e vai segurar na boa tua configuração, porém ela costuma ser bem mais cara que as demais fontes de ~500W do mercado. Se você encontrar uma Corsair VX550 mais barata, pode ir nela também.

Sim, a OCZ 500W realmente tem muita potência para teu futuro PC, mas o preço dela é relativamente baixo. Tem uma outra, a C3Tech DSA5060, de 450W reais e que está muito barata, ela lhe serviria também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117384383-fonte-c3tech-atx-600w-204ps-dsa-5060v-_JM

Um abraço

Boa Tarde

RooT

Obrigado pela atenção.

Essa fonte que você me indicou realmente é mais barata. Com ela não terei problemas, posso abuzar do maximo da minha placa mãe e usar tudo que ela suporta?

Abraços

:huh:

Segura tranquilamente, essa zalmam tem 34A na tensão de 12v, isso te dará 408w nessa tensão, suportará tranquilamente seu sistema, não se preocupe.

Abraço.

Muito fraca?Quem lhe disse que ela é fraca para seu sistema? ela segura 2 sistemas desse seu ai, sem problema algum, mesmo com qualquer processador que coloques nela e essa placa de video que você pretende colocar, seu sistema não vai demandar nem a metade da potencia que essa fonte tem.

Para saber um bom processador para essa placa, vá no forum de recomendações de produtos, lá é a área certa para isso.

Mas quanto a fonte, pode ficar tranquilo, ela vai suportar tranquilamente.

Abraço.

Boa tarde

Dragão Vermelho

Obrigado pela atenção.

Pelo contrario, me falaram re ela seria demais para minha configuração! que eu encontraria umas mais baratas que suportariam minha configuração melhorada.

Postei essa mensagem para ter mas opiniõe arespeito do assunto.

Sua analise foi de grande uso para minha pessoa, pelo menos estou no caminho certo

Obrigado.

Abraços:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, eu sou novo aqui no forum, mas já procurava alguns reviews de placas de video e tal. Porém, eu tô pensando em comprar uma Geforce 9500GT 512mb DDR3. Eu tô até com o dinheiro em mãos e tal, o único problema é que ela precisa de uma fonte boa, e a minha é uma WSNG 500-P4. Já dei uma olhada nela, e vi que ela só tem 180W Reais (creio eu); e as minhas configurações são o seguinte:

MSI 945GCM7

Core 2 Duo E4600 @2,40Ghz

1Gb DDR2 667MHz

7300GT 512mb

120Gb HD Samsung SATA

E queria saber qual fonte eu deveria comprar? que seja menos de R$200,00 :D

obrigado, abração a todos :D

Amigo, seu sistema, não vai demandar muita potencia, uma C3tech DSA5060 estaria de muito bom tamanho para esse sistema, é uma fonte boa até 400w(seu sistema não demanda nem 200w) e está com o preço muito bom, dê uma olhada nesse link, aqui você encontra ela a R$127,99 um preço muito atrativo.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13385

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!