Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Pra ficar ruim ela precisaria melhorar um tanto.

Eu a chamaria de péssima.

Simplesmente ruim não chega a ser uma bomba.

Todas as fontes do mundo aguentam alguma configuração. Já mencionei anteriormente que a Fan Hung do meu vizinho Moacir aguentou durante 7 anos a configuração dele. E ainda não conheci fonte pior.

Não procure por testes das fontes que lhe foram recomendadas, mas da fonte que você tem aí. Para não voltar a dizer que ela sempre aguentou bem sua configuração. Com o nível de ripple/ruído elétrico que tem, ela sempre aguentou bem mal.

Tem razão, eu até já tinha dito que era péssima...

E o pior é que tem gente que acredita que muma fonte é boa exatam,ente dessa maneira, no estilo "tenho uma dessa há 3 anos e nunca aconteceu nenhum infortúnio".

Então, galera...

Eu ainda não decidi se vou investir na GTX 590 ou fico com uma "simples" GTX 580 mesmo.. a diferença de desempenho é realmente significativa né?

Mas como tanto uma quanto a outra tem um consumo grande de energia, pelo menos fico com a fonte mais eficiente que consegui encontrar: SEASONIC 750W X-SERIES.

Também por isso vou de ASUS P8Z68-PRO, pra usar o VIRTU e economizar o máximo de energia possível nos momentos "standart" (vendo algum seriado/internetzando). O que acham? Vale a pena usar esse novo recurso de economia de energia?

Alguma outra sugestão em termos de economia de energia/eficiência?

VALEEEEW!! \o/

Bom, para a GTX 590, fica difícil recomendar uma fonte melhor do que essa SeaSonic. Ela é, na minha opinião, a melhor fonte de 750 W do mercado.

Outras similares, com preços menores, eificência menor, mas também de qualidade muito boa:

80 Plus padrão:

Antec EarthWatts EA 750

80 Plus Bronze:

Corsair TX750 V2

XFX Core Edition 750 W

80 Plus Silver:

Thermaltake Toughpower TPX-775M

XFX Black Edition 750 W

80 Plus Gold:

Corsair AX750 (mesmo projeto da SeaSonic X-750)

Corsair HX750

Sentey Golden Steel Power 750 W

E algumas delas podem estar até mais caras qe a X-750...

Olá,queria a opiniao de vocês :D

Minha configuração:

Phenom Ii X4 965

Asus M4a88t-M Am3

8gb (2x4gb) Kingston 1333mhz

HD Samsung 1TB SATA 7200rpm 32MB

Placa de video ATI 6750 ou GTS 450.

Vi duas fontes que cabem no meu orçamento:

1- Fonte 430W Reais Seasonic Bronze S12II-430 - SS-430GB

2- Fonte 450W Reais XFX Core Edition - P1-450S-XXB9

Qual das duas seria melhor?

Creio que a seasonic, estou certo? Valeu

Watt Real????

http://pt.wikipedia.org/wiki/Watt

Entre essas duas, indico a SeaSonic. A fonte da XFX, apesar de ser baseada no mesmo projeto da fonte da SeaSonic, tem uma regulação de tensão da linha de +12 V medíocre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é XT e sim TX. Nota-se que você não foi bem acessorado. Esse sistema requer da fonte, no máximo, algo em torno de 300 W. Algo me diz que você está confundindo ruído elétrico com ruído sonoro. As duas fontes em questão são bem silenciosas.

Não existe sentido em usar a TX750. Venda e fique com a VX450, que é mais adequada para a faixa de demanda do seu PC.

Olá ignacho. Valeu por responder. Isso mesmo, é a TX, é que digitei rápido(e errado). ;) Pode ser que eu esteja confundindo mesmo ruído elétrico e sonoro. Realmente não entendo dessa área. ;) Mas eu li o review dela(TX750) aqui no Clube do Hardware, onde ela se encontra inclusive como "Produtos Recomendados". Isso mesmo, acho q não tinha sido bem acessorado, é que tinha deixado uma pergunta e como ninguém tinha respondido, quem acabou respondendo foi um vendedor e outra pessoa, e por coincidência, os dois me falaram em 750W. Irei então fazer isso: venderei a TX750 e ficarei com a VX450. Só uma pergunta a título de curiosidade: a Antec 400 Neo Eco também aguentaria bem essa configuração? Pois também disponho dessa fonte. Comprei 2, uma para montar um comput pro meu pai e a outra provavelmente será usada no comput que uso atualmente, que levarei p/ a empresa. No caso, ela é tão ou mais silenciosa que a Corsair VX450(em termos de ruído sonoro)? Pois de repente, se fosse mais silenciosa, poderia até usar aqui. Mas a VX450 já está ótima. Obrigado. Abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ignacho. Valeu por responder. Isso mesmo, é a TX, é que digitei rápido(e errado). ;) Pode ser que eu esteja confundindo mesmo ruído elétrico e sonoro. Realmente não entendo dessa área. ;) Mas eu li o review dela(TX750) aqui no Clube do Hardware, onde ela se encontra inclusive como "Produtos Recomendados". Isso mesmo, acho q não tinha sido bem acessorado, é que tinha deixado uma pergunta e como ninguém tinha respondido, quem acabou respondendo foi um vendedor e outra pessoa, e por coincidência, os dois me falaram em 750W. Irei então fazer isso: venderei a TX750 e ficarei com a VX450. Só uma pergunta a título de curiosidade: a Antec 400 Neo Eco também aguentaria bem essa configuração? Pois também disponho dessa fonte. Comprei 2, uma para montar um comput pro meu pai e a outra provavelmente será usada no comput que uso atualmente, que levarei p/ a empresa. No caso, ela é tão ou mais silenciosa que a Corsair VX450(em termos de ruído sonoro)? Pois de repente, se fosse mais silenciosa, poderia até usar aqui. Mas a VX450 já está ótima. Obrigado. Abç

E

m termos de ruído elétrico, a TX750W realmente deixa um pouco a desejar. Mas certamente não deve ter tanto efeito assim, ainda mais que o seu PC demanda proporcionalmente pouco dessa fonte, e como consequência, o ruído elétrico acaba sendo baixo.

Se fosse fazer referência ao ruído sonoro, aí estamos fazendo referência à ventoinha mesmo.

A Antec Neo ECO 400 também aguenta essa config. Bom, eu tenho aqui uma Neo ECO 400C rodando no meu PC e ela é praticamente inaudível.

Mas seria melhor você ficar com a VX450W. Não é nem por questão de potência, que 400 W aí estaria de excelente tamanho. As duas fontes em questão são fabricadas pelo mesmo OEM (a SeaSonic) e utilizam a mesma arquitetura. Porém a Corsair só utiliza capacitores Chemi-con (japonês), enquanto a Antec, apesar de usar Chemi-con no primário, provavelmente utiliza Su'scon (taiwanês) no secundário. Não são ruins, mas os da Chemi-con são melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

m termos de ruído elétrico, a TX750W realmente deixa um pouco a desejar. Mas certamente não deve ter tanto efeito assim, ainda mais que o seu PC demanda proporcionalmente pouco dessa fonte, e como consequência, o ruído elétrico acaba sendo baixo.

Se fosse fazer referência ao ruído sonoro, aí estamos fazendo referência à ventoinha mesmo.

A Antec Neo ECO 400 também aguenta essa config. Bom, eu tenho aqui uma Neo ECO 400C rodando no meu PC e ela é praticamente inaudível.

Mas seria melhor você ficar com a VX450W. Não é nem por questão de potência, que 400 W aí estaria de excelente tamanho. As duas fontes em questão são fabricadas pelo mesmo OEM (a SeaSonic) e utilizam a mesma arquitetura. Porém a Corsair só utiliza capacitores Chemi-con (japonês), enquanto a Antec, apesar de usar Chemi-con no primário, provavelmente utiliza Su'scon (taiwanês) no secundário. Não são ruins, mas os da Chemi-con são melhores.

Ok ignacho, valeu por responder. O que seria ruído elétrico e sua diferença de ruído sonoro? Só por cima mesmo para eu ter uma noção. ;) Ok, vou fazer isso então: ficar com a Corsair VX450 e usar em meu comput pessoal; vender as TX750 e usar as Antec nos computs da empresa. Valeu mais uma vez. Abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ignacho, valeu por responder. O que seria ruído elétrico e sua diferença de ruído sonoro? Só por cima mesmo para eu ter uma noção. ;) Ok, vou fazer isso então: ficar com a Corsair VX450 e usar em meu comput pessoal; vender as TX750 e usar as Antec nos computs da empresa. Valeu mais uma vez. Abç

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tudo-o-Que-voce-Precisa-Saber-Sobre-Fontes-de-Alimentacao/976/11

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 Plus Gold:

Corsair AX750 (mesmo projeto da SeaSonic X-750)

Corsair HX750

Sentey Golden Steel Power 750 W

Só para constar, a Corsair HX750 tem certificado 80plus Silver, e não o dourado. Só fiquei meio preocupado que ela foi reprovada na linha de +5VSB no Hardware Secrets...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, a Corsair HX750 tem certificado 80plus Silver, e não o dourado. Só fiquei meio preocupado que ela foi reprovada na linha de +5VSB no Hardware Secrets...

É bom atentar para os detalhes.

Depois que publicamos este teste a Corsair testou esta fonte usando os mesmos padrões de carga apresentados na tabela acima e, com um equipamento diferente, os níveis de ruído para a saída +5VSB foram completamente diferentes (muito baixos). Por favor, clique aqui para ver os resultados. A única explicação que temos é que o nosso equipamento de alguma forma estava interferindo com os resultados. Desta forma nossos comentários sobre a saída de +5VSB não devem ser levados em consideração.(Clube do Hardware)

After this review was posted, Corsair tested this power supply using the same load patterns presented on the table above and, with a different equipment, the noise levels for +5VSB were completely different (very low). Please click here to see the results. The only explanation we have is that our equipment was somehow interfering with the results. This way the comments above about the +5VSB output should not be taken at face value.

(Hardware Secrets)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom atentar para os detalhes.

After this review was posted, Corsair tested this power supply using the same load patterns presented on the table above and, with a different equipment, the noise levels for +5VSB were completely different (very low). Please click here to see the results. The only explanation we have is that our equipment was somehow interfering with the results. This way the comments above about the +5VSB output should not be taken at face value.

(Hardware Secrets)

Erro meu não ter visto que o teste foi atualizado... Mesmo assim fica a dica pro Ignacho sobre a certificação. Tirando isso, mais nada a reclamar sobre a HX750 que é uma fonte espetacular de todo o modo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com duvidas sobre qual fonte pegar, minha config é a seguinte.

Intel core 2 duo E7400 2.8

Asus P5QC

Radeon HD6870 Black Edition

4 GB de ram DDR3 Ocz 1066Mhz

O que está a minha vista é uma fonte seventeam 500w reais, ou uma Ocz 500w reais tambem, o que vocês me aconselha a fazer ?

Obrigado desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com duvidas sobre qual fonte pegar, minha config é a seguinte.

Intel core 2 duo E7400 2.8

Asus P5QC

Radeon HD6870 Black Edition

4 GB de ram DDR3 Ocz 1066Mhz

O que está a minha vista é uma fonte seventeam 500w reais, ou uma Ocz 500w reais tambem, o que vocês me aconselha a fazer ?

Obrigado desde já.

1 - Retire "watts reais" de seu vocabulário, isso é gíria de vendedor/empresa desonesto (a) ou desinformado (a). Watts são Watts, assim como Metros são Metros. 1 Metro aqui é 1 Metro na china, 1 Watt Aqui é 1 Watt em qualquer lugar.

2 - Favor especificar o modelo das fontes, ambas as marcas tem várias fontes que dizem fornecer 500W

3 - Pretende fazer overclock? Em quais peças? Seria aprox quanto de overclock?

4 - como você liga o pc na energia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Retire "watts reais" de seu vocabulário, isso é gíria de vendedor/empresa desonesto (a) ou desinformado (a). Watts são Watts, assim como Metros são Metros. 1 Metro aqui é 1 Metro na china, 1 Watt Aqui é 1 Watt em qualquer lugar.

2 - Favor especificar o modelo das fontes, ambas as marcas tem várias fontes que dizem fornecer 500W

3 - Pretende fazer overclock? Em quais peças? Seria aprox quanto de overclock?

4 - como você liga o pc na energia?

Melhor do que dizer modelo, vou mandar link do mercadolivre onde exatamente pretendo comprar

Seventeam:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191327400-fonte-seventeam-st-500-baz-st-500watts-sli-nvidia-pci-e-_JM

Ocz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199486960-fonte-ocz-500w-modxstream-pro-ocz500mxsp-nf-_JM

Não pretendo fazer over não, ficara normal sem over.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...minha config é a seguinte.

Intel Core 2 Duo E7400 2.8

Asus P5QC

Radeon HD6870 Black Edition

4 GB de ram DDR3 Ocz 1066Mhz

O que está a minha vista é uma fonte seventeam 500w reais, ou uma Ocz 500w reais também, o que vocês me aconselha a fazer ?

Se exercitada na calculadora de demanda do site http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp sua config demandará no pico cerca de 260 Watts. Veja ai:

magolinus.jpg

Qualquer boa fonte de 260/0,70 = 370 Watts ou mais, não excederá os 70% de comprometimento de sua capacidade de oferta..

Desse modo, ao invés de comprar qualquer uma dessas duas fontes dai, principalmente essa da Seventeam da série BAZ que é muito ruim (veja se o teste da fonte bomba: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seventeam-ST-500BAZ/1866 ), dizia, ao invés de comprar essas fontes caras e não tão boas assim, adote uma ótima fonte em torno de 400 Watts, ultra suficiente para uma config que vai pedir 260 Watts no pico de sua demanda..

Lhe indico, como supra sumo...

Seasonic S12II 430Bronze por R$ 166.. Veja ai: https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-430b.html

Ou por um custo bem mais modesto, mas uma excelente fonte ainda, uma Antec Neo Eco 400C, por R$ 124... Veja ai: https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

E seja feliz...

Nem gosto muito da mesma.. Nesse review dai ela tomou ferro: http://www.hardocp.com/article/2008/11/12/ocz_700w_modxstream_pro_power_supply/

Certamente existem fontes bem melhores, mas sem saber de sua config, indicar uma fonte seria o mesmo que um médico indicar um remédio só pelo barulho do peido do paciente.. Eu não consigo essa façanha...

Abraço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gosto muito da mesma.. Nesse review dai ela tomou ferro: http://www.hardocp.com/article/2008/11/12/ocz_700w_modxstream_pro_power_supply/

Certamente existem fontes bem melhores, mas sem saber de sua config, indicar uma fonte seria o mesmo que um médico indicar um remédio só pelo barulho do peido do paciente.. Eu não consigo essa façanha...

Abraço...

Essa fonte quem me indicou foi um doido aqui que mexe em pc kk

È que vou da uma melhorada em meu pc, pretendo deixar essas configurações:

Placa mãe: Não decidi ainda, mais será uma Asus ou Gigabyte

Processador: AMD Phenom X6 Black 1100T

Placa de video: MSI GTX 460 hawk OU Radeon HD 5850 (Estou em Dúvida)

Memória: 2x Kingston 4GB 1600MHz DDR3

HD: Seagate 500GB 7200 RPM

Gravador de DVD

E meu gabinete com quatro cooler com leds

Gostaria que você me indicasse uma fonte boa para essa configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei há algum tempo atrás, e estava decidido em comprar uma 5770 ou uma gtx460.

Por diversos motivos acabei não comprando na época, e agora estou cogitando a compra de uma HD6870. Então qual seria a fonte mais adequada?

Minha configuração é:

C2Q Q8400 2.66 GHz

2 x 2gb Memórias Kingston 1333

HD seagate barracuda 500gb

E a futura HD6870.

A SeaSonic S12II-520w aguentaria essa configuração? Com tranquilidade ou meio sobrecarregada?

Nessa configuração quanto o sistema estaria consumindo aproximadamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal estou montando um pc com a seguinte configuração:

i7 2600

TT FRIO

Asrock P67 Pro3

2x2gb gskill 1600

HD 1 tera 7200.12 32mb

EVGA GTX 550ti

1 SSD

1 Combo drive

Nao pretendo fazer Over, qual fonte seguraria essa cfg?

Fonte SeaSonic 520W S12II-520 seria uma boa opção? Senão qual desta faixa?

Ou seria melhor pegar alguma de 600w/620w?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Essa fonte quem me indicou foi um doido aqui que mexe em pc kk

È que vou da uma melhorada em meu pc, pretendo deixar essas configurações:

Placa mãe: Não decidi ainda, mais será uma Asus ou Gigabyte

Processador: AMD Phenom X6 Black 1100T

Placa de video: MSI GTX 460 hawk OU Radeon HD 5850 (Estou em Dúvida)

Memória: 2x Kingston 4GB 1600MHz DDR3

HD: Seagate 500GB 7200 RPM

Gravador de DVD

E meu gabinete com quatro cooler com leds

Gostaria que você me indicasse uma fonte boa para essa configuração.

Veja ai na calculadora o que deu... 310 Watts de pico de demanda, com a 460 de 1Giga(com a Radeon 5850 cai para 290 Watts)

HeNJoy.jpg

Com uma demanda de 310 Watts eu, fosse você, adotaria uma fonte de 450 a 500 Watts no máximo dos máximos e ainda sobraria muita energia ai na fonte..

Recomendações:

Seasonic Série S12II Bronze em seus modelos de 430 ou de 520 Watts

Antec na linha Neo Eco, em seus modelos 450C ou 520C

Corsair CX500 V2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha configuração é:

C2Q Q8400 2.66 GHz

2 x 2gb Memórias Kingston 1333

HD seagate barracuda 500gb

E a futura HD6870.

A SeaSonic S12II-520w aguentaria essa configuração? Com tranquilidade ou meio sobrecarregada?

Nessa configuração quanto o sistema estaria consumindo aproximadamente?

Veja ai a demanda de pico dessa config, menos de 290 Watts..

MonteiroA.jpg

Uma Seasonic S12II 520Bronze vai comprometer somente 290/520= 56% e sua capacidade final.. Excelente folga, muita sobra de potência..

Boa tarde, pessoal estou montando um pc com a seguinte configuração:

i7 2600

TT FRIO

Asrock P67 Pro3

2x2gb gskill 1600

HD 1 tera 7200.12 32mb

EVGA GTX 550ti

1 SSD

1 Combo drive

Nao pretendo fazer Over, qual fonte seguraria essa cfg?

Fonte SeaSonic 520W S12II-520 seria uma boa opção? Senão qual desta faixa?

Ou seria melhor pegar alguma de 600w/620w?

Veja ai a demanda dessa config, no pico nem chega nos 240 Watts..

Como indicação te indicaria uma fonte de 350 Watts ou mais para ter folga muito boa ainda..

Usei a placa de vídeo 6850 pois a calculadora não possui a 550 Ti

Mas veja ai a demanda de ambas é bem baixa, não passando dos 91 Watts:

550560450460695068505770.jpg

Veja a demanda estimada de sua config:

rodrigolimaa.jpg

Uma boa fonte de 400 Watts, por exemplo dessa mesma série da Seasonic S12II 430Bronze, atenderia com muita folga essa sua config dai..

Abraço..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas 2 fonte e melhor pro meu pc??

Corsair 430cx

ou

Aerocool E80-500

meu pc e o seguinte:

Processador dual core e5700

Placa mãe : p5g41t-m lx2/br

Memoria: 4gb ddr3

Hd: 1tb

Placa de video: geforce gts250 512mb ddr3 256bits

Leitor cd/dvd

A Corsair.

Outras opções: Seasonic 430, Antec 430D, Antec 400C.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.

Estou querendo comprar um desktop com a seguinte placa-mãe e processador:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99649

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100335

Olhei quase tudo, mas esqueci de olhar compatibilidade da fonte com a placa-mãe.

Queria comprar esse gabinete que já vem com fonte inclusa:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99414

Não tenho muita experiência com fonte então não sei dizer ao certo se ela serve para a placa-mãe e para o processador.

Usarei a placa de vídeo integrada do processador por enquanto.

Caso a fonte não seja adequada, gostaria de uma recomendação de fonte para a compra.

Já agradeço quem se dispor a me ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.

Estou querendo comprar um desktop com a seguinte placa-mãe e processador:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99649

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100335

Olhei quase tudo, mas esqueci de olhar compatibilidade da fonte com a placa-mãe.

Queria comprar esse gabinete que já vem com fonte inclusa:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99414

Não tenho muita experiência com fonte então não sei dizer ao certo se ela serve para a placa-mãe e para o processador.

Usarei a placa de vídeo integrada do processador por enquanto.

O único gabinete genérico e de baixo custo encontrado na WAZ é o Nilko NK 770, que vem sem fonte. Felizmente. Quando um gabinete vem com fonte, é fonte ruim que não deve ser utilizada e o preço fica o mesmo ao de gabinetes de melhor qualidade. Mau negócio.

Aquele gabinete que você menciona está indisponível e provavelmente nem é mais vendido pela loja. Talvez sua intenção seja comprar em outro lugar. A fonte seria sim incompatível por não ter EATX ou EPS 12V.

Caso a fonte não seja adequada, gostaria de uma recomendação de fonte para a compra.

Já agradeço quem se dispor a me ajudar.

Ainda que fosse compatível não seria adequada em vista da péssima qualidade.

Mais barata: Huntkey 300:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100111

Melhor custo/benefício:

Antec 400C

Melhor:

Seasonic 430

Outras opções interessantes:

Antec 380D, Corsair 430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido desse detalhe de disponibilidade.

Bom... só a última dúvida então.

A configuração da máquina que estou querendo comprar é a seguinte:

MB S1155 Gigabyte GA-H67MA-UD2H-B3 - Rev 1.1

Processador Intel Core i5-2310 (LGA1155 - 2,9GHz) – Box

HD 500GB 7.200RPM SATA3 - Seagate Barracuda 7200.12

2x Memoria DDR3 1.333MHz 2GB Corsair Value

Gravador Interno - SATA - DVD/CD – LG

Placa de Rede Wireless - PCI-E - Asus 11N Adapter - PCE-N13

Com essa fonte Huntkey 300 eu poderei colocar uma placa de vídeo PCI-Express futuramente?

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, a Corsair HX750 tem certificado 80plus Silver, e não o dourado. Só fiquei meio preocupado que ela foi reprovada na linha de +5VSB no Hardware Secrets...

A questão sobre a linha de +5VSB já foi explicada...

Mas a Corsair HX750 tem sim certificação Gold... o que pode ter acontecido é que a Corsair tenha rebaixado para Silver.

http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/CORSAIR_CMPSU-750HX_ECOS%201463_750W_Report.pdf

Ela obteve eficiência mínima de 87,04% no teste, e 90,02% a 50% de carga, ou seja, nível de certificação Gold (embora a Corsair realmente use a Silver).

http://www.corsair.com/power-supply-units/professional-series/hx750w.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a minha fonte( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1491 ) que roda atualmente um Athlon II X4 620(2.6GHz), Placa-mãe ASUS M4A78-EM, 4 GB DDR2, 2 HDs SATA 2 de 1TB, Radeon 5750 1GB GDDR5 e um gravador de DVD LG aguentaria um upgrade no processador? Estou pensando em um "Phenom II X4 965 Black Quad-core(3.4GHz)". Caso a fonte não aguente poderiam dizer um processador melhor que o atual compatível com a fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!