Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle do windows esta bloqueado


Posts recomendados

Boa noite galera de um dia para ca notei que o meu computador esta apresentando esse seguinte erro não sei se é por conta de virus ou bug do windows mesmo o que vocês acham?

 

O que poderia estar fazendo para solucionar esse problema de maneira que não seja necessário formata-lo?

 

Uma reparação  com o cd do windows resolveria??????

 

Tentei programas como o tuneup mais td em vão acusa que não estou autorizado. a tal função.

 

 

Agradeço desde já galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera de um dia para ca notei que o meu computador esta apresentando esse seguinte erro não sei se é por conta de virus ou bug do windows mesmo o que vocês acham?

 

O que poderia estar fazendo para solucionar esse problema de maneira que não seja necessário formata-lo?

 

Uma reparação  com o cd do windows resolveria??????

 

Tentei programas como o tuneup mais td em vão acusa que não estou autorizado. a tal função.

 

 

Agradeço desde já galerinha.

Galera agora a pouco tentei reparar com o cd do proprio windows mais continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caro amigo aqui esta o print eu reparei que clicando no desktop e indo em propriedades ele consta esse mesmo erro de restrições como vocês ver o painel de controle não consta no menu iniciar eu ate encontrei ele em algum outro lugar mais deu esse mesmo erro que foi demonstrado com o propriedades do desktop.

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Abraçospost-708480-0-05551700-1390066616_thumb.post-708480-0-37444100-1390066621_thumb.post-708480-0-29200300-1390066660_thumb.post-708480-0-90327900-1390066692_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peço licença para lhe pedir que coloques algumas vírgulas no texto, pois tive dificuldade em entender bem. Podes digitar mais devagar, sem pressa. A ansiedade, às vezes, nos faz atropelar algumas vírgulas, rs.

 

 

A resposta.

 

Aparentemente não estais logado como administrador.

 

Entre no Windows XP como administrador e acesse o painel de controle. Isso deve ter acontecido por que em algum momento deves ter alterado algumas diretivas do sistema e retirado as permissões do usuário que estais utilizando para acessar ao painel.

 

TEnte também, logado como administrador, criar um novo usuário para ver se a restrição persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peço licença para lhe pedir que coloques algumas vírgulas no texto, pois tive dificuldade em entender bem. Podes digitar mais devagar, sem pressa. A ansiedade, às vezes, nos faz atropelar algumas vírgulas, rs.

 

 

A resposta.

 

Aparentemente não estais logado como administrador.

 

Entre no Windows XP como administrador e acesse o painel de controle. Isso deve ter acontecido por que em algum momento deves ter alterado algumas diretivas do sistema e retirado as permissões do usuário que estais utilizando para acessar ao painel.

 

TEnte também, logado como administrador, criar um novo usuário para ver se a restrição persiste.

Pois bem meu caro, peço desculpa pela maneira em que escrevi .

O que é mais estranho que estou logado como admistrador , muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, tente criar um usuário novo para ver se dá resultados.

kkk!

Agora é que me liguei! Como vais criar o usuário sem acesso ao painel de controle. Né?

Mas tem sim uma forma de se fazer isso, só que estou do celular agora e mais tarde dou-lhe uma resposta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

 

Então passei o dia inteiro tentando resolver esse problema.

 

Usei um programa chamado dll suite que consigui de um amigo .

 

De ante mão consigui criar um usuario pelo prompt deu resultado apareceu o painel de controle.

 

O unico problema, é que o outro usuario que esta com o problema esta como administrador.

 

Sera que há como transferir os privilegios para essa conta nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo 1. Pressione as teclas de atalho “WinKey (tecla com o símbolo do Windows) + R”, digite o comando “gpedit.msc” (sem aspas) e pressione Enter;

 

captura-de-tela-49.png

Passo 2. Na janela do “Editor de Política de Grupo Local”, acesse “Configurações do usuário”, “Modelos Administrativos” e selecione a opção “Painel de Controle”;

captura-de-tela-50.png

Passo 3. À direita da janela, localize a chave “Proibir acesso ao Painel de Controle e às configurações do PC” e dê um duplo clique sobre ela;

captura-de-tela-51.png

desmarque e coloque desabilitado 

espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não mexo no XP, mas tente fazer isso:

 

Aperte as teclas "Windows + R". Ira aparecer uma caixa, Nela digite "control panel" ou apenas "control" e em seguida de "Enter". Veja se o painel de controle abre.

Boa noite desculpa só pude responder agora mais tentei fazer como você indicou mais não deu resultado.

Obrigado pelatenção.

Passo 1. Pressione as teclas de atalho “WinKey (tecla com o símbolo do Windows) + R”, digite o comando “gpedit.msc” (sem aspas) e pressione Enter;

 

captura-de-tela-49.png

Passo 2. Na janela do “Editor de Política de Grupo Local”, acesse “Configurações do usuário”, “Modelos Administrativos” e selecione a opção “Painel de Controle”;

captura-de-tela-50.png

Passo 3. À direita da janela, localize a chave “Proibir acesso ao Painel de Controle e às configurações do PC” e dê um duplo clique sobre ela;

captura-de-tela-51.png

desmarque e coloque desabilitado 

espero ter ajudado 

Amigo tentarei fazer como você indicou logo posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite desculpa só pude responder agora mais tentei fazer como você indicou mais não deu resultado.

Obrigado pelatenção.

Amigo tentarei fazer como você indicou logo posto o resultado.

Bom dia amigo obrigado pela ajuda deu certinho agora, estava desabilitado no gpedit a opção.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...