Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video PCCHIPS 861g


_frango_

Posts recomendados

Bom dia galera do CdH nao consigo achar o driver de video da MB PC CHIPS 861G compativel com win7, o driver do win XP ate instala, mas, quando reinicia, o sistema trava, antes da tela inicial reinicia de novo e fica nisso... depois tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o driver para que o PC consiga ligar... se alguem souber de algum driver que funcione por favor me da uma ajuda!!!! procurei pela busca do CdH mas nao encontrei nada relacionado a isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Driver de video...desculpa, nao coloquei no texto porque esta no titulo...

Com o Everest ou AIDA64, verifique no site do fabricante do chipset de vídeo se há o driver. É a melhor opção. Porque pelo que pesquisei, parece ser esse o fabricante do chipset http://www.s3graphics.com/en/products/class2.aspx?seriesId=14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Everest ou AIDA64, verifique no site do fabricante do chipset de vídeo se há o driver. É a melhor opção. Porque pelo que pesquisei, parece ser esse o fabricante do chipset http://www.s3graphics.com/en/products/class2.aspx?seriesId=14

No site da PCchips nao tem driver win7... mas vou olhar no fabricante do chipset e ja edito!!! mas valeu de qualquer forma!

 

Nao consegui pelo site do chipset...o everest me da a seguinte informação: 

North bridge Via K8M800/K8N800

North bridge AMD HAMMER IMC

Tipo de controlador gráfico    VIA/S3G UniChrome Pro

Dispositivos AGP    VIA/S3G UniChrome Pro Integrated

 

E me da algumas opções de download que não funcionam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe este driver:

 

http://www.viaarena.com/Driver/K8M800-K8N800_220001x_XP_wIShld.zip

 

Descompacte o aquivo e depois utilize o Gerenciador de Dispositivos para efetuar a instalação manualmente:

- Clique no menu Iniciar;

- Clique com o botão direito em Computador;

- Clique em Gerenciar;

- No painel esquerdo da janela de gerenciamento do computador clique em Gerenciador de Dispositivos;

- No painel central dê um duplo-clique em Adaptadores de video;

- Dê um clique com o botão direito no Adaptador padrão que está instalado;

- Clique em Atualizar driver;

- Clique em Procurar software de driver no computador;

- Clique o botão Procurar;

- Localize a pasta onde você descompactou o driver;

- Clique em Avançar e siga as demais instruções do assistente.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!